1° Cap - 𝘈𝘭𝘭 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘺𝘰𝘶

108 3 0
                                    

𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🧝‍♀️

Bom dia clã. Como vcs tão?? Pq eu tô ANIMADASSAAA. Cara, nem acredito, hj vou para LA. Meu, vcs tem noção q hj a tarde já vou estar uma vibe mais internetional e afinss, tô muito animada.
Bom, vou dar uma cituada pra vcs não ficarem 100% perdidos. De um ano pra cá, aconteceram MUITAS coisas, algumas ruins, e outras horríveis kk (o que vcs vão ficar sabendo durante a história pq sou do suspense). Minhas mães, sim eu tenho duas mães, receberam uma mega proposta de trabalho, que envolveria trabalhar MUITO mais e ganhar muito mais tbm (elas são modelos, se querem saber), se elas não aceitassem, teriam q ser despedidas da agência ou algo assim, então seria pegar ou largar. Como eu e meu irmão sabemos o quanto elas amam o trabalho, e o quanto ele faz bem pra elas, decidimos que estava tudo bem se elas fossem, envolvendo viajar todas as semanas, até feriado e finais de semana. MAS, como eu e meu irmão temos só 17 anos (com mentalidade de 6, mas enfim) não podemos ficar aqui, sozinhos, mesmo que logo vamos fazer 18, até lá, é muito perigoso ficarmos sozinhos, até pq não sabemos cozinhar e nem fazer a maioria das tarefas de casa.
Então, como sempre foi nosso sonho, decidimos fazer um intercâmbio e terminar o colégio em LA (escolhemos LA pq sempre foi nosso sonho desde pequenos voltar, pq quando nascemos, ficamos até uns 2 aninhos lá).
Então não ficaríamos sozinhos, já que íamos ter nossa host family. Nossas mães adoraram a ideia.
Saio de meus pensamentos quando sinto um grande peso em cima de mim.

Chase: bom dia idiota que eu mais amoo - ele diz em cima de mim me abraçando -.

S/n: sai adota- o pior é que não da nem pra te chamar de adotado, vc é mesmo kkkkkk.

Chase: mas pelo menos da pra nos chamar de rato de laboratório - ele diz se levantando e sentando do meu lado - vamos levantando que a mamãe Emma tá lá em baixo esperando a gente, a coitada tá toda animada, fez até mesa de café.

S/n: hmm q chique, pena que eu vou comer o de sempre, todinho - dissemos todinho junto pq Chase sabe que eu SEMPRE tomo todinho de manhã - execly kkk mas e a mamãe Mônica??

Chase: tá lá no quanto surtando pq quer que aquele quadro dela de quando ela era modelo da Cartier caiba dentro daquela caixa pequena pq ela insiste em mandar pra vovó guardar kkkkk

S/n: tinha que ser dona Mônica kkkkk.

Eu e meu irmão rimos, e logo ele sai do quarto pra eu me arrumar, olho no meu celular e tinha uma mensagem do Kio, ah!! Esqueci de contar pra vcs, o Kio é meu melhor amigo virtual, nos conhecemos a mais ou menos uns 3 anos, jogando valorant. Digamos q ele é o único dos meus poucos amigos que mora fora, quando falo poucos, é poucos mesmo, só são, Sarah Jade, Tony e Ondreas Lopes (os bananas de pijama kkkk), Kio, meu irmão e minhas mães kkkk Kio sempre disse que queria me apresentar seus amigos, a tal de Swype, mas sempre disse que teria que ser pessoalmente, ent tá né, menino doido.
Digamos que não tenho muitos amigos, na maioria pelos meus problemas durante esse 1 ano, mas n ligo muito pra isso (as vezes ligo sim, mas não vem ao caso).
Os Lopes e a Sarah sempre me ajudaram muito, meu irmão era o popularzinho, fuckboy do colégio e eu a irmã legal e famosinha dele, até tudo ir água a baixo, mas n importa, os de vdd eu sei quem são kkkkk
Enfim, chega de pensar na minha história a cada coisa que faço kkkk.
Respondi as mensagens do Kio (Q inclusive acha que vou só passar uma semana de férias lá e que só vou amanhã, decidi fazer surpresa pra ele) e algumas mensagens tbm do grupo "cremozinhos", sim esse é o nome do grupo dos meus amigos aqui do Brasil kkkkk
Me arrumei, mas nem tanto pq vou pro aeroporto não pra um desfile e desci.

Roupa s/n:

- - - - - - - - - - - - - - - - - -Fala clã, fiz esse episódio só pra dar uma informada na história da s/n pra vcs, no próximo já faço mais o desenvolvimento mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Fala clã, fiz esse episódio só pra dar uma informada na história da s/n pra vcs, no próximo já faço mais o desenvolvimento mesmo.
Bjs bjs meus lindos 🧚🏼‍♀

𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼‍♀️ -VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora