18° Cap - 𝘈𝘭𝘭 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘺𝘰𝘶

40 2 0
                                    


𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🧝‍♀️ - CONTINUAÇÃO.

Saí dali com fogo nos olhos, nossa que garota chata cara.
Saí tão rápido e atribulada q nem percebi q simplesmente tinha um ser humano na minha frente, um FUCKING SER HUMANO.

S/n: aí me desculpa, tô meio atrasada - digo pegando alguns livros dele que caíram e entregando pra ele. Ele é realmente muito bonito, mas não tô com cabeça pra isso agora.

XXX: Tudo bem - ele sorri simpático - vc é nova aqui né?? - ele arruma o cabelo pra trás e MEO DEOS, gato.

S/n: sim... - sorrio de leve querendo acabar aquela conversa o mais rápido possível.

Graças ao bom pai, meu Deus, o sinal tocou.

XXX: Ah, se vc quiser mais tarde a gente se fa- antes que ele terminasse já saio correndo.

S/n: tchau - falo já de longe tentando sair dali.

XXX: prazer em te conhecer tbm - ele diz meio que gritando pela nossa distância, rindo fraco.

Eu sinceramente não sei o que me deu, ele é tão bonito e eu dei conta de dar um chutão na bunda dele kkkk, eu devo ter problema juro, mas enfim, agora eu não posso simplesmente voltar lá e falar: "ah, oi, quer saber, vou ignorar o sinal e vou ficar mais uns minutinhos aqui já que parei pra pensar e não é sempre que se tem um bifão desses na nossa mão, é bom não disperdissar".
Entrei na sala e logo as meninas chegaram todas ofegantes, qq tá acontecendo aq??

Charli: vc precisa correr mais devagar - ela diz se jogando na carteira do lado fazendo a gente rir.

Mads: e a gente viu, tá querida?? - ela diz maliciosa.

S/n: viu oq?? - eu provavelmente sei do que elas tão falando, MAS, eu não vou jogar as cartas na mesa de graça.

Nailea: não se faça garota, vc e o gatinho da turma da Dixie - ela diz animada - claro que sou muito mais o Vinnie e vc, mas se tem os dois na mãozinha... - ela aponta pra mão - aproveita - ela pisca pra mim.

S/n: aí gente vcs só falam besteira - digo e rio.

Eu já não tinha mais argumentos pro questionamento delas, pela sorte e benção de Deus os meninos entraram na sala ofuscando o assunto e logo a prof tbm.

>>𝒕𝒊𝒎𝒆 𝒍𝒂𝒑𝒔𝒆 🧚🏼‍♀️🕠 - some hours

As aulas foram passando e o recreio tbm, foi bem legal até, as aulas são até q diferentes do que a do Brasil. No recreio aquela mocréia veio encher o saco, mas cortei as asinhas dela e ela ficou pianinha.
Ah, e sobre o bonitinho, ele veio falar comigo na hora da saida, mas quando ele ia se aproximar o Vinnie passou o braço ao redor do meu pescoço e olhou pra ele com cara de quem provavelmente ia matar ele e o menino saiu correndo kkkkj tadinho, minha vontade era esmurrar a cara do Vicent, mas agora só oq eu consigo fazer é rir da cara do coitado do menino.

Nailea: Vinnie o menino quase cagou na calça tadinho kakakaka

Dixie: a cara dele de bundão foi o melhor kakaka

Bryce: Dude vc é mal kakaka

Vinnie: apenas mostrei pra ele como funcionam as coisas por aqui - ele olha pra mim e pisca.

Charli: xii, vela em grupo denovoo - ela diz e nós rimos.

S/n: não teve graça viu senhor Vinnie?? O coitado se tremeu todinho, da próxima vou fazer isso com a Kate- digo desafiadora.

Vinnie: será um favor q vc me faz - ele ri e nós rimos junto.

E assim foi o resto do caminho, a gente se mijando de rir e falando mal de todo mundo kkkkk.

(OBS: a sala da Dixie, Adison, Jaden, Larry e Noah é diferente da do resto ok??)

----------------------
oi oi amigxs,
>O de hj foi com certeza o mais curto, mas é q na real eu nem ia escrever hj, mas aí eu fiquei com dó pq já não postei nada ontem kkkk
>Quem será o XXX em gal??
Bjs amo vcs 🦕🧚🏼‍♀️

𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼‍♀️ -VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora