9° Cap - 𝘈𝘭𝘭 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘺𝘰𝘶

50 3 0
                                    

𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🧝‍♀️

Decidimos descer e ficar lá embaixo esperando a galera.
Eu estava assistindo um documentário que já tinha começado, inacreditável (indico super inclusive), junto com o Vinnie q só estava sentado do meu lado e começou a prestar atenção, aí agora tá tão focado q fica até me perguntando coisas sobre kjkjkkk. Chase tá dormindo e Kio tá mexendo no celular.
Estávamos todos quietinhos, cada um na sua, até... uma barulheira de buzinas e gritos lá fora. Não demorou muito e logo a campainha toca,  mas não de uma maneira comum, faziam: biip biiiiiiiip kkkkkkkkjj

Vinnie: são eles - ele e Kio se olham, demonstrando q conhecem as figuras kjkjkkk.

A grande porta se abre mostrando uma GALERA tinha bastante gente, diria umas 10 pessoas kkkkk, todos eram estilosos e meio doidos, combinam comigo kkkkkkkk, tinham tanto meninas quanto meninos.

Chase: caraca - ele sussurra para q só eu ouvisse.

Kio: gente, essa é a S/a, e esse é o Chase, eles são igualzinho vcs, doidos e mortos de fome kjkjkkk - ele diz e eu dou um soquinho de leve nele.

...
Nos apresentamos, eles são DEMAIS, realmente combinam super cmg, as meninas são maravilhosas, engraçadas e lindas.
Fazem poucos minutos q nos conhecemos, mas parece q conheço A ANOS. Nós rimos de mais junto, o Bryce é um palhaço e o Tayler ent, nem se fala, parecem patati e patata. As D'amélio são diferentes e iguais ao mesmo tempo, racho com elas. A Nailea tem o humor quebrado, igual eu, ela inclusive combina demais cmg, já tinha falado com ela algumas pouquíssimas vezes em call, ela é incrível. Adison é doce e sincera ao mesmo tempo, ela é incrível. Avani é do povo, ela é super gente boa e nos demos super bem, Anthoni, seu namorado, é demais tbm, ela a Madie e a Charli dariam um trizal lindíssimo kkkkkkk. Payton é demais, ele é super amigo e é lindinho tbm kkjkk. Josh, Nessa e Jaden são super legais tbm, parecem ter uma certa richinha, mas n vem ao caso.
Percebi q meu irmão tá claramente afim da Charli, não julgo até eu tô kjkjkkk tô zuando eu sou hetero, confia.

S/n: por mim tanto faz, pizza com ou sem ketchup é bom e ponto final kkkkk.

Tayler: essa é das minhas - ele ri e me abraça de lado.

Eu e as meninas acabamos formando um grupinho e começamos a conversar como minha vida era lá no Brasil e como a vida delas é aqui, histórias doidas e etc sem nem perceber q os meninos estavam ali.

Vinnie: minhas amigas tbm s/a?? - ele fala no meu ouvido e senta do meu lado.

S/n: achou ruim, uma pena gata - digo zoando dele e ele solta só um sorrisinho de lado.

Nai: AMIGA DO CÉU, EU SHIPPO.

Charli: gente, q engraçado, nunca fiquei de vela em grupo kk

S/n: paro vcs duas, e vc senhorita Damelio, nem venha pq eu já percebi vc e meu irmão de gracinha.

Charli: eeeu?? Jamais - ela diz ironicamente rindo e olha disfarçadamente para o Chase e o mesmo ri tbm.

Adison: ueeepaa, fogo no parquinhoo - a loira diz deitada no colo do namorado (gnt, sim, eu shippo MUITO a Ry e o Bryce, mas se n se importarem, meu lado Brydison stan precisa ser liberto).

Ficamos rindo e conversamos até q aquela fominha bateu, estava tentando disfarçar, mas n da, a fome é maior q eu kjkjkkk.

S/n: Aí gente n da pra disfarçar mais - digo levantando a cabeça do colo de Payton fazendo com q todos me olhassem - tô com fome, é isso.

Payton: q susto menina

Vinnie: eu q o diga - ele diz rindo

Chase: tbm tô

Avani: aí, eu tbm

Todos: eu tbm

Vinnie: qq a gente pode pedir??

S/n: comida japonesa??

Nai: nossa, sim

Todos concordaram ent a gente pediu, enquanto isso decidimos jogar uno, vou contar pra vcs apenas algumas pérolas desse lindo jogo saudável.

...
Adison: BRYCE, C VC JOGAR ESSE +4 PRA MIM,  A GENTE TERMINA AGORA.
...
Vinnie: S/n, se vc me jogar bloqueio eu te retiro da minha casa.
...
S/n: ENFIA ESSE +4 NO MEIO DO ORIFÍCIO DO SEU UC.
...
Chase: nossas mães tinham a opção de escolher como vc ia nascer e ainda escolheram errado
...
Nailea: calma Cirilo não precisa se descontrolar - also Nailea - JOSH VC SABIA Q VC É UM CORNO?? É, É SIM, TEM UM CHIFRE DOS GRANDES.
...

Entre outros momentos envolvendo agressão, xingamentos e panelinhas kkkkk mas no geral foi legal.
Chegou nosso alimento, AMÉM IGREJA, parece q n comia a dois meses. Enquanto comemos colocamos Samara, juro, a comida chega nem descer, a indigestão q tá me dando kkkkkk

Vinnie: ta com medo cagona?? - ele fala baixo pra mim ao ver q quase joguei meu hot roll na parede kkkkkk

S/n: cagona seu nariz, palhaço, tô com medo n

Vinnie: uhum, o seu hot roll q a diga kkkkk

Terminamos de comer e de assistir o filme, jogamos mimica e banco imobiliário, rimos até mijar, foi muito legal, estar com eles é legal, nem acredito q em 2 dias q estou aq já estou me sentindo tanto em casa, e estou tão feliz, fiquei com muito medo de acabar me distanciando dos meus melhores amigos e das minhas mães, mas n, pelo contrário, a gente tá sempre se falando.
Já eram quase 4 horas da manhã ent decidimos dormir. Colocamos uns colchões na sala s decidimos dormir lá, alguns tomaram banho, e outoa n, ent fomos revezando quem ia tomar.
Estava BEM cansada, ent dormi super fácil

oi lek, tudo bem??>gnt minha criatividade anda péssima, vou ver se vejo mais inspirações de fics, mas fique tranquilos, logo a fic começa a caminhar maisBjs bjs meus lindos 🧚🏼‍♀️❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi lek, tudo bem??
>gnt minha criatividade anda péssima, vou ver se vejo mais inspirações de fics, mas fique tranquilos, logo a fic começa a caminhar mais
Bjs bjs meus lindos 🧚🏼‍♀️❤

𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼‍♀️ -VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora