Capítulo 19

1K 93 224
                                    

Galera, perdão por sumir por mais de uma semana, ainda mais depois de terminar um capítulo anterior em um momento de tanta expectativa. Bateu uma indisposição pesada aqui nos últimos dias. Mas hoje finalmente consegui algum ânimo e inspiração para escrever esse ep mais que especial para vocês. Espero que curtam  ❤️


--

- Mas você tem razão em algumas coisas, Sherlock.

O primeiro botão da camisa do detetive foi aberto.

O médico estava montado sobre os quadris dele e tinha as duas mãos sobre seu peito, prendendo-o à cama de maneira dominadora. O mais novo, por sua vez, o encarava com o rosto sério marcado por expectativa e vulnerabilidade, totalmente incapaz de dizer qualquer coisa.

- Eu talvez nunca reagiria se não fosse sua façanha manipuladora.

Mais um botão foi aberto.

- E também está certo em outra ponto...

Outro botão e mais um e mais um foram soltos de suas respectivas casas, terminando de abrir a peça por inteiro.

- Eu sou possessivo.

Com essa fala, John inclinou o corpo sobre Sherlock e aspirou forte desde seu peito até o pescoço, contendo-se no lóbulo da orelha, onde mordiscou de leve. Então aproveitou que estava próximo ao ouvido dele e sussurrou:

- Ouvir outra pessoa te fazendo gemer me deixou transtornado, eu admito, mas hoje você vai gemer só para mim, não é?

E com essa declaração, ele desceu a mão entre as pernas do detetive e o apertou com força, fazendo Sherlock protestar com um grunhido de surpresa.

- Não é? - Ele repetiu afastando o rosto e encarando-o com severidade enquanto aumentava ainda mais o aperto em seu membro.

- Si-sim, John - O detetive se limitou a responder com a voz entrecortada, sentindo o agarre firme do médico prender a sua circulação.

- Bom, isso mesmo, Sherlock... - O loiro aprovou, finalmente soltando a mão e o deixando livre - Então tomou-lhe os lábios em um beijo intenso, chupando a língua dele para dentro de sua boca como se o fizesse pela primeira vez.

Não demorou muito para que Sherlock levasse as mãos aos glúteos de John e começasse a mover o próprio quadril, porém o loiro interrompeu o beijo e todos os seus movimentos para segurar forte no queixo dele.

- Ansioso? - Ele perguntou sério, com olhar afiado - Já está conseguindo prever as ideias indecentes da minha mente travessa? - Questionou fazendo referência ao que o detetive lhe havia dito antes.

- Por favor, John - Sherlock pediu com a voz prejudicada pelo aperto do médico em seu maxilar.

Suas bochechas estavam comprimidas pela pressão das mãos do loiro, e seus lábios agora formavam um biquinho irresistível.

- Você me ensinou uma lição! Quando quero algo, devo me arriscar e reagir. Anotado, Sherlock. Mas agora é a sua vez de aprender. Vou te ensinar a sempre dizer tudo o que quer, sem meias palavras. Começando agora mesmo, o que você quer? - John disse finalmente soltando o maxilar dele e perscrutando os traços de seu rosto suavemente com o indicador.

Sherlock hesitou, sem saber ao certo o que responder, porém viu que John não faria mais nada se ele não lhe dissesse alguma coisa.

- Eu quero ser seu - Ele finalmente disse.

- Hum, eu gosto dessa perspectiva - John falou, distribuindo beijos por toda sua face - Porém temos uma lição a ser aprendida aqui, lembra? Então preciso que diga com detalhes, o que você quer, Sherlock? - Repetiu.

Eu posso ser essa pessoa para você [johnlock]Onde histórias criam vida. Descubra agora