𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🧝♀️S/n: o que a gente vai fazer agora?? - digo sentando na areia de uma praia perto do restaurante que fomos, que sempre vamos lá fazer nada kkk ou surfar.
Vinnie: ficar aqui até mandarem policias pra nos buscar kkkkkk - ele senta do meu lado.
Kio: se depender da S/n, o Vinnie some facinho, nem precisa de muito tempo kkk - ele senta do meu outro lado rindo.
S/n: não mentiu... - digo e o Vinnie me olha com os olhos arregalados como se estivesse ofendido.
Vinnie: o que vc disse?!!
Eu me levanto e ele também, ele começou a correr atrás de mim e eu corria dele. Ficamos correndo igual 2 crianças até o Vinnie conseguir me alcançar e me pegar no colo. Ele começou a andar em direção ao mar e eu provavelmente sabia oq ia acontecer.
S/n: VICENT COLE HACKER, SE VC FIZER OQ EU TO PENSANDO, EU TE M4TOO - digo tentando me soltar.
Vinnie: se vc estiver pensando que eu vou te jogar no mar, me considere um homem morto - ele diz rindo do meu desespero.
Não deu nem tempo de retrucar e ele entra metade no mar e me joga na água. Eu quero M4TAAAAR um trem desse.
S/n: VICENTE EU VOU TE MERENDAR NA PORRADA - enquanto ele ria nem percebeu que estava me aproximando dele, então... puxei ele e enfiei a cabeça dele de baixo d'água, isso foi INCRÍVEL kkkkkjkkk
Ficamos ali se molhando e se afogando kkjkkk (acho até q descontei toda raiva que tinha dele kk). Até o Kio entrou na brincadeira, ficamos nos molhando e a praia ia enchendo de gente, que olhava pra gente rindo ou com cara de deboche kkkkk.
Enfim, foi muito bom.𝘒𝘪𝘰 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🚬
Fala famill, acho q é minha primeira vez aq né, enfim, me deem boas vindas kkkkk.
Mudando de assunto, queria comentar sobre S/nnie (sim, os fc's da Swype criaram esse shipp kkkk), mas enfim, eles são tão lindinhos juntos, e juro que achei que eles ficariam juntos, mas o goiaba do Vinnie fez a pior merda, que foi ter começado a namorar a chata da Katerine.
Ele me disse que sempre gostou dela, e que ele sentia que ela precisava dele (pra mim é carência), que tbm n poderia ficar com a S/a pq tem medo de machucar ela, e outros n fatores. Mas pra mim, não faz o menor sentido, eles são lindos juntos, já passaram por muita coisa e merecem ser feliz, e sei que seriam, quando estão juntos seus olhinhos brilham.
Agora estou eu aqui, olhando os dois rindo juntos, perfeitamente felizes, torcendo pra que um dia eles fiquem juntos...----------------------------
Oioi meus emos 🤟🏻🖤>Dança gatilho, dança kkkkk
>Juro, que capítulo boiolaaa
>Kio sensato, concordo lindo.
>Cap pequeno só pra n deixar vcs sem nada.
Amo vcs 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼♀️ -VINNIE HACKER
FanfictionS/n e seu irmão Chase Hudson decidem se mudar para LA para não ficarem sozinhos. Mal eles sabem que viverão a vida mais louca do que antes, com novos amigos, costumes, e talvez... até amores