Nara
Caminho até a casa da senhora,ela conversa alegremente falando de seus netos que tanto a orgulham..Depois de quardar o pote estou pronta para me despedir..
-Adeus senhora,é melhor se recolher(Uma brisa fria balança meus cabelos)uma chuva pode armar a qualquer momento..(Ela anda calmamente até mim com um largo sorriso).
-Eu não tenho nada caro,(Ela me entrega um pequeno pote de barro)mais é de coração!!(Suas mãos apertam o pote contra as minhas).
-Não é necessário senhora eu fiz de bom grado,(Ela se recusa)então muito obrigada!(Me despeço continuando minha caminhada sem rumo)..
Abro o pote sentindo um forte odor de ervas,bem essas ervas são quase sempre usadas para curar machucados ou lesões..(O guardo entre minhas roupas),sinto algo estranho..Encaro ao longo da estrada vendo algumas pessoas,todos armados com suas espadas pronta para a luta,agarro fortemente a minha espada enquanto eles se aproximam.
-Você é aquela que chamam de Nara??(Um homem de roupas laranjas me pergunta,seus olhos parecem ver minha alma).
-Não,(Sorrio para os mesmos)sou Yohashika!(Os cumprimento)..
-Desculpe bela senhorita,(Um outro homem vem até mim)estamos procurando uma querreira com este nome.(Sinto que a mais pessoas por aqui)..
-Se me dão licença eu tenho que ir..(Me apresso para fugir o mais rápido dali)..
-Espere!!(Engulo um seco sentindo uma mão em meu ombro,não penso duas vezes logo o atingindo com minha espada)..
-É ela!!(Estou em desvantagem mais conseguirei sair viva)...
Sou atacada por várias espadas contra mim,libero energia demoníaca por todo o local,bem isso atraía demónios e outras bestas!!Aproveito a distração de alguns logo acertando matando um por um,bem tenho que acabar isso logo,outros podem aparecer..
-Não tenho muito tempo..(Acerto o último)bem,avante!! (Me viro e vejo alguém vindo..Ren??O que ele veio fazer aqui??)Ren,você veio!!(Dou um pequeno sorriso forçado)Eles queriam me levar por isso eu os matei..(Ele encara os corpos)..
-Eles sabem..(Sua voz sai grossa me assustando)..
-Ren,tenho que ir!!(Me viro me pondo a caminho,sua espada me para)Ren o que está fazendo??(Seus olhos evitam os meus)..
Ele me traiu..Engulo um seco e uma raiva toma todo meu corpo,minhas mãos estão tremendo..O ataco,ele esquiva logo me atacando com a mesma força,seus movimentos rápidos mais não tão fortes,pois bem toda a energia negativa volta a mim,os corpos antes mortos agora voltaram como demónios sujos e nojentos!!
-Eu confiei..(O encaro com um sorriso)pois bem,sinta o meu poder!(Os demónios me obedecem o atacando com força)adeus Ren,até nunca..(Corro para longe dali enquanto ele tenta sobreviver contra meus homens)..
Paro ao sentir ele novamente comigo,meus demónios estrassalhados enquanto ele me encara,sangue escorre de alguns machucados superficiais..
-Ren eu não quero ter que te matar..(O encaro com raiva para qualquer coisa que tente)..
-Eles estão vindo..(Sua voz sai baixa mais ainda ouço)..
-Deixe com que venham,(Sinto o meu lado pisicopata desabrochar)farei com que todos sejam meus escravos até o fim de suas vidas patéticas!(Ele tenta se aproximar mais intercedo o ameaçando).
-Veja quem temos aqui!!(Me viro sorrindo para está pessoa,Yoshiaki não gostaria de o ver nem pintado de prata)Ren saia de perto dela,(O mesmo o obedece,seu pai se aproxima de mim com a espada em mãos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã das Trevas
FanfictionDesde o início dos tempos há pessoas más e pessoas boas,mais como distinguir o bem e o mal?? _________________________________________ Várias casas (clãs),mandam seus mais habilidosos discípulos para aprenderem com um dos mestres mais sábios e habil...