Cheguei, pessoal!
[AVISO DE GATILHO] Galera, esse ep tem descrição de tortura, então se você tem sensibilidade a esse tipo de coisa, talvez seja melhor evitar a leitura.
--
Mayfield Rd, 18h52
Kevin estava entediado observando o cair tranquilo da noite, quando notou um farol apontar no fim da rua. Era um Jeep Night Eagle se aproximando em alta velocidade. O policial saiu do carro atento e ficou de olho no veículo.
Depois de derrubar algumas latas de lixo, o motorista freou bruscamente e parou na frente da casa de Covolan, com os dois pneus dianteiros em cima da calçada.
O agente já estava com a mão tensa sobre sua arma, quando um rosto conhecido abriu a porta do passageiro.
- Boa noite, Kevin! - Ele disse com um sorriso constrangido.
- John? O que você... - O policial começou a perguntar, mas parou quando viu outro homem sair do carro.
- Inspetor Lestrade - Este declarou, levantando o distintivo para o policial - Preciso entrar na casa.
- O quê? Você não é o Lestrade! - Kevin respondeu alvoroçado se colocando na frente de Sherlock que tentava se dirigir a porta de entrada.
- Eu não tenho tempo pra isso - O detetive disse revirando os olhos - John, pode fazer alguma coisa?
- Quem são vocês, afinal? - O agente perguntou se voltando aos dois homens.
- Fique calmo Kevin, deixe-me explicar... - O médico começou.
- Bom, eu não preciso ficar para ouvir essa DR, certo? Então se me dão licença - O mais alto falou se desviando deles e continuando seu caminho até os degraus da casa.
- Eu não posso permitir que entre - Kevin disse se virando para seguí-lo, mas foi contido pela mão do loiro em seu pulso.
- Você não vai querer fazer isso - O médico disse com sua postura mais autoritária e a mão livre pairando sobre o bolso, no qual o agente constatou haver uma arma.
- Está ameaçando um policial?
- De forma alguma, apenas lhe dando um conselho.
Enquanto isso, Sherlock empurrou a porta e entrou na casa, o que fez o falatório lá de fora ser eficientemente abafado, para seu alívio.
A primeira coisa que o detetive notou quando botou os pés na sala, foram as ampolas vazias de Diazepam sobre a mesa de centro. A segunda, foi o armário de bebidas afastado, dando vista a pequena porta estreita, que dava acesso para o subsolo. Então, sem perder mais tempo, ele avançou em direção a ela, a abriu e desceu as escadas silenciosamente.
Quando chegou no andar de baixo, as luzes estavam acesas e Covolan semiconsciente, preso a cama, com a touca de eletrodos na cabeça. Ele estava com os cabelos empapados de suor, os olhos azuis mais injetados que nunca e a boca sangrando de tanto morder os próprios lábios e a língua. Aparentemente já havia recebido várias descargas elétricas e não tinham oferecido a ele a mesma gentileza de lhe enfiar compressas entre os dentes.
O detetive fez menção de se aproximar, mas antes que o pudesse concluir tal movimento, a garota, que estava oculta por uma pilastra, surgiu ao lado da cama com uma furadeira cirúrgica em mãos apontando diretamente para um dos olhos do psiquiatra.
- Mais um passo e eu enfio uma broca no cérebro desse desgraçado - Ela disse.
- Não vai querer fazer isso Amanda - Sherlock aconselhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu posso ser essa pessoa para você [johnlock]
FanficJohn teve uma ideia perigosa e que poderia machucá-lo, mesmo assim, quando deu por si, estava dizendo aquilo em voz alta: - Você não precisa fazer isso, eu posso ser essa pessoa para você, Sherlock. -- Um psiquiatra pró cura gay começa a ser ameaça...