Chapter 1

1.3K 69 26
                                    

O vento frio de Toronto jogava meu cabelo em meu rosto,eu me xingava por não ter saído de casa mais cedo e por não ter pego carona com Kian,meu primo americano que veio fazer faculdade ou tentar ser alguém aqui.

Dei passos largos vendo de longe minha escola e torcendo para que o portão esteja aberto.Enfim cheguei no enorme prédio que era minha escola,vi que alguns alunos ainda entravam.

- Callie!Callie!

Merda.

- April! Disse sorrindo amarelo.- Você fez eu me atrasar.

- Não fiz não boba. Ela ficou do meu lado.- Você que quis falar comigo a noite toda.

- Não quis não. Dei uma risada nasal,assim entrando com ela no colégio.

- Você sabe o quanto eu estou triste com isso tudo. Ela disse cabisbaixa e eu senti uma pitada de pena.- Sam não pode saber que eu estou sofrendo...

Sam era o melhor amigo de meu primo,que por acaso acabou conhecendo minha melhor amiga é roubando seu coração.

- Ele é mais velho que você,e parece ter 14 anos. Disse andando até meu armário.

- Ele não parece ter 14 anos Lie! Ela me repreendeu.- Eu amo as bochechas dele...

- Ele parece que passa blush. Ela me olhou feio.- Mas é verdade!

- Não sei porque ainda me abro com você! April cruzou os braços.

- Por que eu sou sua melhor amiga. Dei uma piscadela.Fechei o armário e sai deixando minha melhor amiga com seus problemas.- BLUSH APRIL!ELE PASSA BLUSH!

Ouvi ela me xingar e ri comigo mesma.Apressei meus passos até a sala de física,bati na porta e uma senhora a abriu.

- Está atrasada Callie...

- Eu sei. Disse sorrindo sem mostra os dentes.- Posso entrar?

Ela assentiu e eu entrei,vendo que todos os olhares paravam em mim.Talvez seja porque eu tenha chegado atrasada ou é por que tem gente nova na sala,e elas estão atrás de mim.Fico com a segunda opção.

Me sentei rapidamente em minha carteira e observei os três meninos que estravam na sala.

- São novos? A professora perguntou.

- Sim. Um deles disse.

- Se apresentem.

- Sou Nash Grier,e tenho 17 anos. O de olhos claros disse.

- Sou Matthew Espinosa,e também tenho 17. Um loiro sorridente disse.

- Sou Aaron Carpenter e tenho 16. O último e bastante meigo disse.

A professora mandou eles se sentarem e Matthew se sentou em minha frente,enquanto os outros sentavam em lugares vagos pela sala.

[...]

O dia passou rápido e eu tive 2 aulas com April,então teve bastante tempo para falar sobre os novatos do colégio.Depois do intervalo tivemos biologia,e pelo destino nos cinco tivemos aula junto.

- Olá! A sala respondeu logo após da professora cumprimentar-nos.- Hoje eu quero falar sobre um assunto complicado mas que infelizmente acontece.

A sala ficou em silêncio.

- Câncer. Ela completou.

Aaron que estava na minha frente pareceu desconfortável com o assunto,eu estanhei mas não tive a audácia de perguntá-lo o que perturbava o garoto.

- A maioria de nós já deve ter tido alguém da família que tenha tido essa doença,e eu sei o quanto é difícil. Ela deu uma pausa,como se lembrasse de algo.- É difícil perder alguém tão próximo de um jeito tão drástico...

Aaron abaixou a cabeça e fechou os olhos,Nash e Matthew se entreolharam.Eu olhei confusa para April,que não se movia - minha amiga é muito molenga para essas coisa.

- Mas saibam que tudo nessa vida tem um objetivo,certo? Ela sorrio mas era visível ver as lágrimas lutando para sair de seus olhos.

O resto da aula foi estudando sobre isso,sobre o que causava,o tratamento.

[...]

Ouvi o sinal bater e os alunos saíram apressados da sala - eu também sairia,se April não demorasse arrumar seus materiais -,acabei ouvindo a conversa dos alunos novos da escola.

- E vocês vão hoje?

Vão para onde?

- Não sei Aaron,estou um pouco triste com isso tudo. Matthew disse apoiando os cotovelos na mesa.

- Mas vocês tem que ir vê-lo,ele gosta quando a gente vai para lá! Aaron disse repreendendo seu amigo.

- Nós sabemos disso,cara. Disse Nash.- O problema é saber que qualquer dia ele não vá estar conosco...

Meu coração estava despedaçado ao ver os olhos de Aaron marejarem,ele comprimiu os lábios e respirou fundo:

- E até lá eu vou estar do lado dele.

Então o garoto mais baixo saiu pela porta de entrada deixando os dois com expressão um tanto culpada,os dois saíram pelo mesmo lugar que seu amigo e foram embora.

- Pronto Lie! April meio que gritou assim que conseguiu fechar sua bolsa.Eu fiz sinal para que ela se calasse e a mesma me olhou confusa.- O que foi?

Eu balancei a cabeça de forma negativa: - Nada April.

- Vamos? Assenti seguindo ela.

Eu não sabia de quem aqueles garotos se tratavam,ou o que ele tinha.Mas eu sabia que de alguma forma eu tentaria ajudá-los.

---------------------------------------------

OIEEEE!
Aqui estou eu com mais uma das minhas fanfic,e com uma ideia que eu tive durante o banho sjsjs (sério).Espero que vocês gostem dessa nova fanfic e lembrando que eu não vou desistir da "Remember me?".
COMENTEM E FAVORITEM SEUS LINDOS ❤️❤️

[minhas outras fanfics são: Dear Hayes e Remember me?] [leiam tbm]

August Rain (Magcon) S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora