Capítulo ﷼4﷼

46 3 2
                                    

Nara*

-A vamos...(Empurro a pequena xícara para frente)você não é de nada!!(Sorrio o atiçando).

-Veja!(Ele aponta para Shin que está desacordado de tanto beber)sua culpa..(Penso que nunca beberam na vida).

-Ja chega...(Tampo a garrafa escondendo entre minhas coisas)o colocarei na cama..(Hayato me ajuda a levar Shin até sua cama).

-Não encosta nele..(Ele me empurra para longe do Shin).

-Nunca mais o deixo beber!(O encaro brava,além de lhes dar a bebida tenho que os por para durmir??).

Me jogo na cama...Meus olhos tremem se fechando,caio no sono profundo sem sonhos,apenas uma vasta escuridão..

De manhã me visto pronta para o que der e vier,ajeito minhas botas e os rapazes também estão de pé..

-Ai minha cabeça dói..(Hayato reclama se vestindo ).

-Tambem,(Ajeito meu cabelo)pelo tanto que vocês beberam ontem..(Abro a parta logo saindo,cheiro de incenso ja está queimando).

Bem,ja fazem quatro dias desde que cheguei aqui..No começo só queria vir para mostrar para minha mãe que cobseguiria chegar em algum lugar com ou sem sua ajuda,mais confesso que aqui é um ótimo lugar..

-Bom dia..(Shizuka me chama atenção com uma pequena xícara de chá em suas delicadas mãos).

-Obrigada..(Assopro a densa fumaça e sinto o sabor doce)está delicioso..(Ela sorri me acompanhando até o jardim onde treinaremos hoje).

Deixo a pequena xícara ao lado de uma das janelas,ando calmamente até onde os outros estão se concentrando..

-As senhoritas se apressem!!(Que mal humor.Ajudo Shizuka a subir numa das pedras e me apresso me pondo em posição)eu quero ver até onde vocês conseguem aquentar!(O velho se senta um pouco longe nos encarando enquanto dois criados ficam na nossa frente).

-E no que isso vai nos ajudar??(Reclamo sentindo meus pés escorregarem um pouco).

-Não reclama!(Ren me reprime sem mostrar nenhuma expressão).

-Vocês ficaram até a hora do almoço ai!(O velho se abana com um leque enquanto estamos aqui).

Minutos,horas se passam e continuamos assim,parados mal vejo a hora de sair daqui e fazer o velho  engolir aquele leque.

-Estão indo bem..(Sinto meus nervos ficarem a flor da pele)agora o último a ficar em pé vence..(Suponho que podemos lutar agora).

Shin e Hayato ja estão fora,Hideko sorri com o nariz em pé,bem acho que consigo pular em outra pedra para derrubar qualquer um deles.

-Olá Akira...(Sorrio fofa para o mesmo,minha posição não demonstra qualquer ataque).

-Nem pense..(Sua espada está pronta para me derrubar a qualquer momento).

O ataco,ele usa sua espada com uma velocidade quase me derrubando,talvez um outro oponente seja mais simples..

-Hideko,(Sorrio chamando sua atenção)quanto tempo!(Ele me encara de cima a baixo com raiva).

-Cale a boca!(Sua espada está a centímetros do meu pescoço)você ainda me deve,pelo fato do meu braço estar assim!!(Reviro os olhos não me importando com seus ataques).

-Me faça pagar então...(Agarro sua espada a puxando de sua mão o deixando indefeso,acerto uma rasteira o derrubando de cara na água)tome..(Jogo sua espada ao seu lado).

A Herdeira do Clã das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora