7° Cap - 𝘈𝘭𝘭 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘺𝘰𝘶

49 2 0
                                    

𝘚/𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🧝‍♀️

Já eram 21:00 e eu estava totalmente entediada, os meninos ainda estavam lá embaixo e eu já assisti uns 3 episódios de Grey's anatomy e uns 2 de Friends.
Ah, e sobre a mensagem do Kio, ele falou pra eu descer com eles, mas acabei esquecendo de responder, e acho q eles acham q eu dormi, vou aproveitar essa dádiva e vou fazer oq?? Exatamente, assustar eles, eles falaram q ia assistir terror, ent, minha oportunidade.
Levantei da cama e abri a porta beem devagarzinho pra n fazer barulho e desci as escadas de pontinha de pé. De lá de cima conseguia ver eles super concentrados no filme de terror deles, e pra minha sorte, estava bem numa parte de suspense, aproveitei, cheguei por trás do sofá e...

S/n: BOO - falei alto por trás fazendo com q eles levassem um susto.

Chase: puta que pario, buceta, caralho - ele diz desesperado com a mão no coração.

S/n: olha a boca - digo rindo enquanto acendo a luz.

Vinne: juro, minha vontade é te matar garota - ele diz fazendo o mesmo gesto q Chase.

Kio: crlh, bem na hora do susto garota, pensei q vc tava dormindo - ele diz irritado mas querendo rir.

S/n: e-eu s-ei akkakakakakak - eu digo entre risos sem conseguir me conter ao ver a cara deles - aí aí - digo limpando os olhos q estavam com lágrimas de tanto rir, e recuperando o fôlego.

Kio: nossa n quero nem assistir mais - diz desligando a tv

Vinnie: sua chata - ele joga a almofada em mim rindo de lado e eu mostro a língua.

Kio: olha olha em... quem dá língua pede beijo - diz com uma cara maliciosa rindo.

Vinnie: só vem - ele diz se aproximando de brincadeira mas meu irmão interfere.

Chase: ou ou, parou, vc tome no meio do orifício de sua bunda, sai fora - ele diz me puxando e me abraçando de lado como se tivesse me protegendo.

S/n: ciumento kkkk - saio do "abraço" e me ajeito no sofá - tô com fome - pego uma almofada e coloco no meu colo.

Chase: pra variar né kkkk - eu dou um empurrãozinho de leve nele.

Kio: concordaria com o Chase, mas eu tbm tô com fome.

Vinnie: pizza??

S/n: topo - digo desesperadamente.

Pedimos a pizza e logo chegou. Decidimos terminar o filme de terror q eles já estavam assistindo, já q era IT e eu já tinha assistido, ent sabia o começo.
Terminamos de comer e ficamos mais um tempo ali conversando e rindo, eu e o Vinnie nos cutucavamos a cada cinco segundos. Logo decidimos subir pra dormir, Kio dormiu com Vinnie já q a cama da princesa é de casal.

S/n: boa noite princesa do rock - digo e dou um beijo na bochecha de Vinnie - boa noite fofoqueiro das trevas- agora foi a vez de Kio.

Vinnie: boa noite chatinha e boa noite amor - ele diz se referindo ao Chase.

Chase: aí boa noite vida, queria dormir de conchinha com vc, mas essa invejosa talarica só atrapalha - diz com a voz afeminada se referindo ao Kio.

Kio: vaza fia, ele é MEU macho - diz retribuindo a brincadeira passando a mão no peitoral de Vinnie - boa noite meu amor - me dá um beijo na testa.

Depois de nos despedimos fomos cada um para seu quarto. Fiz minhas higienes, dei boa noite para meu irmão, terminei de conferir minhas mensagens e assim q virei pro lado, peguei no sono, acho q tô cansada kjkjkkk.

- - - - - - - - - - - -
Oioi amorss, tudo bem??
>gente perdão, só fiz 1 cap e ainda atrasado pq eu tava lendo aquela fic, 24 horas, e morrendo tbm kkkkkkjj juro gente, é muito boa mas é muito triste.
>Amanhã juro q vou me esforçar pra fazer
Boa noite clã 🧚🏼‍♀️💕

𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼‍♀️ -VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora