𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🧝♀️
Desci e logo senti o cheirinho de omelete da minha mãe e vejo ela concentrada cozinhando.
S/n: bom dia mãeee, animada? - digo dando um beijo na bochecha dela.
Emma: bom dia meu amor, nu, põe animada kkkk - ela diz com um sorriso simpático - ovinho?? - ela diz mostrando a frigideira.
S/n: tem todinho??
Emma: tem um lá na geladeira, deixei pra vc - ela diz e pisca pra mim.
Peguei meu todinho na geladeira e sentei no banquinho do balcão do lado do Chase.
Logo minha mãe Mônica desce.Mônica: bom dia amores da minha vida - ela diz descendo as escadas - bom dia amor - ela diz dando um beijo na minha outra mãe -.
S/n: conseguiu colocar o quadro na caixa mãe?? - pergunto colocando o canudo no todinho rindo de lado.
Mônica: Chase seu fofoqueiro - ela diz batendo com o pano de prato devagarzinho nele enquanto ele ria - não consegui, a caixa rasgou - ela diz sentando do nosso lado no balcão com uma cara de tédio.
S/n: sabe oq aconteceu mãe? - olho pra ela e ela retorna se virando pra mim - é que a caixa n aguentou peso de uma grande gostosa na foto kkkk.
Mônica: concordo filha, caixa tóxica - ela diz entrando na brincadeira.
Ficamos conversando e rindo, Chase ajudou a mamãe Emma com a louça e eu e a mamãe Mônica terminamos de organizar as malas e tentamos colocar o quadro em uma caixa maior q eu tinha, e deu certo kkkkk se não desse, minha mãe ia virar uma caixa mas não ia deixar de guardar kkkkk.
>>𝒕𝒊𝒎𝒆 𝒍𝒂𝒑𝒔𝒆 🧚🏼♀️🕠
Cá estamos nós, chorando igual idiotas e nos abraçando como não fossemos mais nos ver nunca mais kkkk mas elas foram bem claras que ia ser muito mais difícil a comunicação. Logo ouvimos a moça chamar pro nosso voo, e ent me caiu a fixa, eu nem acredito q estou indo morar fora do país, conhecendo só 2 pessoas (meu irmão e o Kio). Nós tivemos algumas reuniões online com a Maria e o Nate, nossa host family. Eles parecem ser MUITO legais e gentis. Eles chegaram a falar sobre um tal de Vinnie e um Raggie, aparentemente filhos deles, o Raggie chegou a aparecer em uma reunião, pq ele faz faculdade fora da cidade, ent nunca tá em casa. Já o Vinnie, parece ser um pé no saco, nunca apareceu, segundo a Maria ele é da minha idade, mas ô garoto nada sociável, mas enfim, não é da minha conta, eu q lute pra lidar com o badboizinho do Vinnie depois.
Saio dos meus pensamentos com um forte abraço da minha mãe.Mônica: olha só meninos - ela disse saindo do abraço e pegando na minha mão e do meu irmão - eu e a mamãe amamos vcs, mesmo q a gente esteja longe, nunquinha vamos nos esquecer de vcs.
Emma: qualquer coisa q vcs precisarem, qualquer coisa mesmo - agora foi a vez da minha outra mãe falar - vamos estar aqui, se precisar ligar, independente do horário, liguem, vamos sempre amar vcs.
Terminamos de nos despedir e eu e o Chase subimos no avião e fizemos tchauzinho pela janela. Assim que o avião levantou vôo apertei a mão do Chase e ele coloca a cabeça em meu ombro. Colocamos Harry Potter, Cálice de Fogo na tvzinha do avião, mas logo eu dormi
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Oi clã, bom/a dia/tarde/noite.
Desculpa q ficou enorme, mas eu gosto de explicar tudo certinho kkkkk
Ent se acostumem
Xoxo lindas 🧚🏼♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼♀️ -VINNIE HACKER
FanfictionS/n e seu irmão Chase Hudson decidem se mudar para LA para não ficarem sozinhos. Mal eles sabem que viverão a vida mais louca do que antes, com novos amigos, costumes, e talvez... até amores