*Nara
Abro meus olhos devagar...Algo está me segurando com força me impedindo de cair do que quer que seja,levanto meu olhar e longos cabelos amarrados por uma fita azul me chamam a atenção..
-Ren??(O chamo baixo e seu corpo se arrepia mais não o impede de continuar a correr)você...ve..(Cubro minha boca impedindo que minhas várias tosses cheguem em seu corpo)...
-Shizuka vai curar você..(Sorrio ao ouvir sua voz mais uma vez..Agarro seu pescoço com mais força inalando seu cheiro delicioso..).
-E..u..aceito..(Sussurro baixo para que somente o mesmo possar ouvir,suas mãos me apertam com mais força ouvindo minha resposta)..
-Nara??(Akira??Ele está aqui...Sorrio um pouco o encarando)aguente firme,logo chegaremos..(Concordo de leve me rendendo ao sono leve que me persegue..)não durma..(Meus olhos se fecham devagar uma segunda vez).
Horas depois..
Um cheiro forte de incenso incomoda minhas narinas...Que lugar é esse??Meu olhar encara todo o local,grandes curtinas roxas e alguns tons mais claros adornam o local..Me sento com cuidado encarando meu estado,meus seios estão repletos de faixas assim como toda minha cintura,toco minha perna com cuidado..Uma tala está no lugar..
-Sinceramente pod..(Uma voz feminina me tira de meus pensamentos,shizuka está a carregar uma pequena tijela com algo dentro)Nara graças as deuses ja está acordada!!(Ela se aproxima com cuidado,suas mãos tocam as minhas com carinho)Como está??Algum lugar dói??(Nego com um pequeno sorriso).
-Obrigada...(Minha voz soa rouca e baixa).
-Não precisa agradeçer!!(Ela sorri com vontade logo me entregando a tijela)coma esse mingau,irá lhe ajudar a se recuperar!..(Concordo levando a primeira colherada a boca,está delicioso..O devoro ja que estou a morrer de fome)..
Passos pesados caminham até nós,e lá está ele...Seus olhos estão vagos a encarar o quarto,Shizuka se levanta e seus olhos me encontram..Estão vazios e se surpreendem ao me verem,ela sorri caminhando para fora,a mesma diz que irá buscar alguns remédios..Engulo em seco deixando a tijela perto ao criado mudo..
-Estav..(Em passos rápidos seus braços tomam meu corpo em um abraço apertado,suspiro de dor logo retribuindo com carinho para o mesmo)você foi me buscar..(Sorrio acariciando seus longos cabelos).
-Nunca deixaria minha noiva morrer!(Solto uma pequena risada).
-Acho que teria morrido...Se você não tivesse ido me buscar!(Suspiro o encarando).
-Antes de qualquer coisa eu lhe trouxe seus pertences..(Um pequeno saco de pano contém meus dois amuletos,sorrio os apertando mais contra mim..)eu também a peguei..(Ele mostra minha espada..Não me lembrava aonde havia caído).
-Ren,(Seus olhos encaram os meus)como está seu corte??(Ele nega dizendo que está bem)deixe-me ver!!(Ele suspira vindo até mim,abro suas roupas encarando um corte quase cicatrizado..Sorrio,estava preucupada).
-Nara,(Seus dedos deixam carícias por entre meu rosto)o que eles fizeram com você??(Só de me lembrar meu corpo chega a tremer).
-Aquele monstro descontou toda a sua raiva,(Encaro seus olhos)tapas,socos e até mesmo um chicote foi usado..(Suspiro de dor, denovo as tosses vem,cubro minha boca com minhas mãos).
-Nara???(Não o respondo tossindo cada vez mais)droga!(Seus gritos chamando Shizuka se tornam cada vez mais altos).
Eles falam algo,em segundos uma fumaça tão branca quanto a neve adorna meu corpo,aperto sua mão com força...
-Se acalme...(Sua mão desliza em minha testa calmamente).
-Ren...(Sussurro apertando a cama com força)estou com medo!(Agarro sua mão apertando com força)..
Akira está aqui...Uma melodia é tocada,calma e doce..Meu corpo vai se acalmando aos poucos,solto a mão dele.
-Você ficou muito próxima a energias demoníacas,(Shizuka usa uma compressa de água quente em minha testa)seus cortes acumularam ressentimento,(outras compressas são postas em meu corpo)por isso está se sentindo mau,ja que seu corpo tenta expulsar esses males a qualquer custo!(Concordo devagar).
-Que bom que acordou..(Akira toca minha mão devagar,encaro seus olhos)Ren ja estava a ponto de arrancar os cabelos por você não reagir!!(Ren da uma pequena cotovelada no mesmo que finge dor).
-Apenas estava descansando,(Sorrio um pouco) sei que ele,assim como os outros líderes devem estar atrás de mim..(Eles não negam,então é verdade).
-Você não contou para ela?(Akira encara o homem ao meu lado que nega com olhos pesados e entristecidos)deixarei os dois sozinhos..(Em instantes estou sozinha com Ren)..
-Você sabe que odeio enrrolação..(Me sento com cuidado,puxo minhas pernas para perto).
-Depois que você se foi,eles pensaram e disseram que o melhor que poderia acontecer para tudo e todos era que seu clã fosse exterminado..(Engulo em seco ja imaginando que isso poderia acontecer,uma hora ou outra) alguns jovens mestres tentaram de todas as formas mudar essa ideia mais não foi possível..(Toco seu ombro com força,ele está carregando um fardo que não pertence a ele).
-Ren,eu sei..(Seus braços me assustam ao agarrar meu corpo em um abraço forte,acaricio seus cabelos com cuidado) não fique assim,todos nós sabemos que uma hora ou outra eu teria que fugir..(Ele nega ainda em meu peito)..
-Eles queriam lhe exilar nas terras do sul,(Um arrepio corta minha espinha,essa terra é repleta de ladrões e assassinos) mesmo que não va para la,eles ainda vão querer arrancar a sua cabeça!(Sorrio um pouco com a sua preucupação).
-Desde o início todos quiseram meu fim,até mesmo vocês,(Contínuo a lhe acariciar)mais agora eu estou sozinha,nem mesmo minha mãe está mais ao meu lado..(Ren se levanta me encarando)as vezes é melhor se..(Sua voz corta a minha me interrompendo).
-Não diga isso!(Seus olhos imploram para que haja apenas meu silêncio)eu vou achar um jeito,vai ficar tudo bem!(Sorrio o acalmando).
-Ja disse que você fica lindo com essa armadura??(Decido aproveitar,não ha mais tempo..)..
O abraço de novo,aspirando seu cheiro e sentindo seu corpo contra o meu..Uma última vez..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã das Trevas
FanficDesde o início dos tempos há pessoas más e pessoas boas,mais como distinguir o bem e o mal?? _________________________________________ Várias casas (clãs),mandam seus mais habilidosos discípulos para aprenderem com um dos mestres mais sábios e habil...