𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🧝♀️
>>𝒕𝒊𝒎𝒆 𝒍𝒂𝒑𝒔𝒆 🧚🏼♀️🕠 - 3 days
Fala clã, tudo jóia?? Espero q sim.
Bom, já se passaram 3 dias, daquele dia. Eles dormiram denovo em casa naquele dia, e antes de ontem voltaram pra casa.
Não aconteceu muita coisa não, eu e o Vinnie ficamos mais próximos de certa forma, mas ainda sim, ficamos nos alfinetando em quase todas as nossas conversas.
Ah!! A Maria e o Nate chegaram mais cedo. Antes de ontem, como eles estavam muito cansados, ficamos em casa assistindo filme, e ontem, a gente foi num parque junto. Mas adivinha?? Eles tiveram q voltar denovo pro trabalho. Mas mesmo assim, foram momentos muito especiais.
Estávamos eu e Chase na sala enquanto Vinnie tá lá em cima fazendo streaming de Valorant. Hj a galera falou q vai vir pra cá, segundo eles, eles têm uma "novidade". Estava bem plena até ouvir um grito vindo do quarto do Vinnie.Vinnie: CHATAAAAA, VEM CAA
Olho para o Chase com cara de quem n entendeu nada, mas subo correndo preocupada.
S/n: qq foi?? Tá tudo bem?? - digo ofegante depois de subir as escadas correndo.
Vinnie: aqui ela gente - ele diz para a live - vem cá - eu vou até ele
S/n: oi oii - abano a mãozinha pra câmera - vc me assustou, pensei q tinha acontecido alguma coisa - olho pra ele e ele da uma risadinha fraca.
Vinnie: se preocupa comigo Hudson?? - ele diz irônico.
S/n: n, é q meu quarto fica aq do lado, vai q pega fogo, e vc tava com hera, ent digamos q eu me preocupo com meu quarto e com a hera - digo irônica de volta.
Ele riu de lado e paramos pra ler uns comentários e a maioria dizia: "mds q casal", "shippo", "fanfiquei legal", entre outros. Mas tem um q chama minha atenção: " a mão na cintura-----", eu realmente n tinha percebido q a mão do Vinnie estava literalmente na minha cintura, bom, e acho q ele tbm n.
Sentei do lado dele e ficamos respondendo alguns comentários e logo Chase veio participar tbm. Ficamos um tempo conversando até a galera chegar, aí eles apareceram um pouco e desligamos a live. Agora estamos aqui, esperando a tal novidade.S/n: e ent...
Kio: ent oq??
S/n: a novidade seus goiaba - digo óbvia.
Charli: ta, talvez vcs queiram matar a gente pq não é nada tão importante assim, mas é q hj tem festa - ela diz comendo um dunets que nós pedimos.
S/n: e...? - falo sem entender.
Dixie: e q a gente vai - ela diz óbvia.
S/n: e quem disse??
Charli: eu - ela diz debochada.
Kio: e eu confirmo.
Todos menos eu, Vinnie e Chase: eu tbm.
S/n: gente mas eu n tenho roupa
Vinnie: N TEM ROUPA?? - ele levanta indignado enquanto está com a boca cheia de dunets e eu rio com a cena - mds vc ficou umas 2 horas pra arrumar seu guarda-roupa, além de q eu vi o tanto de roupa q vc tem
S/n: aff, vou nem discutir - me levanto pra pegar um copo de água.
Eu e as meninas ficamos escolhendo as roupas lá em cima, elas pegaram algumas coisinhas emprestadas e trouxeram a maioria. Eram 16:00, e a festa é as 20:00, mas decidimos deixar tudo separadinho. Já tenho uma ideia de look, e se minha insegurança deixar, é com ele q eu vou.
Minhas mães me ligaram tbm, ficamos conversando o maior tempão, elas contaram como é lá, mostraram o hotel, e conversamos sobre o tiktok e tals. Ah, e o mais engraçado, elas encafifaram q eu e o Vicente somos lindos juntos, só pq viram a live de mais cedo.
Agora é só esperar a hora de ir.- - - - - - - - - - - - -
Oioi genterr, tudo bem??
>famil desculpa q eu demorei pra postar, mas é pq tive que trocar de número e acabei desabaixando o wattpad
>oq será q vai rolar nessa festa em??
>gente juro q vou tentar ser mais rápida no desenvolvimento.
>só pra saber, vcs gostam de ideias de look?? Tipo assim, ideias do que a s/n tá usando?? Pq eu particularmente AMO escolher os looks.
Bjs na bunda 🧚🏼♀️❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼♀️ -VINNIE HACKER
FanficS/n e seu irmão Chase Hudson decidem se mudar para LA para não ficarem sozinhos. Mal eles sabem que viverão a vida mais louca do que antes, com novos amigos, costumes, e talvez... até amores