𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘱𝘰𝘷'𝘴 🖤
Bom dia clã, ó eu aqui. Acordei e não recomendo, já são 9:00 horas, não q eu ache tarde, mas hoje chegam os irmãos brasileiros, confesso q estou um pouco nervoso, minha mãe disse umas 100000 vezes q eles são super gentis e q a tal S/n é linda, não participei das reuniões, talvez tenha sido visto como chato, mas eu tô tentando aceitar o fato q 2 adolescentes desconhecidos, da minha idade vão morar na mesma casa q eu, digamos q faz tempo q não tenho irmão, desde q o Raggie foi embora.
Mas enfim, desci e não vejo eles em casa, droga, eles já foram, mais um pisão na bola com eles, mas dane-se, eles vão entender.
Mandei mensagem pra minha mãe pedindo desculpas e ela disse q tá tudo bem, aproveitei e mandei mensagem pro Kio pra ele vir em casa, mas nem falei q os irmãos iam chegar hj, se não ele não vem, ele paga de consciente e vai dar a maior lição de moral em mim, que eu preciso recebe-los bem e blábláblá.
Comi uma fruta e subi denovo. Logo o Kio chegou e subimos para o quarto jogar.
Depois de um tempo ouvimos um barulho de conversas em baixo e Kio fez uma cara de confuso.Kio: reunião dos seus pais de novo??
Vinnie: não, meus novos irmãozinhos, surpresaa - ele arregala os olhos e olha pra mim.
Kio: putaqioparil Vicent, se vc tivesse me falado eu nem teria vindo, vc precisa recebe- conheço a peça né??
Vinnie: tá tá tá, sem lição de moral, eu vou descer e vou receber eles ok?? É bom q vc conhece meus novos animaizinhos de estimação kkk
Desci sem q desse tempo dele responder algo, mas consigo ouvir ele falando "cabeça dura" através da porta.
Desci e consigo ver dois irmãos, eles são até parecidos, a menina parecia estar concentrada no celular, até perceber q eu estava lá, ela levanta a cabeça e... putaquioparil, ela é linda, minha mãe me disse umas par de vez pra eu não pensar em encostar nela, pq ela bem sabe a criatura q fez kkkkk ela sabe muito bem q eu não sou um dos mais santos.
A menina tinha olhos marcantes e um rosto angelical, ela é linda, logo ela da um leve sorriso q meodeos. O seu irmão, Chase, é muito bonito tbm, assim como ela, é tbm muito estiloso, é do rock o menino. Desvio o olhar e término de descer as escadas.
Meus pais os apresentam e eu não perco a oportunidade de brincar com eles.
Descobri tbm q a S/n é a tão falada melhor amiga virtual do Kio, confesso q tenho um pequeno grande bode nela, por o Kio ser tão babão nela, segundo ele é só amizade, e aparentemente é mesmo.
Estávamos conversando até o telefone dos meus pais tocar, é trabalho denovo, eu DETESTO o trabalho deles, são sempre chamados em momentos q estamos juntos, e sempre vão, já aconteceu de brigarmos por isso, foram poucas vezes, mas aconteceu. Mesmo q eu tenha puro ódio desse trabalho, sei o quanto meus pais incrivelmente gostam dele, ent me esforço pra entender e me confirmar, mas o bom é q agora tenho 2 seres humanos para atormentar kkjkk.
Chase e S/n são muito legais, ou melhor, o Chase, como decidi q n gosto dela por questões de: ter roubado minha casa e meu melhor amigo, ela decidiu me atentar tbm, ent é patada atrás de patada, provocação atrás de provocação. O quanto ela tem de chata tem de bonita, mas é ÓBVIO q eu n vou falar nerrr.
- - - - - - - - - - - - - - - - -
oi famil da bíblia laranja, tudo bem com ocês??
>xiii, Vicent gamou na S/n, mas ainda vem muita provocação e implicância pela frente, viu?? Me aguardem
Tchau e benção 🧚🏼♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘩𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘢𝘯𝘯𝘰𝘺𝘪𝘯𝘨🧚🏼♀️ -VINNIE HACKER
FanfictionS/n e seu irmão Chase Hudson decidem se mudar para LA para não ficarem sozinhos. Mal eles sabem que viverão a vida mais louca do que antes, com novos amigos, costumes, e talvez... até amores