𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🧝♀️
No meio da noite me levanto e não tinha mais ninguém lá, era um silêncio absoluto. Me levanto e procuro meu celular pra ligar pra alguém, mas eu não acho, procuro, procuro, mas me canso. Subo as escadas pra ver se eles estavam lá, e nada. Me sinto desesperada, me sento corredor e só consigo chorar, e chorar. Até q vem na minha cabeça a ideia de sair da casa, para conseguir um telefone, ou sei lá. Tento a abrir a grande porta da sala, mas foi em vão, estava trancada, assim como a que dava para a piscina.
S/n: não tem graça, já chega! - digo completamente desesperada tentando com que alguém ouvisse, mas parece q não deu certo.
Eu só chorava mais e mais, encolhida abraçando minhas pernas. Até q consigo ouvir uma voz familiar. Aquela voz não me era estranha...
Chego mais perto e consigo ver... ELE.
Me desespero na hora ao lembrar tudo oq ele me fez... e estar cara a cara com ele me fazia tremer e acelerar o coração.xxx: olha vc aí amorzinho, como vc tá??
Não respondo, apenas tento segurar meu desespero.
xxx: RESPONDE GAROTA - ele diz e eu me abaixo e me encolho desesperada - EM S/N?? EM S/N?? - ele dizia repetidamente até q eu...
Acordo??
Acabo de perceber q tudo aquilo não passava de um pesadelo, mas q pesadelo.Vinnie: shi shi shi - ele diz me abraçando e fazendo um sinal para q eu ficasse quietinha - eu tô aqui, vem - ele me ajuda a levantar e fomos pra cozinha.
Ele pega uma garrafa de água da geladeira e um copo, põe água pra mim e fica me olhando com a cara de que estava esperando eu dizer algo, mas eu simplesmente não conseguia, não saiam palavras da minha boca.
A ideia de ter visto "ele", nem q fosse no meu sonho, me desespera.Vinnie: olha só - ele suspira - não precisa me contar oq aconteceu, sei q não temos intimidade o suficiente, mas eu tô aq
S/n: Vinnie... - ia falar oq aconteceu mas uma dúvida surge na minha cabeça - como sabe que preciso desabafar?? - ele me olha com uma cara sem entender - é q tipo, acabamos de assistir um filme de terror, é normal q eu tenha pesadelos...
Vinnie: ou vi vc dizer um nome, mas numa entonação não tão legal - ele olha nos meus olhos e percebe q era aquilo q me fazia mal - mas olha, eu JURO q não vou contar disso pra ninguém tá??
S/n: muito obrigada Vinnie - sorrio de lado - talvez um dia desses eu te conte - digo brincando mas dizendo sério.
Ele sorri e me da um abraço. Ficamos abraçados por um tempo, aquilo foi bom, não conseguia sair, e nem queria, até...
Simplesmente a luz da cozinha acender. Nos separamos rápido e olhamos para ver quem era.Nailea: Aháá, ent é aqui q os pombinhos estão se pegando?? - ela diz maliciosa.
Vinnie só da uma risadinha boba.
S/n: não viaja Nailea, vou dormir, boa noite - ia saindo até a mesma me puxar.
Nailea: não vai não amor, vc vai voltar e vcs vão me explicar TU DI NHO - ela diz separadamente com os braços cruzados esperando uma explicação.
S/n: eu só tive um pesadelo e vim beber água, aí o Vinnie ouviu e veio ver oq aconteceu, só isso - minto querendo cortar o assunto.
Kio: aí ele te consolou com beijinhos na boca - ele diz entrando na cozinha rindo.
Vinnie: da pra calar a boca??
S/n: o Kio tbm tá acordado??
Charli: todo mundo tá, o babaca do Bryce quis trolar o Tayler colocando o celular dele pra despertar de madrugada, mas esqueceu q íamos dormir juntos!! - ela diz nervosa entrando no assunto.
Só conseguimos ouvir um "foi mal" do Bryce lá da sala. Eu e o Vinnie nos olhamos e rimos e voltamos pra sala.
Aproveitamos q estávamos acordados e ficamos conversando.Bryce: sim, mas pensa comigo, pq SÓ a Terra seria plana sendo q os outros planetas tecnicamente seriam redondos??
S/n: concordo, e tbm se fosse plana, a Terra teria um fim, uma berada, certo??
Vinnie: gente vcs precisam dormir sabia?? - ele diz rindo e coloca a cabeça no meu ombro.
Avani: e o pior é que nem da pra falar q é sono, pq eles são assim até em consciência - ela fala e come um... FINI??
S/n: AVANI GREGG
Avani: xii, fdeu pra mim
S/n: esse por um acaso é o MEU fini
Avani: ah, tava em cima do balcão aí eu peguei, era seu?? - ela diz irônica me provocando.
Começamos uma brincadeira de pega pega, eu corria atrás dela pra pegar meu Fini de volta e ela fugia. Para se defender, jogou o pacotinho pra Charli, q correu e jogou pro Anth, q correu e jogou pro Tayler, q jogou pra Nessa, Madi, Josh, e por fim, Josh jogou no Vinnie.
Ele corria desesperado enquanto ria.Vinnie: eu te mato Avani, não tenho nada haver com isso e ainda pago o pato - ele diz correndo.
S/n: então entregue o Fini Vicent, e tá livre - digo correndo atrás dele
Vinnie: nunquinha
Continuamos correndo até q Vinnie caísse e eu acabei tropeçando nele e caindo aonde?? Exato, em cima dele, q benção.
Vinnie: é acho q agora n tenho mais para onde fugir - ele diz ofegante e olha para os lados como se tivesse procurando algo - na vdd... - ele se vira e prende meu braço no chão trocando nossas posições - Ahá.
Faço o mesmo e ele se assusta com a minha atitude.
S/n: pois é, 2 anos de karate não foram atoa - pego o Fini da mão dele e me levanto convencida enquanto como uma balinha.
Nós rimos e ficamos ali conversando, jogando, rindo e nos divertindo.
Vimos o nascer do sol e fomos dormirBoa noite clã, jóia??
>q capítulo boiola maluco (me deu gatilho exclói)
>quem será esse "ele" em famil??
>assustei vcs com o sonho?? Kkkkk
É isso, bjs 🧚🏼♀️🖕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼♀️ -VINNIE HACKER
FanficS/n e seu irmão Chase Hudson decidem se mudar para LA para não ficarem sozinhos. Mal eles sabem que viverão a vida mais louca do que antes, com novos amigos, costumes, e talvez... até amores