Chapter 18

217 22 15
                                    




EU IMPLORO PARA VOCÊS ESCUTAREM A MÚSICA "HOLD ON HONEY - JACOB WHITESIDES" (MULTIMÍDIA) ELA TEM UM GRANDE SIGNIFICADO E COMBINA COM O CAPITULO

Narrador

Callie foi retirada da sala assim que os batimentos de Shawn foram alterados, um dos médicos auxiliares praticamente a arrastou para fora pois a mesma ficou em choque e sem reação. Os médicos já sabiam do caso delicado em que o menino se encontrava, e também estavam cientes que à qualquer momento ele não poderia sobreviver.

Shawn havia sobrevivido a um longo período com câncer, havia sobrevivido a vários tratamentos e remédios fortes para idade dele, havia sobrevivido a momentos que ele nunca iria esquecer. Algumas pessoas morrem com 20 anos mas são enterradas com 70. Shawn Mendes morreu com 15, assim que descobriu que independente do tratamento o seu câncer não iria ser curado, e foi enterrado com 17 anos.

- Horário da morte?

- 15:35. - um dos auxiliares disse.

"- Câncer?! - a mãe do garoto perguntou já estática.

- Calma Karen. - Manuel disse tentando acalmar a até então esposa.

Shawn ainda era pequeno, não entendia quase nada da doença que tinha. Mas ali vendo seus pais tristes e sem forças percebeu que as suas fortes dores de cabeça não era uma simples gripe. Desde daquele momento foram várias vezes que o menino voltou ao consultório do médico, no começo seus pais iam juntos, logo mais tarde iam separados. Não era só a expectativa de vida de Shawn que estava cada vez pior, mas o casamento de seus pais também. Com 14 anos ele já não tinha pais casados nem vontade de levantar da cama. Com 15 os médicos disseram que quimioterapia já não funcionava, seu câncer já estava se espalhando pelo corpo e deram pouco mais que um ano de vida.

Ele viveu por mais dois anos. Seus pais e médicos já o chamavam de "pequeno milagre".

- Azarado, eu diria. - Shawn sempre deixou claro que não queria ter tentado, por ele os seus dias já deveriam ter acabado.

- Menino não fala assim! - Karen sempre o repreendia, afinal. ela não queria perder o filho.

Os médicos disseram que daqui 5 anos ele iria se curar, mas depois de dois meses ele piorou e os médicos voltaram para o inicio. Ele era como uma ameaça de tsunami, em que qualquer momento uma onda acabaria com vidas. Com a dele.

- E agora, quanto tempo eu tenho? - ele perguntou.

- Meses.

- Quantos, ao certo?

- Não sabemos, Shawn.

- No final do ano, em Dezembro meus amigos irão para praia, eu vou? - o médico hesitou responder, porém a única coisa que fez foi negar com um gesto com a cabeça. Shawn sorriu (?), até que enfim teria paz.

Shawn pensava todos os dias sobre o dia que ele tanto esperava à anos. Mas tudo mudou quando ela entrou pela porta. Callie, pequeno nome mas grande menina. Ele ainda consegue lembrar da cor da sua blusa e de como ela agiu pela primeira vez quando o viu, e de como ele poderia ter a admirado o dia todo. Ela sim poderia ser chamada de "pequeno milagre", afinal, ela o fez reviver.

Pela primeira vez ele não quis morrer, só queria ficar ali onde estava para sempre e ao lado de Callie. Uma pena que o seu amor passasse de Dezembro. Mas ele não.

Agora vendo o estado que estava, pensou que poderia ter mudado algumas coisas antes de partir. Partir. Era tão difícil para ele agora, na verdade tinha tornado impossível. O que ele sentia por ela que por um instante também tinha se tornado inalcançável, de uns tempos para cá ele já havia se acostumado com a ideia de passar o resto da sua vida com ela. Shawn uma vez prometera a Callie que logo tudo aqui passaria. "De alguma forma, vai passar." e passou."

Suse se encontrava sentada com as mãos no rosto. O barulho ensurdecedor do aparelho apitando já não a incomodava. Ela chorava como se tivesse perdido um filho, Shawn era um filho que ela não tinha tido. O acompanhou desde o começo de seu tratamento e até agora, o fim. Os demais médicos tentavam consolá-la e outros avisavam a família.

Callie se tremia, alguns enfermeiros já não tinham como ajuda-la, deram água e apertaram seu ombro. Nada que iria trazer seu amado de volta. Lutando contra as lágrimas, acabou discando um número conhecido por ela. Tocou uma. Duas. Cinco. Ninguém.

"Olá, aqui é o Kian. Provavelmente eu to' ocupado ou só não quis atender, comprei meu celular esses dias e já quero quebra-lo...Ah, já ta' acabando...deixa sua mensagem aí que talvez eu retorno!"

- Ele se foi. - foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

Em segundos Callie se via sem rumo, sozinha e perdida. Mesmo estando perto de várias pessoas e sabendo exatamente onde estava. Só voltou para realidade quando viu Aaron estrando pela porta com as mãos na cabeça, ele a viu e vendo seu estado sabia que seu amigo havia ido. As lágrimas que antes eram escondidas - e só liberadas de noite - foram libertas fazendo uma sensação de dor percorrer o seu corpo. Correu até a morena a abraçou. Os dois choraram juntos. Ambos queriam achar Shawn em um abraço cheio de sentimento.

Aaron sabia que Callie precisaria dele mais do que tudo. Mas ele sabia lá no fundo, que  a promessa que havia feito para Shawn de nunca deixa-lá sozinha era nada mais que uma herança que o seu amigo tinha deixado para ambos. Um porto-seguro.


---------------------------------------------------------------------

JÁ PODEM ACABAR COMIGO GIODSGG gente eu to ouvindo o novo álbum do jacob e escrevendo isso e to quase morrendo. menina do céu como fiquei sentida com esse capitulo, ainda mais com a música que escolhi.

queria pedir desculpas pela demora, comecei na ativa aqui no site a partir de hoje (ou seja, logo irá sair capitulos de outras fics rsrs). STYDIANTE ESTA DE VOLTA!!!11

AVISO: se tiverem algum problema me chamem no twitter @kianwofie ou se só quiserem uma amiga.

MINHA LINDA AMIGA MULHE ESPOSA ritalango tem uma fic com o kian e ela eh dez, então se gostarem dele podem ir lá ler pq eh ótima.

DESCULPE QUALQUER ERRO!!

August Rain (Magcon) S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora