Se apaixonar? Essa questão fazia o cérebro de Lalisa borbulhar ao ponto de implodir. Ela não queria, não se sentia pronta e não poderia oferecer nada a ninguém devido ao delicado momento que enfrentava. A questão é, não se pode impedir que aconteça algo que você não tem controle, a paixão, o desejo, a atração e a vontade de ficar perto da Park, estava deixando a Manoban desconcertada e perdida.
O que a morena não sabia, era que a mesma questão pairava sobre os pensamentos de Park Chaeyoung, a loira estava cada vez mais atraída por Lalisa e não estava sendo fácil esconder ou controlar isso. Uma hora ou outra, a situação fugiria do controle, Chaeyoung desejava que Lisa se sentisse da mesma forma, pois havia sido rejeitada uma vez no passado, e não queria passar pela mesma situação uma segunda vez.
Algumas pessoas costumam planejar sua vida desde muito cedo, Lalisa não era diferente. Ela ignorava totalmente sua vida antes dos 8, apagando de sua menta qualquer lembrança que lhe levasse aos seus pais. Após o abandono, ela costumava dividir sua vida em duas, o antes não lhe servia mais, merecia ser esquecida, e os anos seguintes fariam parte do seu novo ser. Ser mãe, nunca fez parte de suas vontades, ela não sentia um mínimo desejo de trazer uma crianc ao mundo, nem ao menos sabia como amar e cuidar de uma. No entanto, a vida foi lhe levando por outros caminhos, diferentes do que ela havia traçado para si, e agora ela era mãe, não se sangue, mas mãe, independente desse detalhe genético.
Lalisa não sabia discernir o que sentia por Eun-Na, um sentimento tão forte e desmedido, crescia a cada segundo dentro de seu coração, ela já não via mais um futuro sem que a pequena não estivesse nele. Havia um outro sentimento tentado invadir o espaço que ela havia trancado por tempo indeterminado em seu coração, a paixão. A morena sentia um medo aterrador, de que essa breve paixão, se tornasse algo maior, ela não sabia lidar com tantos sentimentos ao mesmo tempo, seu coração apertava só de pensar em magoar alguém, da mesma forma que fora magoada.
Mas, o sentimento estava lá, crescendo e ganhando forma. Era perigoso, mas bonito, talvez ela pudesse de permitir deixar a Park entrar em sua vida e seu coração, talvez ela merecesse sim ser feliz, o passado não precisa se repetir. Chaeyoung não era sua ex, e ela não precisava viver com essa sombra de dúvidas perturbando seus pensamentos. O nome da loira dançava lindamente em seus lábios, sempre que o pronunciava, se em algum momento Lalisa pensou que se apaixonar estava fora de cogitação, sinto informa-la, ela perdeu essa batalha, seu coração já tinha uma nova dona, e ela moraria ali por muito mais tempo do que a morena imaginava.
🧩
A chuva caía lá fora descontroladamente, o clima gostoso invadia o apartamento. Lalisa estava deitada com Eun-Na agarrada ao seu corpo, a noite estava sendo difícil para ambas, que não conseguiam pregar o olho. Mesmo com a janela fechada, a brisa gélida penetrava pelas frestas e se espalhava pelo quarto, Lalisa queria iniciar uma conversa com a pequena para ver se o sono chegava, porém não sabia como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Look
Misterio / SuspensoQuando o olhar ingênuo e amedrontado de uma misteriosa criança, cruza com o protetor e feroz da determinada guarda municipal, Lalisa Manoban, o destino de ambas se entrelaçou de imediato e mudaria drasticamente. Em meio à uma ameaçadora corrida cont...