13° Cap - 𝘈𝘭𝘭 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘺𝘰𝘶

44 2 0
                                    

𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🧝‍♀️

Agora estou aqui, dentro do banheiro, presa por pura insegurança.

Madi: mulher se vc n sair daí logo eu vou puxar vc pelo cabelo - ela diz batendo na porta.

Nessa: vou tacar o Vinnie pela janela pra ver se ela n sai correndo daí rapidinho - ela diz rindo.

Nailea: aí q ela n sai mais aí de dentro kkkkkj

Charli: vcs n prestam kkkkjk amiga, vamos fazer um acordo - ela diz perto da porta - vc sai, e a gente vai ser 100% sincera, se n se sentir a vontade a gente arranja outro.

S/n: taa - falo entediada.

Abri a porta e elas simplesmente não falaram NADA. Será q tô tão feia assim??

S/n: e aí?? - digo me ajeitando - ficou... bom??

Dixie: CARALHOU

Charli: olha a boca, Q GATA

Nailea: se ficou bom?? Tá PERFEITA - ela diz me rodando.

Adison: mds se vc tá insegura, oqq resta pra mim

S/n: aí gente, obrigada, amo vcs - abraço elas.

Terminamos de nos arrumar e ficamos conversando.
Bom, não tenho oq reclamar do meu corpo, a única coisa "menos padrão" em mim é meus pequenos peitinhos, que nem são tão pequenos, mas não tem o tamanho padrão kkjkkk mas devido minha ansiedade e meu último relacionamento, sou total insegura.
Estávamos conversando até alguém bater na porta.

Kio: bora madames - ele diz batendo na porta.

S/n: calmaa - abro a porta e o Kio me olha com uma cara estranha- qq foi?? Ai, ficou feio n foi? Sabia, péssima ideia - digo voltando e ele me puxa

Kio: vc tá MARAVILHOSA - ele diz com um sorriso no rosto - minha melhor amiga é a mais gata - ele pisca pra mim e a gente se abraça - Vicent vai ficar doidinho - ele sussura ainda no abraço e eu dou um empurrãozinho nele.

S/n: obrigada, vc também tá um gato - rio.

Nós descemos e vimos os meninos todos arrumadinhos esperando na sala, q bonitinhos kkkkkkk.Vinnie tava mexendo no celular e nem reparou q estávamos descendo as escadas até o Chase dar uma cutucada nele e ele olha.

Vinnie: CA RA LHOU - ele fala e eu solto um risinho

Chase: Vicent nem disfarça, q isso

S/n: bobo - rio - solteiro gatinho?? - falo pro Vinnie.

Vinnie: pra vc sempre gatinha - ele pisca pra mim, aí papai eu sou uma goiaba mesmo.

Chase: bom vamo indo né gente?? - ele diz ciumento.

Nós rimos e nos dividimos nos carros, ficou: eu, Vinnie, Charli e Chase no carro do Vinnie. Adison, Bryce, Anthony, Avani e Dixie no carro da Adi. Josh, Jaden, Nessa, Payton e Madi no carro do Pay.

𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🖤

Festa hj famill, estamos aqui agora esperando as gatonas, q parecem até a Cinderela pra se arrumar. Vi uma mensagem da Kate no meu celular perguntando se íamos, na moral, a Kate é insuportável, a gente se pega de vez em nunca e ela acha q vou pedir ela em casamento kkkkjjkkk mas ela beija bem ent eu aturo, além de que tenho medo de que se eu não aturar ela se mate, ela já me desafiou com isso várias vezes, acho ridículo.
Estava respondendo a mensagem da Kate quando Chase me cutuca, olho pra cima e vejo ela... QUE MULHER, parecia cena de filme, ela descendo as escadas toda arrumada e com um brilho... aff q cringe se apaixonar kkkkk sou o rei delas kakaka tá parei. Ela tava tão linda, sorridente mas tímida, cheirosa q nem se fala, já falei q ela tá linda?? Tá parei.

𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼‍♀️ -VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora