𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🧝♀️
Bom, e cá estamos nós, todo mundo jogado, uma boa parte com umas já na cabeça, e eu aqui, sozinha. Aparentemente o bonitão do Vinnie foi beijar a Kate, Nailea disse q n, mas quando fui beber água vi os amassos dos dois, eca.
Estava observando tudo até q vejo perto da escada aqueles dois se beijando ainda, meu Deus, eles não cansam n?? Acho q n, n sei nem pq tô brava, nem conheço a menina, e nem sei se quero pelo q disseram...James: GENTE, EU AMO ESSA MÚSICA, A GENTE VAI DANÇAR, E AGORA - ele diz me puxando.
S/n: aí, n sei n... - olho denovo e lá estavam eles, na maior agarracão - aí, quer saber?? Vou mostrar q brasileiro n brinca em serviço - vou até as bebidas, tomo logo um gole de um trem q sei lá eu oq é, só sei q é forte, n bebo muito pq n costuma dar bom, eu n sei beber, mas hj n importa, tem várias pessoas nessa festa, n é possível q nem uma seja responsável pra me ajudar dps.
Cars that go boom - 🦋𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘦𝘹𝘱𝘦𝘳𝘪𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘰𝘶ç𝘢 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘯𝘦𝘴🦋
Nos misturamos na meiota da multidão e ali começamos o show, a gente cantava alto, ou melhor, gritava, e dançava como se n houvesse amanhã, acho q o calor do momento estava me deixando mais bêbada do que o q eu tomei kkjkkk.
Eu pulava, estava exausta, mas a adrenalina era maior. Estávamos chamando atenção, digamos q mulheres bonitas, bêbadas e incrivelmente gostosas, chamam bastante atenção.
Esbarrei meu olhar com o Vinnie, q estava sentado do lado da tal Kate, só olhei pra ele com cara de deboche e voltei a dançar, só q melhor, só pra irritar, e a Kate, estava me olhando com um olhar pesado, parecia q ela ia levantar e agarrar meus cabelos ali mesmo.
Depois de longos e belos minutos dançando aquela música e bebendo ao mesmo tempo, fomos sentar já q começou uma musiquinha meio sem graça.
Nos aproximamos da mesa q alguns meninos (incluindo Vinnie e a Kate) estavam sentados com caras de cansados.S/n: ui - digo arrumando o vestido e o cabelo - ah oi, prazer, sou S/n - digo simpática, só pra mostrar q eu sou mais do q uma briga pelo namoradinho dela.
Kate: olha só garota, vc mora com meu homem agora, ele é bonito e vc não é bobinha, muito menos ele, sei q beijaria ele agora mesmo, ent, não, não é um prazer te conhecer sua oferecida.
Vinnie: Katerine qq iss - ele ia terminar de falar mais eu falo antes
S/n: olha só, n conheço vc, e n é assim q quero conhecer, n vou brigar com vc pq simplesmente vc acha q eu pegaria o Vinnie, oq na verdade, n seria problema algum, pq pelo oq eu saiba, vcs n tem nada, mas ultimamente, n tô querendo brigar com ninguem, ent, n vou discutir - lacrei. Ia saindo até q ela me puxa, aí aí Deus, é um teste, só pode
Kate: ta com medo garota?? De onde vc veio n te ensiram a brigar?? - ela diz me provocando.
S/n: olha só senhorita, se eu quisesse, amassava mais ainda essa sua cara torta de goiaba, pq eu venho do BRASIL, e n é qualquer merda n, a gente n brinca em serviço, mas n vou bater em vc por causa de macho, sou muito mais q isso, n vou me rebaixar ao seu nível, oq acredite, está bem abaixo, ent vê se fala com a minha mão, e arrume outra pessoa pra discutir criançona, passar bem - saio de lá bem plena, pisando com classe, n sei da onde essas palavras saíram, assim como minha sanidade mental, q geralmente n é assim, geralmente estaria chorando na primeira palavra kkkk
Sai de lá e fui pegar alguma coisa pra beber, só consegui ouvir uns: "toma distraída", "ui, essa doeu", cheguei a ouvi e até do Vinnie, lacrei kkkkk
N fazia a mínima ideia do q tava fazendo, só estava bebendo mistureba com mistureba. Fiz até amizade com um cara, ele chama Joey, ele parece ter uns 30 anos, sem zoeira kkkk careca, cheio de tatuagens e uma jaqueta aparentemente de uma gangue dele e ficamos competindo quem beber e fazer careta paga a próxima rodada, mas ele teve q sair pra resolver uns negócios da gangue dele e eu fiquei la jogada fofocando com o barman, q cara legal, só tem gente fina nessa festa, me contou da vizinha da tia dele, q a filha mais nova (segundo a mãe, a mais santa tbm) tá grávida de um cara da boca e adicionou meu número pra terminar a fofoca.
Como n tinha mais oq fazer e o barman se recusou a pegar mais bebida pra mim pq eu já estava doidona o suficiente decidi voltar pra perto da galera, vish, é mesmo, eu tenho amigos q estão aq.Barman: boa noite S/a, tem certeza q n quer ajuda pra voltar pra casa?? Posso fechar aq
S/n: fica tranquilo xuxuzinho, tô ótima, meus amigos estão logo ali se precisar tbm - digo já doidona e capengando mas com MUITA energia - beijinhos chatonildo - jogo beijinhos no ar e ele ri.
S/n: oioi amores voltei
Nailea: amiga, n sabe beber mesmo né?? Sabia q n era boa ideia - ela diz olhando pro chão bêbada quase no meu nível - OLHA MUSICA- ela fala ao ouvir outra música legal.
Come get her - 🦋𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘦𝘹𝘱𝘦𝘳𝘪𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘰𝘶ç𝘢 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘯𝘦𝘴🦋
Voltamos lá no meio, mas agora com muitas doses a mais. Estávamos dançando, até q vi uma mesa e pensei... pq n?? Subi ali mesmo e comecei a dançar, eu podia estar bêbada, mas estava arrasando, os caras n paravam de olhar, e eu, há, tava me sentindo uma gostosa, uma gostosa q amanhã vai ter uma dor de cabeça do cão? Sim, mas pelo menos uma gostosa.
Até ouvir alguém me chamar, aquela voz n me era estranha... era o...?Vinnie: S/n, desce daí garota.
𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🖤
Depois do bafão q a Kate deu, n estava com vontade nem uma de beijar ela denovo, oq ela fez foi ridículo, nem conhece a S/n é já veio falando q odeia ela (n tenho muito lugar de fala né, mas é diferente).
Ela se aproxima de mim e tenta me dar um beijo mas eu viro a cara e ela parece furiosa.Kate: aí Vinnie, qual foi?? É por causa daquela cretina?? Aff, vc n aprende mesmo, nem carne aquela garota tem
Ver ela falar daquele jeito me subio o sangue, sorte a dela q ela é mulher, se n merendava ela no soco.
Vinnie: olha só Katerine, cretina é vc, oq vc fez foi completamente infantil e vergonhoso, ela foi super gentil com vc mesmo vc tendo olhado pra ela com cara de bosta a festa inteira. Sinceramente, a S/n é uma gostosa, e sem carne é vc.
Kate: nossa Vicent, isso só comprova minha tese q ela é uma oportunista e vc tá caidinho na dela, igual um cãozinho, depois q quebrar a cara n vem me procurar, ou melhor, procura sim, quem sabe aprende a dar valor.
Vinnie: olha só Katerine, já chega, ela n fazia a menor ideia sobre sermos famosos, inclusive ela nem ligou pra isso, e ver vc julgar ela desse jeito só por ciúmes é uma pena, ela é uma garota incrível, mas enfim, n vou decutir, só... vai embora.
Ela pega a bolsa irritada e sai de lá nervosa.
Suspiro irritado e aliviado ao mesmo tempo até q vejo...-------------
Fala famil, tudo bem??
>gente desculpa qualquer erro, tô morrendo de sono e queria postar mesmo assim
>vou fazer uma segunda parte da festa amanhã
>espero q estejam gostando
Bjsbjs🧚🏼♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼♀️ -VINNIE HACKER
FanfictionS/n e seu irmão Chase Hudson decidem se mudar para LA para não ficarem sozinhos. Mal eles sabem que viverão a vida mais louca do que antes, com novos amigos, costumes, e talvez... até amores