Chapter 5

556 51 9
                                    

Me observava no banheiro do hospital;olhos inchados,cabelo desarrumado e bochechas rosadas.Esperei Shawn dormir para entrar aqui e chorar.Mesmo conhecendo Shawn a tanto pouco tempo eu ainda não me imagino sem ele,sem ir para o hospital e visitá-lo,ouvir suas musicas e saber que tudo estava bem.

Agora eu só sinto angústia;medo.Medo de não estiver perto dele para me despedir e abraçá-lo de um jeito que ele me levasse junto.

Amarrei meu cabelo e molhei o rosto,suguei toda a minha tristeza e sai do banheiro abraçando a mim mesma.Entrei em sua quarto e voltei para minha cadeira.Ele ainda dormia sereno,o aparelho que se ligava em Shawn apitava em cada segundo me dando um pouco de alívio por ainda estar estabilizado.

Passei a mão em seus cabelos castanhos e te dei um beijo na testa,peguei minha bolsa e dei uma última olhada para ele.

E torci meus dedos para que na minha próxima visita ele ainda esteja aqui.

[...]

Cheguei em casa sendo recebida calorosamente por Hazel,a cadela de Kian.Fiz carinho nela e vi meu primo gritar por algo que aparecia na TV.

- Futebol?

- Sim. Ele exclamou.- Lie,o que houve?Sua cara está péssima!

- O Shawn piorou. Sorri fraco.- E só não sei o que fazer.

Vi Kian abrir a boca algumas vezes,como se quisesse hesitar em falar alguma coisa.Mas ele não disse nada,apenas me puxou para perto dele e me abraçou forte.

Kian sabia do que eu precisava,ele sempre sabia.

- As pessoas morrem em corpo,mas elas sempre estarão aqui. Ele colou a mão do meu coração(ou o lado que ele fica).- Enquanto as pessoas que amam seu amigo estiverem vivas ele também irá viver.

Sorri e me afundei mais em seu abraço.

[...]

5:30 a.m

As vezes me pergunto o porquê de acordar tão cedo.

Levantei da cama quase me desequilibrando e caminhei até o banheiro.Fiz minhas higienes e tomei um banho.Coloquei uma roupa quente e sai do quarto.Me deparei com Kian de toalha mas nada que eu já não estivesse acostumada a ver.

- Bom dia mamãe. Disse assim que entrei na cozinha.

- Bom dia Callie. Ela disse.- Está melhor?

Eu tinha contado de Shawn para ela na noite passada.

- Melhor que ontem. Digo.

[...]

- E ele disse que gostava de mim? Vi o brilho nos olhos de April.

- Não. Disse seca.

- Af. Ela fez careta e cruzou os braços.- O que você tem Callie?

- Vontade de chorar. Disse pegando meu livro de história de dentro do armário.

- E porque?

- O Shawn piorou April. Disse com a voz falha.

- Callie...por que você não me disse?

- Por que você não me escuta,só fala do merda do Sam.Que se foda o Sam! Disse alterada.- Ele não liga pra você April,se liga!

Dei as costas para ela e fui atrás de um lugar pra ficar sozinha.

- CALLIE! A voz não era feminina,e eu podia reconhecê-la.

- Aaron... Disse baixo me virando.

- Por favor me ajuda. Segurei suas mãos trêmulas.

August Rain (Magcon) S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora