POV SHAWN
Abri meus olhos e observei o lugar em volta de mim, vi um relógio na parede e alguns quadros abstratos mais abaixo dele. Olhei para o meu pulso e nele estava uma pulseira escrito em mão de forma "Shawn Mendes", junto ao meu nome estava a data de hoje e o nome do meu médico.
- Senhor Mendes? - meu olhar foi desviado a porta.
- Sim? - eu até me sentia em casa por tanto tempo que tinha "morado" naquele hospital.
- Se sente melhor?
Senti minha respiração ficar pesada mas me mantive firme.
- Mais ou menos.
- Seus pais estão lá fora junto com alguns amigos, se você tiver bem mesmo eu até deixaria você vê-los...
- Então eu estou ótimo. - dei o melhor sorriso que podia.
- Claro que esta, Shawn. - ele riu.
Depois de alguns minutos minha e mãe e meu pai entraram no quarto. Mamãe estava chorando e papai estava tentando consola-la, até parecia que eu já tinha morrido.
- Shawn! - ela me abraçou forte.
- Amor por favor, ele está debilitado. - ela me sentou.
Em um momento eu esqueci tudo que estava acontecendo, meu pai tinha chamado minha mãe de "amor". Isso pode ser considerado algo comum entre os demais mas para mim é algo que pode mudar meu dia, quem sabe a minha vida, ou resto dela. Meus pais eram separados desde que minha irmã tinha 5 anos e a 9 anos que eu não vejo os dois juntos.
- Eu estou bem. - disse.
Meus pais ficaram mais alguns minutos no quarto, depois minha irmã entrou. Ela me contou um pouco do que estava acontecendo na vida dela como de costume e me abraçou por um tempo. Ela saiu após 15 minutos e os meus amigos entraram afobados no quarto. Sorri ao ver eles.
- Oh Shawn eu pensei que não te veria de novo! - Cameron se jogou em cima de mim. Eu passei meus braços sobre a deusa costas e não me privei de rir.
- Para de fazer isso Cameron, você não tá vendo que pode tirar a agulha do braço dele, seu imbecil. - Taylor disse, sempre o mais meigo.
- Desculpe. - ele saiu rapidamente e arrumou sua postura.
- Tudo bem, Cam - falei ainda rindo. - Todos vieram...
- Claro, você acha que a gente ia te largar uma hora dessas? - Matt me deu um soquinho sem força no braço.
- Você é louco Espinosa? Socar o garoto? - Cameron disse rápido.
- Cala a boca Dallas, não teve força. - ele revirou os olhos.
- Ele tem razão, meu braço está latejando. - passei a mão no braço e fiz falsa uma cara de dor. Chegou a hora de zoar um pouco né?
- Aí meu Deus! Desculpe Shawn, eu pensei que não teve força!
- Tá vendo seu babaca! Meu Deus estou decepcionado. - Gilinsky sustentou a mentira piscando pra mim.
- Acho que meu braço não será como antes... - joguei a cabeça para trás e massageie o braço que estava perfeitamente bem.
- Shawn você quer que eu chame o seu médico?! - Johnson, sempre lento, pareceu acreditar na brincadeira. Até então, Matthew já estava chorando.
- Calma dude! Eu estou bem! - gargalhei olhando para ele.
- Seu filho da puta! Achei que tinha te machucado. - Matt limpou as lágrimas e Nash se apoiou nele rindo alto. Na verdade todos estavam rindo do coitado.
Eu adorava passar tardes conversando com meus amigos, eles são as melhores pessoas existentes nesse mundo.
Passamos mais um tempo conversando. Já que nós não se víamos a muito tempo e não tivemos tempo para conversar na festa de Cameron eles me contaram sobre notícias desnecessárias das outras pessoas, me contaram sobre a vida deles também. Carter estava planejando ir morar na Austrália e Jack Johnson na Itália. Cameron estava fazendo um projeto com Aaron para ajudar crianças na África. Gilinsky estava namorando uma tal de Madison e eu estava feliz por isso, assim como Lox com um garoto da faculdade chamado Carlos e Jacob uma menina que ele conheceu em uma viagem, Bea. Nash apenas enrolava uma garota que não disse o nome. O resto dos garotos não tinham nada especial para cortar. Nossa conversa foi interrompida por o meu cansaço e meu médico disse que eu não estava mais bem para receber visitas.
- Não! Ele tem que falar com uma pessoa antes! - Aaron disse autoritário.
- Quem? - pareci o único que não estava entendendo nada.
- Shawn, a Callie está lá fora e queria conversar com você. Só que ela preferiu falar por último pra não tirar tempo de ninguém. - Nash me explicou. Meu coração parou por um momento após ouvir seu nome.
Ela veio me ver! Ela voltou pra mim!
- Mas o Senhor Mendes está bem para visitas, rapaz... - ele repetiu o que tinha visto.
- Doutor por favor, só uns 5 minutos. - Gilinsky suplicou. Depois de muitos pedidos ele acabou cedendo.
Eu vi sua sombra antes dela entrar na sala. Meu coração palpitou rápido e eu senti minhas mãos suarem enquanto eu agarrava a grade da cama. Assim que ela entrou no quarto o meu único pensamento era ela e como eu a amava. Ficamos um tempo se encarando por tempo e eu tentava achar, em seus traços, um refúgio.
- Olá. - Lie disse tímida.
- Você voltou.
- Eu nunca fui embora.
- Eu quem fui.
Por algum motivo ela sorrio e eu também. Eu nunca senti tanta saudades de alguém como eu sinto falta de Callie.
- Você se sente melhor?
- Quer a verdade, ou algo agradável de ouvir?
- A verdade. - Lie pareceu pensar.
- A cada dia pior.
Adorava como eu conseguia dizer a verdade para Callie, eu precisava na realidade. Ela colocou o cabelo atrás da orelha e andou até perto de mim, se inclinou e selou nossos lábios. Passei a mão na sua nuca e aprofundei o beijo, seus mãos pousaram na cama e eu acariciava seus cabelos castanhos.
- Senti sua falta. - Lie disse quando terminamos o beijo. Senti vontade de chorar.
Não por causa das palavras dela e sim por tudo que eu tinha passado. Eu era feliz antes de conhecê-la mas agora eu me sinto... completo. Me afastei dela rapidamente e ela se assustou com o meu ato, passei a mão nos meus cabelos e meu rosto pareceu queimar. Meu coração estava apertado e eu passava mal. Pela primeira vez eu queria ficar.
Minha respiração se perdeu e eu segurei meu peito, como se aquilo fosse mudar algo. Callie gritou por ajuda e eu tentei achar ar.
- Eu também vou sentir.
Meus olhos estava embasados por conta do choro entalado na garganta. Segurei Callie pelo braço para encara-lá. E eu tive certeza que naquele instante, o seu rosto era o borrão mais lindo que eu já vi.
---------------------------------------------
EAI GALEROUS COMO VOCÊS ESTÃO DEPOIS DO CAPÍTULO?
Gente to bem mal na realidade, sempre fico assim em términos, principalmente os das minhas fanfics.
Brincadeiras à parte eu só quero avisar que esse não é o final, e vocês ainda vão ver notificações de August Rain (notícia péssima pra as inimigas. Desculpem pelas brincadeiras hoje eu to sem limites).
GENTE AVISO IMPORTANTE:
Amo vocês muito mesmo, obrigada pelo apoio isso é sempre importante. E outra, desculpe pela demora na atualização das fics mas é que está hard. E também também desculpem por não ter tempo para ler as fics maravilhosas de vocês. E também desculpem pelos erros na escrita desde a minha primeira fanfic (to pedindo desculpa só agora por isso pq li nesses dias minhas fanfics antigas e só Deus e Jesus na causa).
ENFIM MUITO OBRIGADA POR LEREM AMO VOCÊS!Perguntinha: Que fic eu deveria atualizar (alem de August Rain claro)???
VOCÊ ESTÁ LENDO
August Rain (Magcon) S.M
Fanfiction"- Mas por que resolveu querer bolo de cenoura como último desejo? - Perguntei a ele. Shawn deu uma risada nasal e engoliu o que comia. - Me lembra minha casa."