17° Cap - 𝘈𝘭𝘭 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘺𝘰𝘶

42 2 0
                                    

𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🧝‍♀️

>>𝒕𝒊𝒎𝒆 𝒍𝒂𝒑𝒔𝒆 🧚🏼‍♀️🕠 - 1 week

Bom dia clã, tudo joia?? Bom, comigo não, na vdd, de certa forma sim, mas n kkkkk. Oq
eu quero dizer é q estou bem fisicamente, mas psicológicamente... "a S/n, mas pq??" Pelo simples fato de q hj tem aula, é pois é. As aulas passaram MUITO rápido. Eu aproveitei essa última semana o máximo q pude.
Nós fomos na praia não muito longe daqui junto com a Maria, o Nate e Raggie (q foram embora ontem, como sempre), fomos no fliperama com a Swype, pegamos chuva enquanto rimos e dançavamos loucamente kkkkjk, assistimos filme, falei com as minhas mães, foi umas das melhores semanas da minha vida <3.
Ah, e a cereja do bolo, briguei com o Vinnie kkkkk pra variar. Bom, basicamente, ontem eu, meu irmão, Raggie Maria, Nate e Vinnie estávamos jogando Uno e eu ganhei, daí o bunda mole ficou todo estressadinho pq eu ganhei kjkjkkk ficou falando q eu roubei e eu disse q ele q não sabia nem jogar, nem perder, aí começamos um bate boca e ele foi dormir esquentadinho kkkk aí aí, perdedores.

Bom enfim, sai dos meus pensamentos quando Chase abre a porta do banheiro.

Chase: animada?? - ele diz passando a toalha no cabelo molhado. Ele provavelmente percebeu tamanha animação kkkkk.

S/n: vc nem imagina - nós rimos - vou tomar banho tá?? - ele ascente com a cabeça.

Tomei um banho nível Flash. Quando sai do banheiro Chase n estava mais lá, provavelmente desceu pra procurar café, coitado, mal sabe ele q vamos ter q se virar nos 30 kkkkkk.
Coloquei uma roupa nem tão chique e nem tão desleixada, escola não é desfile mas tbm n é casa da mãe Joana kkkkk. Abri a porta do meu quarto e adivinha quem abriu ao mesmo tempo?? Exato, Vinnie, ele saiu do quarto no mesmo tempo q eu, mas eu passei na frente na hora de descer as escadas.
Ouvi algumas vozes e quando olhei pra cozinha enquanto descia as escadas, vi Maria e Nate, mas uai?? Qq eles tão fazendo aq?? Kkkkk, bom, vamos aproveitar a dádiva né??

S/n: Mariaa, Natee - digo descendo as escadas correndo e abraçando eles, mas alguém me puxa... droga de garoto, o Vinnie tem a capacidade de tirar minha paciência logo cedo.

Vinnie: são MEUS pais - ele diz como se fosse uma criança de 5 anos, mostrando língua e nós rimos - oq vos trás aqui senhores??

S/n: as pernas kkkkk - digo indo em direção a geladeira, todos riram, Vinnie tentava esconder, mas por fim, estava rindo tbm.

Maria: bom, além das pernas - ela ri e pisca pra mim - eu e seu pai vamos ter uma viajem beeem longa - ela da espaço para Nate falar.

Nate: e ent viemos desejar um bom primeiro dia de aula e dar um beijo antes de irmos - ele diz simpático.

Chase: quanto tempo?? - ele diz objetivo.

Maria: não muito tempo, menos de uma semana.

Vinnie: posso pergunta uma coisa?? - eles fazem um sim com a cabeça - pq vcs estão viajando mais?? Quer dizer, vcs já saiam muito, mas agora... - ele entristesse o semblante - agora nem se quer param em casa. Sei q a S/n é chata de conviver, mas ainda tem eu e o Chase q é um pouquinho legal - ele se esforça pra sorrir, consegui perceber aquilo, ent só ri e mostrei a língua -.

Eles olham entre si como se estivessem resolvendo como falar, será q vai dar ruim???

Maria: nós não falamos pra vcs, pois achamos cedo demais, mas é que recebemos uma proposta de trabalho magnífica q envolve trabalhar menos e ganhar mais, mas pra isso estamos sendo testados durante 1 mês - ela diz sorridente.

S/n: mds, parabéns!! Tomara q consigam, e vão conseguir, vcs estão se esforçando - tento apoia-los.

Nos olhos de Vinnie havia brilho novamente, ele gostou da notícia.
Depois do momento bonitinho eles insistiram pra levar a gente, e como não somos bobos, resolvemos economizar canela kkkkj.
Fomos o caminho inteiro cantando uma das músicas q possui a vibe mais incrível existente, Please me (música acima). Aquilo com certeza melhora o meu dia. O Vinnie ria do meu jeito animado de cantar junto com a Maria como se nem estivéssemos mais brigados.
Mas logo essa incrível vibe foi cortada ao chegarmos na escola, q delícia, primeiro dia numa escola com costumes totalmente diferentes. Chase percebeu q estava anciosa e segurou minha mão, olhei pra ele q deu sorriso e eu retribui. Demos um beijo na Maria e no Nate e entramos.
Encontramos e por sorte a galera já estava lá, fomos andando e conversando, precisamos pegar a grade de horário de aulas e assim fizemos. Até agora estava tudo bem, pelo menos né, em 5 minutos fazer meu primeiro dia ir água a baixo seria osso. Mas olha só... não precisei nem de 5 minutos, em segundos alguém já conseguiu estragar.

Kate: oii Vinniezinho - ela diz se atirando nele, q vergonha, não é nem ciúmes, é vergonha por ela.

Eles reviraram o olho ou faziam caretas, é, ninguém gosta dela do nosso grupinho kkkkk, pq será né??

S/n: bom dia Kate, tudo bem?? - tento ser o mais simpática possível.

Kate: aí garota não se faz, não esqueci de sua gracinha na festa, acho q ainda n entendeu o seu lugar - ela diz apoiada no Vinnie mascando um chiclete q a cada palavra q ela falava, ela mastigava, parecia até merda do jeito q ela mastigava.

S/n: é, eu tentei, se quer se rebaixar, se rebaixa aí sozinha sua grossa - sai dali sem nem dar explicação, digamos, lacrei kkkkjjkk

S/n: é, eu tentei, se quer se rebaixar, se rebaixa aí sozinha sua grossa - sai dali sem nem dar explicação, digamos, lacrei kkkkjjkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Fiquem a vontade para escolher outro look🧚🏼‍♀️)

------------------
Oi clã, tudo bem??
>gente ultimamente não tenho me sentido bem psicológicamente, mas vou ficar legal, por isso não tenho sido tão ativa, mil desculpas.
>aí essa Kate só pega no pé em, garota chata.
>vou fazer o primeiro dia em 2 partes pra n ficar enorme, ok??
Amo vc 🦕💜

𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼‍♀️ -VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora