Capítulo﷼14﷼

39 2 0
                                    

Nara*

-Me ouça Ren!!(Ele nega com os braços cruzados e seu rosto uma leve irritação)lembre-se o por que de eu estar aqui,(Bufo caminhando até o mesmo..Graças aos deuses ja estou completamente curada,nada além de uma cicatriz agora..)uma hora ou outra vamos ter que atacar o mesmo,então por que não agora?(Ren está disposto a me deixar trancada aqui para que não tenha nenhum risco pelo caminho).

-Eu apenas lhe deixarei ir com um acordo!(Um acordo??reviro os olhos mandando o mesmo continuar)eu quero que se torne minha noiva!(Noiva??ele deve estar maluco com essas palavras...Me distâncio sentindo um nó se formar em minha garganta..Me casar com ele??Claro que tivemos alguns momentos de luxúrias mais será que isso pode ser confundido com amor??)..

-Bem...(Minha garganta está doendo,é como se não pudesse falar)eu acho que!!(Uma explosão é ouvida,com isso vários gritos estridentes de ajuda..É uma querra!!Agarro minha espada e encaro Ren)Ren espere!(O chamo logo me aproximando)a sua resposta está abaixo da pequena tábua solta,(Sussurro baixo)levante o armário e encontrará...(Ele concorda levemente enquanto saímos correndo entre os corredores até seja la o que estiver a acontecer..)..

Sangue... Símbolos desenhados com sangue na parede,vários corpos jogados em pelo lugar,procuro o causador e encontro um grupo de homens,um deles ria enquanto matava um inocente,suponho que esse é o líder..

-Suponho que a festa ja acabou não?(Chamo atenção dos homens la em baixo)que baixaria não?nem nos convidam para a luta!(Vejo todos ali me encarar sem intender multo).

-Haha(Um dos homens tenta vir até nós)o que vocês dois irão fazer??(Em um piscar de olhos o corpo do homem é despedaçado,Ren segura a espada manchada de sangue).

-Quem são vocês??(Outro homem pergunta ao ver seu companheiro morto jogado ao chão).

-Ele é o herdeiro do clã dos lobos,(Sorrio batendo uma de minhas mãos no ombro de Ren)e a mim,(Um sorriso maior ainda toma meus lábios)sou a herdeira do clã das serpentes!,(Os homens ali me encaram com olhos arregalados)mais podem me chamar de Nara!(Um sorriso perverso toma os lábios do homem que ria antes sem parar).

-Como o mestre ficará feliz ao rever a sua preciosa filha!(Nego sorrindo sendo acompanhada por Ren a atacar os homens ali..Energia demoníaca é usada contra nós,Ren ataca com sua espada com cortes rápidos e precisos contra esses homens enquanto a mim está usando o mal contra o mal,um pequeno deslize e meu corpo é impulsionado para frente e algo é posto em meu pescoço,sinto o leve toque do ferro me arrepiando...)..

-Me solte,(Me viro encarando o homem com um neio sorriso)irá se arrepender!(Sua mão segura meu pescoço virando meu rosto para frente fazendo o encarar Ren lutando contra os que sobraram,meu peito aperta ao ver suas roupas serem manchadas de sangue e uma leve expressão tomar seu rosto)mande eles pararem!(Fecho minhas mãos em punhos).

-Haha,(Sinto um corte aprofundar em meu pescoço,algumas gotas de sangue escorre,suspiro de dor)mande ele abaixar a espada!(Nego sentindo-o apertar cada vez mais).

-Me mate,(Peço com um pequeno sorriso)seu mestre irá lhe matar logo após,nos veremos no inferno!(Ele rosna apertando meu pescoço agora com as mãos).

-Cala a boca!!(Ren encara o mesmo,seus olhos estão a queimar de raiva enquanto se aproxima com a espada apontada para o mesmo)abaixe,ou arrancarei essa linda cabecinha dela!(Seus olhos estão sem vida,suas mãos tremem um tanto,ele perdeu muito sangue).

-Abaixe Ren,(Digo o encarando)Vai ficar tudo bem..(Suas mãos abaixam a espada calmamente,enquanto uma de suas mãos segura sua ferida).

-Eu vou levar ela,(Ren nega tentando atacar)e você nem pense em nos seguir ou do contrário lhe mandarei seus restos!(Vejo Yoshiaki a amparar seu filho,o mesmo também parece não estar muito bem..).

-Ren vai ficar tudo bem!(Tento parecer firme,um leve medo sobe pela minhas costas)minha resposta está em suas mãos...(O homem me puxa com força me arrastando para longe,vejo ao longe Ren ser rodeado por várias pessoas,espero que fique bem...)..

-Ande!(Suas mãos empurram minhas costas para frente com força,vejo mais dois homens nos escoltarem...Bem acho que será melhor se eu fizer algo ao contrário de ficar parada enquanto estou sendo levada).

Chuto o homem com força o fazendo soltar um pouco a minha garganta,tento lutar contra os outros dois que me acertam com força em meu ombro..Sorrio voltando a luta..

-Sua vadia!!(Algo é acertado com força em minha cabeça,minha visão escurece um pouco mais ainda não me dou por vencida voltando para o ataque..)você virá conosco!(Ele bate o cabo de sua espada contra meu rosto,desta vez meu corpo não aguenta tanta tortura caindo em um sono profundo).

                            Depois.                               

O cheiro de mofo incomoda neu nariz,esfrego o mesmo algumas vezes abrindo meus olhos...Uma cela..Grandes grades adornam todo o local,minhas pernas se movem algumas vezes e ouço um tilintar de correntes..Bem meu pior pesadelo se tornou realidade,acabei de vir parar em uma das celas de meu clã,espero que Ren esteja bem...Passos caminham com força até onde ne encontro,um par de olhos me encara do outro lado das grades..

-Veja quem acordou,(Reconheço ser o mesmo homem que me trouxe)o mestre está animado para lhe ver!!(Reviro os olhos encarando uma das paredes próximas)Estou falando com você!(Sua voz se altera mais não me importo).

-Sua voz me irrita!(Me levanto sentindo meus passos serem cortados por causa das correntes,ele destranca a cela enquanto me guia pelas escadas)eu conheço esse lugar como a palma de minhas mãos..(O emcaro sem vontade..).

O lugar que antes era chamado de lar agora está repleto de homens com suas espadas a mostra,suas roupas são num tom vermelho vivo,cor de sangue..As belas pinturas antes que adornavam o local agora foram rasgadas e as paredes manchadas de sangue..Finjo não me importar muito até me encontrar em frente ao salão,as portas forão abertas dando visão a imundície la dentro,meus olhos percorrem o local parando em um homen sentado no trono que pertencia a minha mãe,sinto meus nervos a flor da pele ao ver aquilo...O homem sorri como um verdadeiro maníaco para todos ali..

-Ora,(Sua voz me traz enjoos por ser tão nojenta)não irá cumprimentar seu papai querida??(Ele se levanta vindo até mim,passos curtos e sutis..Está adorando a situação..)não tem nada a dizer??(Seu corpo ja está próximo ao meu,fecho minhas mãos em punhos).

-Ajoelhesse diante o novo mestre!(Um homem fala...Não me importo sem tirar os olhos do mesmo).

-Ele não é um mestre,(Sorrio com vontade ao dizer essas palavras)é apenas um tirano!(Seus olhos se escurecem e o vejo acenar para seu aliado que acerta minha perna com força com sua espada...Me equilíbrio na outra perna sentindo uma forte dor tomar a nesma)Nunca me ajoelharei a você..(Cuspo com força em seu rosto,minha bochecha queima com o impacto de um tapa dado em meu rosto).

-Veja bem Nara,(Cubro minha bochecha com minha mão)eu sou o novo lider e você terá que me respeitar!!(Seu dedo está apontado para mim).

-Não você não é o líder,(Sorrio o atiçando)você não tem a coisa mais importante para ser o líder..(Uma risada sai de meus lábios assustando todos ali)você não passa de um bastardo!(Agarro seu punho antes que o mesmo acerte meu rosto)..

-Reiji(O homem ao meu lado acente)a leve para fora e amarre seu corpo com correntes!(O mesmo me puxa e me permito sorrir para o velho uma última vez).

Mais uma vez arrastada e posso ter uma visão completa do que restou do meu pequeno paraíso...Tudo agora está quebrado e coisas estranhas estão no lugar,eu ainda vou tornar esse lugar meu novamente..

-Erga seus braços,(Não o obedeço mais seus braços logo erguem os meus com força para cima)amarrem no alto!(Minhas mãos são amarradas com correntes grossas e frias,meu corpo levemente é suspenso no ar).

-Reiji,(Ele me dá uma rápida olhada e contínua a suspender meu corpo)você é um lacaio do mesmo,nada mais que um servo..(Seus olhos queimam de raiva e um soco é dado em meu estômago com força,sinto o ar me faltar com o ato).

-Cale sua boca!!(Sua mão agarra meu queixo)o inferno está apenas começando!!(Puxo o ar com força fazendo meu pulmão voltar a ativa,o homem sorri logo saindo me deixando sozinha...Mesmo que dure cem dias não cairei e trarei glórias a esse lugar mais uma vez...É uma promessa!!).

A Herdeira do Clã das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora