Capítulo ﷼13﷼

24 2 0
                                    

Ren*

Seu rosto está vermelho,ela sorri enquanto diz coisas sem sentido sempre me oferecendo mais e mais bebida..

-Acho que chega,(Tento retirar a garrafa da sua mão mais ela nega fazendo birra)Nara você ja bebeu muito..(Agarro a garrafa de suas mãos).

-Me devolva...(Ela cambaleia até mim tentando pegar a mesma)Ren por fapor..(Ela diz embolado me empurrando contra a cama subindo sobre meu corpo)não me deixe..(Lágrimas quentes caem em meu corpo,seu rosto está repleto de lágrimas enquanto ela está bêbada)..

-Nara eu não vou..(Me sento com ela ainda em meu colo,acaricio seu rosto com carinho)..

-Promete??(Concordo,ela logo para de chorar e fica sorrindo me olhando)você é bonito..(Seus braços passam por meu pescoço enquanto seu rosto me encara)vamos nos casar??(Sinto meu rosto ficar vermelho com ela tão perto).

-Sim vamos nos casar!(Ela sorri me abraçando com força,sua cabeça tão perto a meu peito)..

A respiração dela ficou mais calma,a deito com cuidado na cama,tento sair de seu aperto mais ela não me permite ao contrário me prende mais ainda contra si..

Me solto da mesma sentindo meu peito vazio sem ela tão perto,ando calmamente até a porta e encaro seu rosto uma última vez,alguém poderia aproveitar e tentar algo ou até mesmo pior..(Fecho a porta com força logo a trancando,caminho até a mesma,arranco minhas roupas pesadas ficando apenas com roupas leves,me deito longe a seu corpo,sem o tocar ou até mesmo tentar algo..Apenas fico ali encarando seu rosto tão perto ao meu,meus lábios tocam sua testa em um beijo rápido antes de me virar de costas para mesma).

Nara*

Sinto o sol queimar meu rosto,me movo algumas vezes e sinto algo pesado agarrado a mim,uma respiração leve está perto a meu rosto,abro meus olhos vendo um rosto frente ao meu,Ren??O que ele faz aqui??pisco repetidas vezes e ele contínua a minha frente..Não me lembro muito bem o que aconteceu,apenas que eu estava a beber e o convidei para beber,mais pensando bem não me lembro muido bem o que aconteceu,encaro o mesmo quase desnudo e sinto meu rosto queimar..Nós fizemos???Encaro minhas roupas ainda em meu corpo,acho que nada aconteceu,suspiro aliviada..seus olhos se movem e logo me encaram,cubro meu rosto vermelho..

-O..qu..que aconteceu??(O encaro com receio para saber o que ouve na noite passada)..

-Bem,(Ele parece pensar)depois de beber você e eu..(Uso meus dedos logo tampando sua boca para não ouvir mais nada)apenas durmimos ja que você não me deixou ir..(Suspiro aliviada me deitando de costas)..

-Pensei que havíamos passado dos limites ontem..(Mesmo que eu tenha durmido ao seu lado)..

-Não sou capaz de fazer algo assim com uma pessoa que não está em si..(Me ajeito em uma melhor posição)se bem,que aquele dia se aquele empregado não nos tivesse atrapalhado..(Suas mãos agarram as minhas contra a cama macia)..

-Me solte Ren,o que você vai fazer??(Luto para fugir de seu aperto mais sou surpreendia com o toque suave de seus lábios nos meus,ele se move pedindo permissão na qual aceito logo retribuindo...Nossas línguas dançam enquanto uma de suas mãos segura meu rosto me puxando para mais perto..Ele solta os meus lábios,sinto vontade de o agarrar de novo)..

-Me desculpe,(Suas mãos largam as minhas,mais o mesmo contínua sentado a minha frente)eu não pens..(Agarro suas roupas o puxando para perto,me delicio em seus lábios doces e suculentos mais uma vez)..

Ele me deita com cuidado na cama,seus beijos desçem pelo meu pescoço enquanto arranho suas costas com força,beijos molhados pelo meu pescoço e rosto..

A Herdeira do Clã das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora