Nara*
Caminho pelos enormes corredores,está na hora do almoço e aproveitarei esse tempo na cidade.Minha ferida não dói apenas incomoda,irá desaparecer em algumas semanas.
Desço todas as escadas e sigo uma pequena estrada,poucas carroças passam por mim e creio estar indo pelo caminho certo.A estrada fica mais curta e em seus lados várias casas e pousadas.
"Casa do vinho",bem talvez não seja uma ideia tão ruim,adentro o lugar, é escuro e repleto de velas pequenas,me ajeito em uma mesa enquanto espero ser servida.
-Olá minha senhora,(Sugiro ser o dono do local,em seu rosto uma fina barba)como poderia te ajudar??(Ele sorri mostrando um dente de ouro).
-Desejo um vinho forte..(Deixo o dinheiro sobre a mesa).
-Claro,logo trarei..(O homem recolhe o dinheiro e sai).
-Uma dama por aqui??(Não sinto vontade de olhar para trás).
-Aqui está!!(Um pote branco com desenhos em vermelho e preto,me sirvo logo o provando,doce e forte).
-Não seria melhor um chá??(Alguns homens riem da minha cara).
Me levanto,carrego a garrafa em minhas mãos,esse lugar está podre,cheio de homens nojentos e arrogantes.
Caminho devagar entre uma pequena multidão,uma nulher está ligeiramente assustada..
-A um demónio!!!(Ela aponta para uma casa no fim da estrada).
-Estás louca???(Um homem a reprime,intervenho me pondo na sua frente).
-É mesmo um demónio?(Ela concorda)bem,(entrego meu vinho a ela)segure isso enquanto acabo com oque estiver la..(Me viro caminhando lentamente).
Barulhos estranhos,grunhidos talvez??um cheiro de podridão vem até mim...A porta é aberta com um baque,não consigo ver nada la dentro.
Bem,demónios são atraídos por almas,sangue e carne humana...Mordo meu dedo fazendo com que uma pequena gota de sangue escorra,logo sou jogada no chão por um corpo humano,suas pupilas negras como a noite e veias saltando sobre seu corpo pálido.
O tiro de cima de mim com um chute,saliva desce de sua boca e seus grunhidos não param..
Uso um celo de prisão em qual o corpo dentro é preso a cordas minuciosas,ando calmamente até o mesmo,bem o demónio não parece ser tão forte,talvez um vagante??
Uso minha espada fazendo pequenos cortes em seu peito,o sangue escuro escorre dali,tenho que retirar o demónio e também aprisionar..Bem minha espada será capaz de cumprir este pequeno detalhe.
O homem se contorce de dor e até mesmo grita,uma fumaça escura interliga minha espada ao homem.Seu corpo cai sem vida,pena que demorei muito e este homem perdeu a alma...
Ando calmamente devolta,a mulher ainda está assustada encarando tudo com medo,também esses curiosos não ajudam.
-Bem,(Alcanço seu ombro o tocando)ja tirei o demónio da sua casa,(Agarro minha garrafa de vinho)mais foi tarde demais...(Seus olhos se debulham em lágrimas).
Sigo meu caminho até o templo,aposto que foi melhor do que ter ficado parada la em cima.
-Que bom que voltou..(Akira toca meu ombro me quiando por entre os corredores)um teste será feito..(Concordo escondendo minha garrafa atrás de um vaso de plantas).
-Espero que não esteja no grupo daquele porco..(O vejo segurar uma risada logo ficando sério novamente).
-Não fale assim,(Suspiro endireitando minha coluna)na visão de todos aqui ele é a estrela..(Bem isso não é mentira).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã das Trevas
FanfictionDesde o início dos tempos há pessoas más e pessoas boas,mais como distinguir o bem e o mal?? _________________________________________ Várias casas (clãs),mandam seus mais habilidosos discípulos para aprenderem com um dos mestres mais sábios e habil...