Nara*
Meus olhos descem até o chão,suspiro..Bem isso ja era mais que esperado,mais não aqui e muito menos agora...O homem ao meu lado encara a sua volta,seus ombros estão tensos e seus olhos a procura de qualquer movimento..
-Ren,(Chamo seu nome baixo)por que está me ajudando?(Meus olhos procuram algo em que se fixarem)...
Ele não me responde..Tudo bem,essa era a resposta esperada,me levanto saindo do pequeno esconderijo..
-Vamos Ren..(Ando com cautela sem barulho)..
Várias pessoas juntas em algumas casas de vinho ou até mesmo em bordéis,ando apressadamente ao seu lado..
-Não vai mesmo me dizer??(Mais uma vez ele tenta fugir dessa conversa,agarro sua roupa o puxando para perto de mim,meus olhos grudados aos seus)pois bem agora agarre minhas costas..(Um sussurro baixo..)..
Ele obedece enquanto meu rosto afunda em seu peito,vários passos passam por nós,conversas e até mesmo gritos..
-Que vergonha!!(Meu corpo fica rígido)esses jovens,sem um pingo de respeito por suas famílias!(Outro concorda enquanto eles se põe para longe de nós,solto o ar a tanto tempo preso em meus pulmões)..
-Precisamos correr!(Me solto de seu corpo sem o encarar,acho que será mais fácil nos movimentar por cima das casas)vem Ren!(Alguns caixotes de frutas são usados como escada)a noite irá cubrir nossos rastros,(Ando com pressa sem parar nem uma vez)mais mesmo assim seremos pegos!(Sua mão agarra a minha,seus passos são ardilosos por todo o local)..
Estão me caçando..E eu nem ao menos fiz alguma coisa.Meu pai deseja minha cabeça para assim controlar o clã,enquanto os outros clãs querem minha casa em cinzas..
-Shin sabe de um lugar,(Sua voz me tira de meus pensamentos)você ficará lá..(Concordo de leve sem usar minha voz)..
Mais alguns passos e nos vemos fora da pequena vila,ele solta minha mão e mais uma vez se distância...A mata alta e densa é convidativa,ando em sua frente,na ponta de meus dedos uma pequena chama ilumina o caminho que devemos seguir..
-Sabe Ren,(Chamo sua atenção)pensei que queria minha cabeça,(Uma risada forçada)mais veja só esta me ajudando a fugir do abatedouro..(O caminho se torna largo virando uma longa estrada na qual seguimos em silêncio)..
Me viro rapidamente agarrando uma flecha antes que a mesma acerte seu corpo,acho que temos compania..
-Pois bem,(Um dos homens ameaça com seu arco virado para meu corpo)você está presa,(Seus olhos param em Ren)isso é traição!(Sorrio largamente).
-Deixe comigo Ren..(Agarro minha espada com uma das mãos atacando todos ali sem dó nem piedade!seus corpos caem mortos no chão)droga agora minha espada está manchada!!(Limpo a mesma em um dos corpos)Ren acho que posso chegar até este local sozinha,(Ando calmamente até o mesmo)não quero que pense que estou a desfazer da sua ajuda,ao contrário agradeço,mais não quero que se arrisque em uma luta que não é sua..(Encaro seus olhos)não quero que nenhum mestre desconte sua raiva em você,então qual o caminho a seguir??(Me viro encarando a mata).
-Eu vou com você!(Ele agarra minha mão me puxando mais para ao ouvir algo..Me escondo rapidamente entre as árvores ali perto)..
Várias pessoas estão atrás de mim..Hideko está a frente,acho que a raiva que o mesmo sente por mim o impulsiona a fazer isso..
-Vimos alguns corpos nesta mesma trilha,(Não consigo ver seu rosto muito bem)ainda não a encontrou??(Ren nega sem mudar a expressão)tem certeza(Hideko está desconfiado)vocês eram bem amigos..(Reviro os olhos com todo esse drama).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã das Trevas
FanficDesde o início dos tempos há pessoas más e pessoas boas,mais como distinguir o bem e o mal?? _________________________________________ Várias casas (clãs),mandam seus mais habilidosos discípulos para aprenderem com um dos mestres mais sábios e habil...