Capítulo﷼8﷼

38 2 0
                                    

Nara*

Minha respiração se torna quase nula,amasso o papel o colocando dentro de minhas roupas...

-Hey oque está acontecendo aqui???(Akira se põe ao lado da porta a nos encarar com seus olhos grandes e curiosos).

-Vocês dois saiam daqui!(Ren diz alto se pondo a minha frente).

Os dois concordam,Ren logo tranca a porta nos deixando sozinhos...Seguro minha espada com força para o que ele tente contra mim ou qualquer passo em vão..

-Nara!(Ele diz alto e claro)Pense direito!(Em nenhum momento tenta se aproximar apenas me observa).

-Ren...(O encaro com um sorriso amargurado em meus lábios)eu perdi tudo o que eu tinha..(Encaro os céus com uma enorme raiva dentro de mim mesma)..

-Seu clã precisa de você..(Suspiro tentando por minha mente em algum lugar)se acalme..(Sua mão tenta tocar meu corpo)confie em mim..(Abaixo minha espada o deixando se aproximar..Sua mão toca meus ombros me puxando para junto a seu corpo).

Lágrimas escorrem pelos meus olhos enquanto suas mãos me desarmam,ele retira a minha espada deixando em seus domínios..

A porta é arrombada,os outros entram no quarto,todos nos vendo assim,parados ali feito duas bestas..

-Nara??(Shin me chama)fale comigo..(Suas mãos tocam meu rosto mais não o respondo).

-Tragam o mestre até nós..(Alguém pede,um vazio...Não sinto nada,a dor desapareceu e com ela todos os meus outros sentimentos).

-Nara??(Agarro a cintura de Ren,seu corpo fica rígido com minha atitude inesperada)..

-O que é tão importante para me chamarem??(Afundo meu rosto no peito de Ren)..

-Ela não responde,(Ren explica ao velho)seu corpo está mole...(O velho reclama de algo se aproximando).

-Nara!(Não escuto suas palavras e até nesmo o ignoro)Nara...(Me solto de Ren em um impulso, encaro o nada).

Seguro meu amuleto com força,é uma promessa...Mesmo que tenha que o proteger com a minha vida o farei,tudo isso para o bem do meu clã..

Um som doce,uma melodia calma e singela é tocada,encaro de onde vem o som..Akira a toca,seus dedos dançam sobre uma flauta fina..

Meu peito se acalma,abaixo meus olhos sentindo minha cabeça rodar..Minhas pernas falham me fazendo cair de joelhos..

-Akira oque está acontecendo???(Hayato pergunta sem muita preucupação).

-Ele está acalmando seus demónios..(O mestre responde...Minha respiração volta ao normal me deixando tonta).

-Aguente!(Ren toca meu ombro e suspiro concordando).

O son continua por mais alguns minutos até se acabar...Akira anda calmamente até mim me ajudando a levantar...

-Nara..(Shizuka chama o meu nome)por favor responda..(Ela agarra minhas mãos quase implorando).

-Dó..i..(Sussurro baixo..Todos ali me encaram preucupados)dói muito,por favor...(Imploro encarando seus olhos)me ajuda...(Ela me encara preucupada e agarra minhas mãos).

-Vai ficar tudo bem...(Shizuka pega algo em seu bolso,aposto ser uma de suas agulhas)isso vai ajudar você..(Concordo mechendo a cabeça em positivo)..

A agulha penetra minha pele com cuidado,respiro fundo sentindo meu corpo ficar leve..

-Ren..(Chamo seu nome baixinho)..

A Herdeira do Clã das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora