𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🧝♀️
Nos deparamos com um casal acenando com a mão. Nos aproximamos mais e logo percebemos que era Maria e Nate, nossos host parents. Olhei pro Chase e sorri, ele olhou pra mim e sorriu de volta.
S/n: eles parecem bonitinhos
Chase: parecem sim
Continuamos andando e acenamos de volta enquanto nos aproximamos. Chegamos mais perto e eles nos deram um forte abraço.
Maria: estou tão feliz em ver vcs meus amores, são mais lindos pessoalmente kkkk - ela ri e abraça cada um .
Nate: sim, estamos muito contente em receber vcs - ele abraça sua esposa de lado com um sorriso receptivo.
S/n: muito abrigada, vcs são demais - digo sorridente.
Maria: bom, vamos??
Chase: vamos sim
Seguimos caminho até a casa. Durante o percurso Chase e eu ficávamos conversando pelo bloco de notas do celular (quem nunca fez isso não é confiável kakkakak). Maria e Nate tentavam puxar assunto, quando a conversa fluía, o telefone tocou, parecia algo sobre o trabalho deles, na discrição da família dizia q eles são bem comprometidos ao trabalho mesmo.
Paramos em frente a uma casa, era linda, diria até uma mansão. Descemos do carro e Nate desceu nossas malas do porta malas.Chase: nossa aqui é enorme - ele diz observando a casa se aproximando da mesma.
S/n: e linda - complemento - talvez pelo fato tbm q morávamos numa casa de poucos metros quadrados kkkkk - brinco.
Maria: que bom q gostaram meninos - ela diz me abraçando de lado e logo abre a porta.
Nossa casa era linda, era sofisticada e aconchegante, mas realmente, era pequeno, apesar que só pra nós 4 era de bom tamanho.
Logo entramos, era lindo dentro tbm, tanto quanto fora.Maria: meninos, fiquem a vontade, vou chamar o Vinnie e ele aproveita e mostra o quarto pra vcs - ela da um sorriso e se vira direção da escada - VIIIINNIIII!! - ela grita fazendo eu e o Chase nos olharmos e soltamos um risinho com a mudança de tom da mesma.
Logo ouço um pequeno barulho de pés descendo a escada, estava concentrada vendo pelo visor do meu celular uma mensagem da minha melhor amiga do Brasil, a Sara, dizendo que o Tony tinha dado um ursinho pra ela. Desligo meu celular ao ouvir uma voz, muito bonita por sinal, num tom receptivo.
Vinnie: oii, bem vindos, sou o Vinnie.
Levanto minha cabeça e... creindeuspai, q cara lindo, ele tinha olhos verdes escuro e o cabelo loiro, algumas tatuagens e com roupas aparentemente estilosas, Jesus Cristo, babado. NÃO S/N, paro de fogo na bunda.
Nossos olhos acabam se encontrando até o momento de eu sentir completa vergonha e olhar pra baixo, mas antes consegui ver um sorrisinho de lado dele.Vinnie: então são vcs são os famosos irmãos Hudson, q roubaram meus pais e minha casa, os intrusos kkkkk - ele diz brincando, terminado de descer as escadas.
Maria: Vinnie! - a mãe da um empurrãozinho nele rindo fraco.
Chase: nós mesmos - ele diz brincalhão indo cumprimentar o garoto.
S/n: bom, não sabia que era conhecida como famosa intrusa, mas, prazer, a própria - olho pra ele com um sorriso simpático e ele revira os olhos rindo, até um outro barulho e uma voz vir da escada chamar nossa atenção.
xxx: olha tia Maria eu juro q eu não sabia q era hoje q eles chegavam eu já to ind - diz rápido um garoto de cabelos castanhos descendo as escadas e... peraí, É O KIO???
S/n: KIO?? - digo arregalando os olhos para o menino que terminava de descer as escadas.
Kio: S/NNNN - ele vem correndo em minha direção e me da um forte abraço, cara, como eu esperei por isso - oq vc tá fazendo aq maluca??? - ele sai do demorado abraço e olha nos meus olhos.
S/n: bom, era pra vc saber só amanhã, mas eu tô me mudando pra cá, surpresaaa kkkk - digo erguendo os braços e logo vejo um largo sorriso abrindo no rosto do menino.
Kio: CA RA CA - ele diz separadamente - cara vc tem muita coisa pra me contar, mas eu acho q preciso ir pra não atrapalhar vcs
Maria abre a boca para falar algo e logo o telefone toca
Maria: só um momentinho meus amores, fiquem aí- ela diz saindo junto com o Nate para fora de casa.
Vinnie: tá, eu não entendi NADA, entra uma doida bonita e seu irmão estiloso em casa, eu ofendo eles, meu melhor amigo desce as escadas e abraça a nova moradora da minha casa e ela fala q ia fazer uma surpresa pra ele - ele fala tudo rápido e junto sem dar tempo de respirar - ugh, cansei, agora, se expliquem.
Kio: bom, primeiramente, shippei pelo bonita, segundo, lembra da tal melhor amiga virtual? - Vinnie apenas acente com a cabeça - ela disse q ia passar essa semana aq né?? - ele acente denovo - mas na vdd ela vai morar aq, na sua casa - ele termina de explicar.
Tá, boiolei real com o bonita, não nego, mas eu nem conheço ele ent, segura gata.
Vinnie: cara isso é extremamente louco kkk
Ficamos conversando uns 5 minutinhos, eu e o Chase explicamos melhor pra eles sobre oq tá acontecendo, até a Maria e Nate entrarem em casa novamente.
Maria: meus amores, eu e o Nate vamos precisar sair de urgência, vamos ter q ir para uma cidade aq perto mesmo - ela olha pra mim e Chase - meus amores, peço mil perdões, tenho certeza q o Vinnie e Kio vão ajudar vcs com as coisas aq, quarto, comida, malas etc, qualquer coisa o Kio da um puxão de orelha nele kkkkk - ela pisca para o Kio - ah, é bem provável q domingo já estejamos aq, ent fazemos alguma coisa no almoço - ela pisca pra gente e logo Nate desce com as malas aparentemente deles.
Nos despedimos dos dois e entramos na casa de novo. Vinnie não parecia muito contente, por conta da falta dos pais, mas decidi não falar nada para ele não gostar menos de mim kkkkk
- - - - - - - - - - - - - -
oioi fml, tudo bem?? Espero q sim
Eai, acham q o Vinnie e a S/n ainda vão se implicar muito??
(Obs: hj ultrapassei o limite do grande kakakak, desculparrr)
Espero q tenham gostado 💖
Xoxo gatinhas 🧚🏼♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼♀️ -VINNIE HACKER
Fiksi PenggemarS/n e seu irmão Chase Hudson decidem se mudar para LA para não ficarem sozinhos. Mal eles sabem que viverão a vida mais louca do que antes, com novos amigos, costumes, e talvez... até amores