𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🕷
A minha ideia não era grande coisa, mas eram 2 coisas que ela mais gostava: comer e surfar.
Levaria ela pra almoçar e depois surfar. Tinha tudo pra dar certo, só faltava... ela kk.Fui até o quarto dela e abri a porta. Ela me olhou com uma cara de quem queria me enforcar com o carregador do celular, ela virou pra TV de volta e fingiu que eu nem estava ali.
Vinnie: não sei pq, tenho a leve impressão que vc tá brava... - digo irônico apoiado na pilastra da porta, mas logo entro.
S/n: não tô brava - ela diz mais seca do que o cabelo do Tayler depois de descolorir (sim, ele fez isso).
Vinnie: claro que não, então olha pra mim e da um sorriso - sento na cama e ela vira a cabeça pra mim, mas com os olhos na TV e da um sorriso SUPER falso kkkk, seria engraçado se não fosse triste kkkkkj - é, imagino mesmo kkkkk, sorriso SUPER suave - digo irônico.
S/n: o que Kio te falou né - ela finalmente se vira pra mim, e desliga a TV - olha, vc não tem que se desculpar, não é culpa sua, é óbvio que vc vai escolher ir pra lá, é sua namorada - ela da um sorriso forçado de novo, ela não me engana kkkk.
Vinnie: realmente, transar com a minha namorada é bem mais legal do que ficar com a minha melhor amiga chata - falo irônico e ela me dá um tapa fraco - brincadeira, é claro que eu deveria estar aqui, mas não imaginei que iria acordar antes de eu voltar, e imaginei que quisesse ficar sozinha - olhei pra ela e ela apenas abaixou a cabeça - MAS, eu vou te recompensar... - ela olha pra mim com uma cara de quem não está entendo nada - vamos almoçar no Forest Garden (nosso restaurante favorito) - olho pra ela com um sorriso largo e ela tenta manter a cara de brava mas não consegue.
S/n: olha, eu só vou aceitar pq eu tô com MUITA fome - ela diz fingindo ainda estar brava.
Abracei ela e fomos nos trocar. Kio quis ir junto, não vimos problema e fomos.
Almoçamos, rimos, nos divertimos, foi muito bom. Eu e a S/n já estamos bem melhor, ela parece ter me perdoado, ainda bem, não conseguiria perder minha amiga.--------------------------------
Eita bebês kkkk
Esses 2 viu, ainda vai ter cada rolo kkkkk.
*Obs: gente PFV, me perdoemm, com as aulas presenciais eu não to conseguindo nem escreverrr, mas assim que puder vou postando.
Bjss🧚🏼♀️🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼♀️ -VINNIE HACKER
FanfictionS/n e seu irmão Chase Hudson decidem se mudar para LA para não ficarem sozinhos. Mal eles sabem que viverão a vida mais louca do que antes, com novos amigos, costumes, e talvez... até amores