Nara*
E estava completamente errada,mal o dia amanheceu e fui obrigada a sair da cama..
-A odeio me levantar tão cedo!!(Rosno com raiva enquanto visto minhas roupas).
-Hoje iremos aprender algumas regras,(Amarro minha roupa com uma certa raiva)nada demais..(Quem acorda tão cedo??até mesmo antes que as galinhas??).
Outra porta é aberta na nossa frente,o outro quarto deles é aqui,ignoro a todos e sigo meu caminho até la fora.
-Não irá nos cumprimentar??(Akira anda ao meu lado).
-Me desculpe,não tive uma boa noite..(Ele dá um pequeno sorriso de canto).
-Somos dois então..(Ren passa ao meu lado como se o próprio pai estivesse na forca,bufo com raiva mais decido deixar passar).
Todo o pátio estava decorado,alguns tapetes e pequenas mesinhas com papeis e pincéis..
-Bom dia a todos vocês!(Dois empregados estão ao seu lado)sentem-se..(Me sento na primeira mesa que encontro).
-Regra número 1-Sem brigas,(Sinto minhas costas queimarem quando o mesmo diz isso),2-tentar o impossível,(Anoto com cuidado cada frase)3-nunca se junte ao mau(sério isso??).As outras regras serão passadas pra vocês..(Sinto algo me cutucar).
-O que foi??(Pergunto a shin que me encara).
-Poderia copiar de você??(Concordo entregando minha folha a ele).
-Sem conversas!!(Sou logo repreendida pelo velho).
-Me desculpe..(Abaixo meu olhar encarando meus dedos).
-transfiram todas as regras para seus cadernos..(Shin logo me devolve meu caderno,em baixo está escrito obrigado e desculpe).
Respiro fundo,e começo a transferir o mesmo,os supervisores ja saíram.
-Pare de me encarar..(Ren vira o rosto para seus cadernos).
O sol nasceu,fecho os olhos que ardem com os primeiros raios do mesmo.
-Ja falei para parar de me encarar!!(Ren encara meus olhos).
-Continue..(Ele diz se referindo ao meu caderno).
-Os dois vão ser punidos se não se calarem!!(Um dos supervisores diz).
Volto a encarar as folhas a minha frente,as vezes eu só queria um pouco de paz.
-Parem!(Me assusto ao ouvir ele falar tão alto)o mestre pediu para que continuassem a noite,(Ele recolhe as folhas uma por uma).
-Agora vocês provaram do que são capazes,(teste de força?)três de vcs serão caçadores,enquanto o resto será presa..(Seguro firme o cabo da minha espada)ganha se todas as presas forem pegas,(O que esse velho está tramando com isso??)Ren,Akira e Hideko serão os caçadores,(Eles acenam em positivo)enquanto o resto de vocês tem 5 minutos para fugir...(Um pequeno sinal é dado e com isso a partida começa).
Uma corrida se inicia,eles não podem me achar..Estamos todos separados,penso que se fossem em dupla seria um pouco mais fácil.
Me escondo atrás de uma árvore grossa,preciso respirar..
Meu peito sobe e desce com toda essa euforia,posso ouvir ao longe conversas e uma voz escandalosa.
-Esse lugar não é grande..(Prendo a minha respiração,está perto demais).
-Não caíram sem lutar..(Estão caçando em dupla,então um deles deve estar sozinho,provavelmente Ren).
-Essa presa é minha!!(Hideko passa correndo ao meu lado mais por um milagre não me vê).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã das Trevas
أدب الهواةDesde o início dos tempos há pessoas más e pessoas boas,mais como distinguir o bem e o mal?? _________________________________________ Várias casas (clãs),mandam seus mais habilidosos discípulos para aprenderem com um dos mestres mais sábios e habil...