Capítulo﷼15﷼

25 2 0
                                    

Nara*

Sinto meu maxilar travar com tamanha a raiva que sinto do homem a minha frente...O mesmo está a segurar uma grande vara de madeira enquanto está a me interrogar..

-A minha querida,(Ele sorri a minha frente,seus olhos estão a ser tomados pelo rancor)diga para o papai onde está o que me pertence,(Nego o encarando)por que diabos é tão teimosa quanto sua mãe!(Sinto Reiji bater com força em minhas pernas)Diga Nara!(O mesmo o acompanha e suspiro de dor).

-Bata quantas vezes quiser,(Encaro seu rosto com um sorriso)aguentarei tudo o que mandar até mim!(Reiji bate com mais força me fazendo gemer de dor a cada golpe)..

-Se não me dizer aonde está derramarei o sangue de todos daquele clã!(Sorrio negando...Não posso deixar que nada de ruim aconteça com Ren..)..

-Tente,(Meus olhos o desafiam)veremos até onde você irá chegar!(O velho grunhi de raiva batendo com mais força em uma das minhas pernas,a dor é lascinante,encaro o velho com raiva)Seu covarde!,(Os seus dedos agarram meu pescoço com força apertando cada vez mais,sinto o ar faltar e o desespero subir pelo meu corpo)..

-Você é a tão parecida com sua mãe,(Sua mão aperta com mais força)tenho tanta vontade de lhe arrancar cada membro seu e deixar ele exposto!(Em uma última tentativa ele me solta...Sinto o ar queimar meus pulmões a cada respiração..Eu ainda o farei sofrer!!).

-Você vai ...me pagar!(O encaro com ódio)você não tem coragem de lutar contra mim?(Preciso me soltar destas correntes para acabar logo com isso)..

-Sua mãe não lhe disciplinou,(Vejo sua mão agarrar algo)rasguem suas roupas,(A ordem é cumprida,minhas roupas são rasgadas deixando minhas costas nuas)vejam só,(Dedos longos apertam minhas cicatrizes)vejo que não sou o primeiro!(Aperto minhas mãos com mais força contra a corrente)só irei parar quando você implorar de joelhos!(A primeira arde com força,e logo várias outras também são dadas...Suspiro pesado com tamanha a dor..)..

Não sei quantas ja foram,meu corpo ainda se mantém firme...O sangue ja molhou toda as minhas costas caindo no chão,sua mão agarra meu cabelo me fazendo o encarar..

-Você irá ajoelhar de uma forma ou outra!(Os dois homens me soltam deixando meu corpo cair para frente..)Irá me obedecer!(Não digo nada o causando mais ira,gemo ao sentir ele apertar meu cabelo mais uma vez)..

-Nu...nca...(Sorrio o desafiando)co..varde!(Ele solta meu cabelo agora batendo em meu rosto com força,vejo a fúria estampada em seu rosto)..

Uma surra é dada em meu corpo,tapas e socos são deixados...Concentro minhas poucas energias para manter minha respiração..Só o vejo parar quando me vê quase inconsciente,suspiro aliviada..

-Amarrem-na novamente!(Mais uma vez sou amarrada as correntes)você ficará sem comer ou beber algo!(O velho agarra meu queixo com força)veremos até quando aguenta!!(Ouço passos e suspeito que estou sozinha novamente)..

Lágrimas de dor escorrem,meu corpo dói tanto como se estivesse sido pisoteada por vários cavalos..Meus olhos estão quase fechados,não a força para os abrir..

-Am...aldi..çoo..você..(Sussurro baixo amaldiçoando ele com todas as últimas forças demoníacas que me restam)..

Ren cadê você.?.Você havia prometido que iria me ajudar com essas coisas..Me sinto uma idiota em pensar que alguém viria atrás de mim..

-R..en..(Sussurro seu nome várias vezes..) vou..me...casar..co.m..você..(Ele quer se casar comigo para poder me proteger...Logo ele a pessoa que jurei que estava contra mim,como a vida é injusta..)..

-Estás a sorrir por que??(Uma mão agarra meus cabelos me fazendo o encarar)talvez devêssemos lhe bater mais para tirar esse seu sorrisinho!(Abro meus olhos a encarar Reiji).

-Eu vou me casar..(Forço a falar em um tom mais alto)..

-Estás a delirar!(Sua mão toca a minha testa)estás queimando de febre..(Sua mão larga meus cabelos e meu rosto pende para frente)diga aonde escondeu o amuleto e será livre..(Meu corpo treme de raiva).

-Sorte dele que não está aqui,..Arrancaria sua cabeça sem pensar duas vezes!(O homem suspira se virando e saindo logo dali para um lugar qualquer)..

>>>>>>>>>>Tempo depois<<<<<<<<<<

Minutos..Horas se passam e meu sofrimento só aumenta com tudo que estás a me atormentar..Minhas costas estão em carne viva enquanto minha perna está tão inchada quanto se tivesse quebrada...

-Acabarei com seu sofrimento,(Não abro meus olhos ja sabendo que o maldito está a minha frente)papai vai cuidar bem de você..(Algo metálico rasga minha pele,meu peito arde com força sentindo a faca aprofundar cada vez mais)..

-Ah..(Gemidos de dor a cada corte feito em minha pele)..

-Olhe para mim!!(Suas mãos agarram meus cabelos me forçando a o encarar)serei a última pessoa que você verá!(Fecho meus olhos sentindo uma lágrima escorrer sem minha permissão).

Sons estranhos são ouvidos..O homem me deixa ali e sai para ver o que quer que seja..Ren??..Não consigo,dói muito...

-Nara?!!(Uma voz me chama com força..Ergo meu rosto e vejo a silhueta de um homem a me encarar)que sorte que ainda estás vivas!!(Minha visão está turva me impedindo de ver quem quer que seja meu salvador)Nara!?(Uma mão toca meu rosto com carinho)..

-Re..n..(Um sussurro baixo escapa de meus lábios entre abertos,cobertos de sangue seco)...

-Não Nara,eu sou o Akira,(Suas mãos me livram das correntes que ainda me seguravam)Ren estás a lutar la fora!(Seus braços me ponhem em suas costas encosto meu rosto no mesmo)..

-Dói...(Aperto meu peito com força impedindo que mais sangue escorra pelos meus cortes)..

Uma querra está acontecer,Akira está me levando para longe dali...Um sinal é ouvido e logo a outras pessoas a nosso lado, não consigo descrever quem quer que seja..

-Akira mais rápido!(Uma voz diz e Akira obedece correndo ainda mais rápido para longe dali)..

-Ren??(Chamo seu nome uma última vez sentindo uma última lágrima escorrer pelo meu rosto..Meus olhos se fecham caindo na escuridão profunda)..

Ren*

Akira corre a nossa frente,em suas costas está ela..Seus olhos estão fechado e seu corpo repleto de sangue,aceno para os outros em minha volta para pararem perto a uma caverna,tenho que cuidar de suas feridas..

-Sejamos rápidos!!(Akira diz alto logo a deitando sobre o chão frio e húmido)..

Retiro os trapos que suas roupas viraram e tenho a visão completa do que fizeram com seu corpo.Roxos e contusões por toda a sua pele,alguns cortes estão recheados de sangue...Arranco uma faixa de minhas roupas,passo por todos os cortes impedindo mais a perda de sangue..

-Ren ela está muito fraca,(Seu coração bate devagar e presunçoso)devemos ir imediatamente até Shizuka..(Será sua única chance).

-Temos de ir agora!!(Agarro seu corpo o pondo em minhas costas,seguro suas pernas com força)Vamos Akira!!(Akira abre caminho entre as árvores altas e densas...Tudo isso aconteceu por minha culpa,não deveria ter lhe deixado ir)..

Me lembro de lutar contra meu próprio pai para poder lhe buscar,mesmo contra suas regras decidi seguir meu coração,ao menos dessa vez..Sua última frase ainda está em minha mente..

-Ren,(Saio de meus pensamentos. o encarando)o que será depois??(O encaro rapidamente).

-Já sei o que fazer!!(Nos aproximamos de uma aldeia,vejo ao longe alguns soldados com roupas parecidas com a de seu clã)por aqui!!(Nos movemos para um beco qualquer para longe deles).

Sinto algo húmido tocar minhas costas,uma rápida olhada e a vejo sangrar novamente...Tenho que lhe salvar ou nunca me perdoarei..

Boa leitura😚

A Herdeira do Clã das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora