Capítulo﷼11﷼

24 2 0
                                    

*Nara

Bem ja é a terceira vez que tento trazer esse amuleto de volta a vida,bem acho que a ideia da besta ainda está em pé,quardo os amuletos novamente entre minhas roupas me sentando na cama..

-Nara..(Duas leves batidas a minha porta,me deito rapidamente fechando meus olhos como se fingisse durmir)irei entrar..(A porta é aberta,a pessoa caminha até mim em passos curtos)não finja durmir!(Abro meus olhos o encarando,ele senta a meu lado)..

-O que foi??(Me ajeito a seu lado,seus olhos estão vazios e sem vida)..

-Ficar muito tempo neste quarto não vai ser bom pra você..(Bem concordo de leve)..

-Adoraria passear com você..(Sorrio o acompanhando para fora do quarto,ele caminha com graciosidade ao meu lado até um outro quarto,esse é mais simples,sem muitos detalhes mais algo está diferente,acolhedor talvez??)este é meu quarto!(O que diabos eu faria em seu quarto??)..

-Bem o que pensa em fazer??(A porta é trancada em nossas costas)que não seja algo estranho!!(O encaro com um sorriso amarelo,ele desamarra suas roupas deixando seu peito nú,sinto todo o meu rosto ficar vermelho ao ter essa visão)..

-Me ajude com isso..(Ele se senta ao meu lado de costas para mim,suspiro ao ver a mesma em retalhos,aquele velho está por trás disso,procuro um pano qualquer o molhando,limpo todas as feridas e cortes...Bem a pomada daquela senhora pode ajudar agora,mergulho meus dedos na mesma espalhando por suas costas com cuidado,uma faixa limpa é posta no local..Não há apenas cicatrizes novas,algumas estão ali a muitos anos)..

-Me desculpe por isso..(Pego suas roupas o entregando)vistasse..(Tento não encarar,mais um sorriso malicioso toma seus lábios)..

-E por que deveria??(Ele se aproxima enquanto viro meu rosto tentando não o encarar)você está em meu quarto,então(Suas mãos alisam meus cabelos os levando até suas narinas)está em meus domínios..(Nunca o vi sorrindo)..

-Ren fique longe..(Empurro seu corpo com força mais o mesmo não se move ainda perto a mim)tudo bem,se quer assim jogar..(Agarro sua camisa com força o puxando para perto,nossas respirações juntas lado a lado,seus olhos caem em meus lábios logo indo em direção aos mesmos,alguém bate a porta nos interrompendo,saio de suas garras rapidamente me escondendo dentro de seu armário...Bem eu quase fui pega a beijar o jovem mestre!!).

Ele me da algumas rápidas olhadas antes de abrir a porta...Um homem adentra a mesma,seus olhos estão focados no rosto raivoso de Ren,acho que não gostou de alguém o ter atrapalhado..

-Perdão Jovem mestre (O homem diz enquanto o olha) os caçadores noturnos encontraram uma besta ,(Uma besta??Encaro curiosa)precisamos da sua ajuda para pegar a mesma!(Ren concorda e o homem logo sai nos deixando a sós novamente).

-Vamos embora logo,(Saio de dentro do armário)eu preciso do poder de uma besta por agora..(Me viro pronta para abrir a porta mais seus braços me agarram com força e sinto seu corpo colado ao meu,arfo com tal ato)Ren o que está fazendo??(Seus braços não me deixam sair)..

-Não fuja..(Sua voz tão suave e manhosa ao meu ouvido,me arrepio ao sentir sua lingua quente lamber minha orelha)..

-O que você quer??(pergunto sem o encarar,uma risada é ouvida)..

-Você logo vai saber..(Um beijo é deixado em meu pescoço antes do mesmo me soltar,minhas pernas mal perdem tempo me levando para o mais longe possível de perto dele,onde eu estava com a cabeça!! Entrar em um quarto de um homem,claro que algo assim aconteceria!!)..

Ando com pressa até uma pequena multidão que luta contra algo,aproximo meu olhar,é uma besta..O corpo de um urso mais sua cabeça é de cobra e tenta de todas as formas abocanhar algum discipulo,alguns tentam lutar contra a mesma que fica em suas patas traseiras logo atacando a todos..

A Herdeira do Clã das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora