Capítulo﷼6﷼

40 4 2
                                    

Nara*

Ja nem sei mais quantas foram...Minhas costas doem tanto que não consigo mais suportar,mal consigo me mecher pela fraqueza dos cortes feitos,uma fina linha de sangue escorre pelo canto da minha boca pingando no tapete..

-Tente..(Os braços fortes de Ren me largam fazendo meu corpo cair direto ao chão sem forças)pois bem ainda faltam trinta..(Seu pai levanta meu corpo deixando minhas costas para que faça o que quiser).

Ele bate mais não com tanta força como seu pai,talvez seja pena de mim?o pai reclama e ele bate cada vez mais forte me fazendo gemer de dor,aperto meus dentes para que nenhuma lágrima escorra de meus olhos ou algum grito saía de meus lábios machucados...

Seu pai logo toma o chicote de suas mãos e ele volta a me segurar com força.

-Quan...tas.. falt..am..(Pergunto em um sussurro,ele finge não ouvir)por...favor..(Sangue escorre pelos meus lábios entre abertos,ele nem me encara,abaixo meu olhar mais uma vez).

-É uma pena serem apenas setenta golpes!(O seu pai chuta meu corpo com força contra o chão).

Seus passos se tornam distantes,minha visão está embaçada,concentro minhas últimas forças para respirar,uso as poucas energias que me sobraram tentanto me levantar dali,meus braços falham e meu corpo volta ao chão.

-Se acalme..(Braços finos tocam meu rosto com cuidado e carinho).

-Saia daqui..(Shin está ao meu lado tentando me levantar)eles vão machucar você...(Consigo me sentar com muito esforço).

-Tente se apoiar em mim...(Ele não vai conseguir me levar para lugar nenhum,passos ao longe me fazem quase dar um pulo de medo que o machuquem).

-Akira nos ajude!!(Solto o ar ao ouvir esse nome).

-Eles disseram que quem ajudarem ela serão castigados..(Shin,ele não pode ser castigado,seguro suas mãos com cuidado).

-Shin..(Chamo sua atenção)vai,vão...machucar..(Cuspo sangue,enquanto minha visão fica turva).

-Bem,(Akira fala me surpreendendo)eu vou ajudar vocês..(Ele passa meu braço pelo seu ombro me erguendo do chão enquanto Shin agarra minha cintura não me deixando cair).

Cada membro do meu corpo dói muito,é um sacrifício conseguir andar..(Eles me levam até os quartos me pondo em um separado,bem eles tem que ficar longe de mim).

-Senta...(Akira me ajuda a me sentar,agarro suas roupas com força sentindo todo meu peito doer com força)Nara?(Seus braços tocam meus ombros me balançando)Shin traga logo uma toalha ela está perdendo muito sangue!!(Encosto minha cabeça em suas pernas sentindo meus olhos pesarem e não conseguir ouvir mais nada em volta).

O cheiro do incenso é forte,encaro a minha volta e me vejo sozinha,minhas roupas foram trocadas e todo meu peito enfaixado..

Tento me levantar mais minhas pernas estão fracas de mais...Volto a me deitar,a porta é aberta e finjo durmir..

A pessoa anda até mim,sua mão grande e fria toca minha testa e encara as bandagens...Ele suspira alto pondo um pano molhado sobre minha testa.A porta mais uma vez é aberta e outra pessoa entra..

-Como ela está?(Está é a voz de Akira,então quem está ao meu lado???).

-Nem um sinal de que vai acordar hoje..(Ren??Droga por que logo ele??).

-Ja fazem três dias..(Akira se aproxima de meu corpo,sua mão toca a minha tentando sentir meu pulso)talvez amanhã de manhã tenhamos mais sorte..(Ouço um suspiro)eles não vão esperar mais..(Eles quem??,talvez seja melhor parar de fingir..)..

A Herdeira do Clã das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora