Nara*
-Ela irmão!!(O outro aponta para mim)me mandou sair de seu quarto como se eu fosse um cachorro!!(Reviro os olhos andando até o mesmo)..
-Ren,(Digo com a voz manhosa)essas crianças estavam invadindo meu quarto e me desrespeitando..(Ren encara a todos a li sem muita emoção)..
-Eu não sou uma criança!!(Ele diz alto fazendo cena,uso neu pequeno celo da obediência para deixar o mesmo mais quieto)....
-Kanji,(Chamo sua atenção)seu amigo está querendo durmir um pouco,o acompanha??(Ele concorda logo o acompanhando para fora dali)essas crianças de hoje em dia..(Arrumo todo a bagunça que os mesmos fizeram)..
-Nara,perdoe meu irmão mais novo..(Dou de ombros voltando a me sentar)ele é assim desde que nossa mãe adoeceu..(Seus olhos estavam tristes e sem vida).
-Ren não se preucupe(Dou algumas batidinhas na cama)bem eu nunca tive irmãos minha mãe nunca quis nenhuma criança...(Ele se senta graciosamente ao meu lado)..
-Sua família..(Sorrio amargamente,minha vida,bem nunca foi fácil)..
-Minha mãe não me quis ao nascer,então fui criada por meus avós,(Ele encara curioso e atento,enquanto aperto minhas mãos com força)nosso clã é um pouco restrito e pulso firme então cresci em meio a isso,e quando errava as punições eram severas..(Sorrio sem vontade o encarando)e você?(Ele encara o vazio e imagino que não va me responder)..
-Minha mãe morreu cedo,eu tinha nove anos,(O encaro ouvindo toda a história)bem meu pai mudou descontando sua raiva em tudo e todos..(Suas mãos se fecham com raiva)..
-Se acalme,(Toco seu ombro)o passado não pode te machucar!(Sorrio de lado)..
-Você aceitará meu pedido?(Ele está se referindo a aquele pedido que fará depois que tudo acabar,bem que não seja nada louco eu aceito)..
-Sim Ren..(Sua expressão contínua a mesma,incapaz de ser lida)mais o que você quer tanto assim??(O encaro curiosa)..
-Você verá..(Reviro os olhos acertando o travesseiro com força no mesmo)..
-Ren me diga,(Peço com a voz manhosa)não espere que eu imploro,pois não o farei..(Sua mão toca a minha testa)..
-Você não pode esperar algumas semanas??(Reviro os olhos logo me contendo,bem acho que tenho que fazer isso independente do que seja este seu pedido)..
-Ren se for alguma gracinha arrancarei suas bolas por isso!(Ele nega logo dizendo que é algo importante)então me diga!!(O empurro com força contra a cama,aperto seus braços o deixando imóvel)Fala!!!(Seu rosto fica vermelho e seus olhos fixam nos meus)..
-Nara não se sente sobre um homem,(Agora que percebo que estou sentada sobre o mesmo)bem se quer saber é simples..(Encaro seus olhos curiosas mais algo atrapalha,alguém na verdade,a porta é aberta e seus gritos altos e estridentes são ouvidos)..
-MAIS QUE ULTRAJE!!(Saio rapidamente me pondo em pé)ISSO É UMA POUCA VERGONHA O QUE DESEJAVAM FAZER!!(A voz grita fazendo meus ouvidos doerem)..
-Não estavamos fazendo nada...(Encaro Yoshiaki sem muita muita vontade)..
-E por que estava sobre meu filho??(Seus olhos me acusam)e você Ren,como ousa manchar a honra de seu clã assim!!(O velho tenta acertar o seu chicote no mesmo,o agarro antes que toque em seu corpo)..
-Saia de meus aposentos,(minhas mãos tremem de raiva)não estavamos a fazer nada!(Puxo seu chicote com força)deveria estar mais preucupado é com sua honra de bom mestre e não com o que se filho faz ou deixa de fazer!!(O velho me encara com rancor).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã das Trevas
FanfictionDesde o início dos tempos há pessoas más e pessoas boas,mais como distinguir o bem e o mal?? _________________________________________ Várias casas (clãs),mandam seus mais habilidosos discípulos para aprenderem com um dos mestres mais sábios e habil...