Chapter 6

539 56 7
                                    

Coloque a música Kid in Love - Shawn Mendes quando eu pedir!Por favor!

- Callie acorda.

Senti mãos me balançando,abri os olhos pensando que já era dia e vi que o céu ainda estava escuro.Olhei feio para meu primo que estava na ponta da cama.

- O que você quer?!

- Preciso sair,agora!

- E eu com isso?! Os olhos de Kian se reviraram.

- Você vai comigo!

- E por que eu?!

- Porque sim,agora levanta e coloca uma roupa quente.Ou melhor. Ele levantou e foi até meu guarda roupa.- Usa isso!

- Eu não gosto dessa cor!

- Foda-se.

Kian saiu do quarto me deixando deitada na cama com um moletom cinza,uma leggie e um casaco bege.

Odeio quando ele é grosso comigo e quando me obriga a fazer coisas que eu não quero.Mas vocês me perguntam "se você não quisesse por quê esta levantada se vestindo?",eu também não sei.

Talvez tenha medo de Kian encher a cara e não ter ninguém para levá-lo de volta para casa,fazendo assim ele se perder e nunca mais ser encontrado.

Já imagino o cartaz de desaparecido dele:
"Alto e loiro artificial.Atende por Kian e tem 19 anos,se ele estiver chorando e pedindo por sua mãe tenha certeza que é ele"

Com certeza eu colocaria uma das fotos que Kian menos gosta.Fui interrompida por meu primo abrindo a porta e me chamando.

- Não faça barulho Callie. Revirei os olhos.

Kian pegou as chaves com cuidado e abriu a porta me dando passagem,assim que sai ele encostou a porta correndo para o carro.

[...]

- Por que você me trouxe para aqui? Franzi o cenho.

- Precisava pensar. O vento bateu nos cabelos de Kian.

- Mas por que me trouxe?

- Porque eu não queria vir sozinho,e você me passa segurança. Meu primo se sentou na areia.

Eu me sentei do seu lado.

- E por que você não me disse antes?

- Não sei Callie. Fiquei em silêncio.- Eu sinto falta da minha casa...

- Já pensou em voltar pros Estados Unidos?

- Penso todos os dias... Kian disse.- Mas minha mãe ficaria chateada,ela gastou muito pra eu vir pra cá.

- Realmente... Dei um suspiro.- Mas você é feliz aqui?

- Na maioria do tempo. Ele sorriu.- Principalmente quando estou com você Lie.

Um sorriso largo de formou em meus lábios.

- Eu gosto de ficar com você. Disse.

- Eu também Lie.

[...]

Acordei coberta com a blusa de frio de Kian,estava deitada no banco do carro dele enquanto ele estava do lado de fora fumando.

- Você deveria parar com esse vício. Disse chamando sua atenção.

- Já virou costume. Ele riu e um pouco de fumaça saiu entre seus dentes.

Sai do carro passando sua blusa nos meus ombros,observei o céu onde estava se pondo o sol.Sorri com tanta beleza.

- Eu nem sempre vou para a balada. Kian tragou seu cigarro e soltou a fumaça pelo nariz.- As vezes eu venho aqui e vejo o sol se pôr,depois volto pra casa.Faço isso desde quando vim morar aqui...

August Rain (Magcon) S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora