𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🧝♀️E cá estamos nós, na pior parte de um encontro, sem assunto. E olha que não fazem nem 5 minutos que estamos aqui.
Decidi cortar esse silêncio.S/n: e aí?? Fala um pouco sobre vc, do que vc gosta... sei lá - digo me ajeitando na cadeira.
Jake: hmm - ele diz pensando - eu gosto de rúgbi, e de assistir filme... gosto de Nirvana... ah, e as vezes eu surfo tbm - ele diz terminando simples.
S/n: que legal - falo interessada - eu e o Josh jogamos rúgbi semana passada, foi um barato kkkkk - digo tomando um gole do suco que tinha acabado de chegar - ah, e eu tbm AMO Nirvana, escuto desde de menor por pura influência da minha mãe, e Nirvana incrivelmente me lembra o Pay, é nossa banda preferida kkkk
Jake: é né, pois é - ele diz meio sem interesse, qual é a desde garoto??
S/n: ah, e surfe só me lembra o Vicent, a gente surfa todo sábado, na maioria das vezes com o Kio - sorrio ao lembrar das nossas risadas e brincadeiras na praia.
Jake: olha gata - gata??? - sem querer ofender, eu até gosto dos seus coleguinhas- coleguinhas??? - mas sei lá, queria que fosse uma coisa mais só sobre a gente sabe?? - ele parecia estar controlando a raiva, será q ele q é um imbecil ou eu que sou muito inconveniente por falar dos meus amigos ao invés de mim (nós)??
S/n: me desculpa Jay - do um sorriso forçado - é que eles fazem parte da minha vida, de quem eu sou, mas prometo que vou tentar não falar tanto deles - espero que se realmente formos ter algo no futuro, ele entenda que eu preciso dos meus amigos, sei que parece infantilidade trocar um namorado por amigos, mas eles são como uma família pra mim, são praticamente parte de mim, e nunca deixaria eles por alguém que não sei se realmente vale a pena...
Jake: eu que peço desculpas princesa - princesa?? Pq ele tá mais hetero top do que o normal? kkkk
Finalmente nossa comida chegou e aquele clima pesado passou.
Comemos e começamos a conversar mais, o clima até que tá fluindo bem.Jake: então vc é realmente eclética kjkjkkk parece até a Barbie, milhões de profissões kkkk.
S/n: minhas mães sempre gostaram de esporte e de hobbies total diferentes, ai elas queriam passar esses costumes pra mim, mas empolgaram um pouquinho kkkkk - estávamos conversando sobre as diferentes coisas que gostamos de fazer e aprendemos.
Jake: é, meu pai sempre quis me passar as coisas de homem, segundo ele pra repassar pra meus filhos.
Confesso que aquela fala dele me deu uma broxada, coisas de homem?? Achei sem noção, mas prefiro ignorar oq ele falou.
Apenas dei um sorriso fraco.Jake: bom... - ele diz depois de limpar a boca com um guardanapo - pensei em sei lá, a gente ir pra casa...se quiser dormir lá... - ele diz malicioso.
S/n: olha Jay, eu adoraria, mas hj não - digo me levantando - adorei hj, obrigada - digo um pouco afobada.
Jake: ei! - ele puxa meu braço, eu ODEIO isso - não precisamos fazer nada, podemos só ficar lá conversando.
Ele realmente parecia estar tentando ser legal. Estou com medo de confiar, mas talvez seja só nóia minha por causa do meu último relacionamento. Qualquer coisa eu ligo pra eles (meus amigos), não tem como dar errado... né?? Não que eu ache q o Jay seja capaz disso, mas...
S/n: tá - reviro os olhos - mas eu tenho... - digo ligando a tela do meu celular pra ver o horário (21:38) - mais umas uma ou duas horas - sorrio fraco.
Jake: ok então senhorita.
Ele pagou e logo saímos, no caminho ele colocou Smells Like Teen Spirit (não consegui colocar em cima por causa dos direitos autorais) e eu sorri. Ele tá tentando ser legal, acho que não vou me arrepender.
Estava tranquilo, eu estava cantando, até ele colocar a mão na minha coxa, eu decidi não fazer muito escândalo por isso, até mesmo pq já somos grandinhos, só não esperava essa atitude agora.
Chegamos na casa dele, ou oq parece ser kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼♀️ -VINNIE HACKER
FanfictionS/n e seu irmão Chase Hudson decidem se mudar para LA para não ficarem sozinhos. Mal eles sabem que viverão a vida mais louca do que antes, com novos amigos, costumes, e talvez... até amores