Nara*
-Vocês terão que acertar três flechas no alvo,(Seguro meu arco com força)ganha a casa que tiver mais acertos...(Vejo ao longe uma mesa vazia,bem deveria ser a de minha mãe,mais ela ja está longe daqui,mecho minha cabeça tirando esses pensamentos negativos da minha cabeça).
-Eu começo..(Hideko diz alto e claro,ele segura o arco com força soltando sua primeira flecha,um ponto,logo foi a segunda,dois pontos e por último ele errou,ele amaldiçoa tudo jogando seu arco ao chão).
-Minha vez..(Shizuka acerta o alvo três vezes seguidas,ela é uma das melhores no arco,aplaudi a mesma que sorri pra mim com vergonha).
Logo após foram,shin com dois acertos,Ren,três acertos,Hayato dois acertos,akira três acertos e por último a mim..
Seguro o arco com minha mão esquerda,ajeito a flecha e puxo com a mão direita até meu peito,sorrio ao ver acertar todas as três vezes.
-Bem parece que estamos empatados..(Dou um pequeno soco no braço do Ren).
-Não me toque..(Ele vira o rosto logo saindo do meu lado).
-Larguem os arcos,(Uma voz fala)a próxima prova será para ver se suas espadas são boas,o último em pé vence..(Suspiro me distanciando de todos ali,arg... meu corpo está estranho como se fosse algo ruim estivesse acontecendo...)algo de errado senhorita Nara??(Agarro meu peito que arde um pouco).
-Não é nada..(Tento me acalmar e logo o sinto passar,acho que estou com muita energia demoníaca dentro do meu corpo,seria melhor se conseguisse me livrar dela).
-Está tentando fugir da prova??(Hideko se aproxima)com medo de que corte seu corpo ao meio??(Ele solta uma risadinha).
-Não tenho medo de nada,(Meu peito volta a doer,droga logo agora??)mestre..(Ando calmamente até o velhote)poderia me dar cinco minutos??(Ele encara meu estado logo concordando).
-A luta será adiada por alguns minutos..(Alguém anuncia,agradeço logo saindo de perto de todos..).
Passos largos e rápidos para algum lugar seguro longe dali..Me seguro em algumas árvores para não cair...
-Essa é a desculpa mais esfarrapada!!(Ergo meu rosto encarando uma espada a minha frente).
-Eu...não tenho tempo..(Passo por Hideko,eu tenho que encontrar uma caverna ou qualquer lugar que seja sem luz).
-Haha tomara que morra!!(Escuto sua voz ao longe,graças aos deuses encontrei uma caverna).
Me escoro em suas paredes sem poder enxergar quase nada nessa escuridão,meus passos estão procurando qualquer lugar que eu possa cair para descansar..
Me sento perto a uma parede,este lugar é muito negativo...Respiro fundo tentando me acalmar e soltar todas essas energias demoníacas que tomei.
-Explique...(Uma voz faz todo meu corpo se arrepiar e meus olhos se abrir,Ren me encara enquanto sua espada está ao lado do meu pescoço).
-É normal..(Continuo a deixar todas as energias saírem de mim)eu peguei muita energia negativa e isso enfraqueceu minha alma...(Minha respiração melhora um pouco e me sinto um pouco mais leve)por favor,não conte a ninguém!!(Me levanto ja me sentindo melhor).
-Por que não?(Ele retira a espada do meu pescoço).
-Somos caçados por isso..(Saio andando a sua frente,ele caminha em minhas costas).
Bem podia ser pior não??O metido do Hideko que poderia ter visto...
-Por que me seguiu??(Contínuo minha caminhada sem resposta)a somos amigos,(Me viro o encarando)amigos confiam em amigos!(Ele nega passando a minha frente com passos largos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã das Trevas
FanficDesde o início dos tempos há pessoas más e pessoas boas,mais como distinguir o bem e o mal?? _________________________________________ Várias casas (clãs),mandam seus mais habilidosos discípulos para aprenderem com um dos mestres mais sábios e habil...