Nara*
Bem ja fazem alguns dias que estou me recuperando,os mestres ja se foram a tempos mais deixaram um aviso,para que eu não me aproxime de seus filhos ou até mesmo cruze seus caminhos até o velho está de olho em mim..
Abro as portas do meu quarto,ninguém a vista..Caminho por entre os corredores atrás do velho.
-Você não ouviu???(Sussurros baixos são falados em um canto)um massacre em um pequeno clã(Bem demónios não custumam massacrar todo um clã,deve ser alguém atrás de vingança).
-Dizem que o homem que o fez é um terrível,(Encosto minhas orelhas na parede para ouvir o que for de importante)mesmo com apenas um de seus braços dizimou o clã!!(Sinto um arrepio ao ouvir isso).
-Isso não é nem metade...(Meu peito pula de curiosidade)o corpo do homem é cheio de queimaduras!!(Minha boca seca com a fala dessa mulher..)..
Não pode ser..Ele??Droga,praticamente corro até salão,todos estão lá alguns me encaram com curiosidade outros com preucupação..
-Você não tem modos??(O velho explode me encarando).
-O massacre..(O encaro,ele parece entender mais não perde a pose de chefe mandão).
-Isso não é problema seu!(O velho anda até mim me proibindo).
-Inocentes..(O encaro,bem também tenho que fazer algo antes que ele acabe com meu clã).
-Será melhor se não se meter..(Balanço a cabeça em negativa dando as costas para o mesmo)não se atreva a me desobedecer!(Finjo não ouvir saindo o mais rápido possível).
Meus pés batem com força contra o chão,droga eu nem ao menos ouvi para que lado era..Passos atrás de mim me chamam atenção me fazendo ir cada vez mais rápido.
-Nara!(Shizuka me chama,meu corpo para imediatamente a encarando,seus olhos estão confusos a me encarar).
Minhas pernas falham me fazendo cair sentada ao chão...Droga eu não sei oque fazer,eles estão em minha volta prontos para qualquer coisa que eu tente..
-O que ouve..(Ren pergunta com a voz preucupada).
-Meu clã de certa forma está envolvido com esse massacre..(Minha mãe tem que saber disso)..
-E o que ia fazer??(Ren me encara curioso).
-Bem primeiro ia alertar minha mãe e depois ver o que consigo com esse degenerado!(Encaro minhas mãos com raiva).
-Vamos te levar até o templo..(Shizuka amarra meus pulsos juntos um do outro)desculpas eu odeio isso..(Ela me encara com remorso)..
-Sinto muito Shizuka,(Me levanto ficando o mais longe possível desses dois)mais meu clã está em jogo..(encaro seus olhos com pesar)prometo que quando isso acabar estarei ao lado de vocês novamente!(Me viro pronta para me por para o mais longe possível).
-Você não irá..(Os braços fortes de Ren me agarram enquanto me debato tentando fugir).
-Me solte seu louco!!(O Empurro com força mais algo espeta meu pescoço)oque foi isso??(Toco o local retirando uma agulha de prata com cheiro forte)eu tenho que ir...(Minha visão fica turva enquanto me viro tentando fugir)meu clã..(Braços me seguram antes que eu bata com força no chão).
Ren me carrega todo o caminho de volta enquanto Shizuka contínua a espetar essas agulhas em mim..
-Pare..(Seguro seu pescoço com força enquanto seus braços seguram minhas pernas me impedindo de cair).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã das Trevas
FanfictionDesde o início dos tempos há pessoas más e pessoas boas,mais como distinguir o bem e o mal?? _________________________________________ Várias casas (clãs),mandam seus mais habilidosos discípulos para aprenderem com um dos mestres mais sábios e habil...