6° Cap - 𝘈𝘭𝘭 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘺𝘰𝘶

46 2 0
                                    


𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🧝‍♀️

Eles foram embora e nós ficamos olhando um para a cara do outro na sala.

Vinnie: bom se virem aí, brinquem de caça ao tesouro, o quarto q tiver duas camas e oq o coração de vcs bater mais forte, é de vocês, boa sorte - ele diz debochado se virando.

S/n: lembra q sua mãe disse pra tratar a gente bem?? IRMÃOZINHO - digo debochando de volta

Chase: issai garota, treta - ele diz rindo da situação.

Vinnie: uma pena, não vejo ela aqui

Chase: ratinhonhonho, essa eu não deixava

S/n: tudo bem ent, Kio?? Leva a gente?? Tenho várias fofocas pra te contar

Kio: desculpa cara, ordens de dona Maria - olho para o Kio com uma cara de: "é isso aí" e olho debochada para o Vinnie

Vinnie: golpe baixo s/n, cara vc é um traíra, prefiriu a fofoca do q eu - ele ri de lado e revira os olhos e eu o olho para ele com uma cara vitoriosa

Kio: sabe oq a gente pode fazer?? - todos olhamos pra ele - a gente podia ir todo mundo junto lá pro quarto dos dois, aí a s/n me conta as fofocas e eu e o Vinnie ficamos jogando uno enquanto isso, calma, tem Kiozinho pra todos - ele fala se exibindo.

S/n: metido kkkkk por mim pode ser, gostei da ideia - olho pro Chase e para o Vinnie.

Chase: por mim, eu sou o mais tranquilo kkkkk

Todos olhamos para o Vinnie esperando a aprovação dele.

Vinnie: tá tá, agora tenho q fazer acordo para ter meu amigo, a pronto.

Nós rimos e subimos e Vinnie para em frente a um quarto e abre a porta.

Vinnie: É aqui

Nós entramos e deixamos as malas de lado, o quarto era simples, segundo a Maria era pra eu e o Chase decorarmos do nosso gosto, ent decidimos dividir metade pra mim e metade pra ele. Apesar de ser simples é muito bonito. Nossas caixas já estavam lá, ent decidimos começar a arrumar nossas coisas.

>>𝒕𝒊𝒎𝒆 𝒍𝒂𝒑𝒔𝒆 🧚🏼‍♀️🕠

Nós estamos aqui a umas boas horas, eu já estava na última gaveta do closet terminando de guardar as roupas. Eu e o Kio fofocamos a beça kkkk sem zoeira, a gente falou da vida de umas 100 pessoas kjkjkkk Vinnie tbm entrou no assunto algumas vezes, ele pode dizer q não, mas ele gosta de uma fofoquinha tbm kkkkjkk

S/n: sim ent, eu fiquei chocada, logo ela q era a filha 1000% santa da Loren, segundo ela, nunca faria nada demais, e olha aí, buchuda, mas enfim, é da conta dela.

Kio: sim, quem somos nós pra julgar né - ele coloca uma carta no monte - 9, bati primeiro, compra 2.

Vinnie: aiai kkkkkk - ele diz rindo com a mão na barriga.

S/n: q foi garoto?? Tá bobo?? - digo fechando a gaveta e o guarda roupa tbm.

Vinnie: vcs dois - aponta pra mim e pro Kio - fofocaram a tarde inteira e agora dizem: quem somos nós pra julgar kakakakaja

Chase: UNO!! Ganhei - ele diz e se levanta fazendo uma dancinha ridícula.

Os meninos decidiram descer pra jogar, o Kio disse q vai dormir aq. Mas eu não quis descer e prefiri ir tomar um banho pra relaxar.
A água fria escorria no meu corpo me dando aquele alívio e me fazendo refletir sobre hj, caraca, q loucura. Saio do chuveiro, já q a Maria não é casada com o dono da Sabesp e coloco uma roupa normalzinha e deitei. Lembrei q tinha um Fini q coloquei na mala pra eu e o Chase comermos mas eu meio q passei esse tempo dormindo kkkkk e coloco Grey's anatomy na TV, por incrível q pareça, já estou assistindo pela 2 vez, quem me chamar de desocupada leva block.
Mas logo Kio me manda mensagem.

- - - - - - - - - - - - - - - -
oioi amorss, tudo bem??
>me falem se acham q tá muito rápido ou muito devagar a história, n tenho muita noção kkkkk
Bjs na bundinha🧚🏼‍♀️

𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼‍♀️ -VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora