15° Cap - 𝘈𝘭𝘭 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘺𝘰𝘶

44 2 0
                                    


𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🖤

Até q vejo a S/n em cima da mesa dançando, n posso negar, ela estava extremamente sexy e linda, além de radiante, mas consigo notar q os caras olhavam pra ela com um olhar malicioso, uns tentavam até olhar por debaixo do vestido dela, aquilo de certa forma me irritava, me dava nojo, ela estava toda felizinha, nem notou, meu instinto de melhor amigo gritou.
Vou até a mesa e peço pra q ela descesse, mas como esperado, foi em vão.

S/n: deixa de chatisse Hacker, vem cá dança comigo - ela diz já mole sem nem conseguir falar direito.

Vinnie: vai bobona, me ajuda a te ajudar, desce daí, vamos pra casa - digo tentando fazer com q ela me ouvisse, mas não deu certo, e isso já era óbvio.

Então tive a ideia de pegar ela, puxo as pernas dela, oq n deu muito trabalho pq já estavam bambinhas tadinha kkkkkj e sigo carregando ela como se fosse um saco de arroz, puxando a barra de seu vestido pra q aqueles babacas não ficassem olhando pra bunda dela e coloquei a mão tampando a visão da incrível bundinha dela, ai q ridículo kkkjkk.
Ela tentava resmungar mas já estava tão farta q nem se deu o trabalho e só se aconchegou agarrando meu pescoço e colocando sua cabeça entre ele. Sua respiração era pesada e dava pra sentir o cheiro de puro álcool.
Logo na saída consigo ver o Bryce, aviso ele q estávamos indo pra casa e ele só ascente, ele não me parecia 100% sóbrio tbm, mas dentre eles, era o melhorzinho.

Coloquei ela no banco do passageiro e ela da uma leve acordada, entrei no banco do motorista e com pouco tempo dirigindo ela apoia a cabeça no meu ombro, tentava ao máximo não mexer o braço pra não acordar ela, oq era difícil, pq trocar a marcha ou virar numa curva sem mover o braço é um desafio e tanto.

Chegamos em casa, e como óbvio, não tinha ninguém. Subi com ela ainda no meu colo e coloquei ela na minha cama, fiquei uns 5 minutos parado, pensando oq eu ia fazer com aquela menina bêbada, até pq, eu sempre fui o cara q era cuidado, não oq cuida. Não queria abrir o quarto deles e ficar procurando roupa pra ela, não acho legal ficar fuçando nas coisas dela. Peguei uma cueca e uma camiseta minha e puxei ela pro chuveiro, com roupa mesmo, até pq ela me mataria se ela acordasse e soubesse q vi ela bêbada e nua, não sou babaca a esse nível.

S/n: aí tá gelado - ela resmungava aparentemente triste e sem entender muito oq estava acontecendo, ela tremia, aquilo me dava dó, ent deixei a água um pouquinho mais quente e num movimento involuntário abracei ela, ela despejou nos meus braços e eu passava minha mão no seu cabelo, no seu rosto, aquilo era estranho, nunca me imaginei fazendo isso, essa garota me paga kkkkjk.

Deixei ela trocar de roupa sozinha e fico esperando sentado na cama.

S/n: prontinho - ela diz saindo do banheiro ainda com as pernas cruzando e com os cabelos molhados e cara de cansada - Cole, posso te pedir uma coisa?? - ela fala se aproximando parecendo um zombie.

Vinnie: depende, se eu puder te ajudar...

S/n: me da um beijinho - akskskakakakakakaka a S/n não gostaria nem um pouco de saber disso, coitada, mal sabe ela q vai ser zoada até o fim por isso.

Vinnie: não S/a, não posso - digo calmo sentando ela na cama e ajeitando os travesseiros mas paro e olho sério pra ela.

S/n: na vdd, poder pode sim, mas não quer - ela cruza os braços.

Vinnie: não falei isso - volto a arrumar a cama.

S/n: ent vc quer?? - ela me olha maliciosa.

Vinnie: não desse jeito, não com você assim - ela da de ombros.

Não sei como isso escapou de mim, isso foi sincero, talvez eu quisesse, ai mas q bobagem, isso não passa de um dos meus caprichos de pegador, n vou fazer isso com ela, além de q eu prefiro 1000 vezes ver ela nervosinha enquanto fala q me odeia.
Deito ela na cama e a cubro, ela fecha os olhos. Eu ia saindo mas ela me puxa, e resmunga, aparentemente são eles denovo, os pesadelos, tenho dó dela, e espero q um dia ela me conte oq causa isso. Ela n parecia legal, vejo escorrer uma lágrima em seu rosto. Volto e abraço ela fazendo carinho em seu cabelo.

Vinnie: calma, calma, eu tô aqui.

Assim q ela se acalma saio e vou tomar um banho pq digamos q não estou um dos melhores tbm.
Volto e deito de seu lado, decidi q fosse melhor q ela dormisse aq, além de ter a possibilidade do Chase chegar pra lá de baguidá tbm, o jeito q ela tá doidona é capaz de fazer merda até dormindo kkkk.
Me aconchego do seu lado e logo consigo dormir.

------------------
Good nigth famil, tudo bem??
>aí gente, era só um Vinnie. Eu vo me m.
>parece q tá fluindo né amigos, ai já amo
>desculpa qualquer erro novamente, estou com um sono de outro mundo, e n vou conferir n kakakakak
Amo vcs, bjs 🧚🏼‍♀️🦕

𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼‍♀️ -VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora