Chapter 4

550 46 15
                                    

- Ele o que?!

April gritou quando eu terminei de falar.

- Me beijou. Afirmei.

- Beijou com língua e tudo? Ela perguntou curiosa como uma criança de cinco anos pergunta se papai noel existe.

- É April. Respirei fundo.- E eu correspondi.

- Mas que tarado! Ele colocou as mãos na cintura.- Ele beija bem?

April era muito bipolar,acho que os anos de ilusão que ela viveu com Sam causou isso nela.

- Não lembro.

Na verdade eu lembrava,lembrava das mãos quentes de Shawn tocando minha cintura,e também do seu cheiro incomum.

- Como não lembra? Minha amiga arqueou uma sobrancelha.

- Só não lembro April. Levantei bruscamente da cama e me dirigi ao banheiro,observei meu reflexo no espelho;April apareceu atrás de mim de braços cruzados.

- Ele beija bem não é? Abaixei a cabeça e dei um pequeno sorriso.Assenti com a cabeça.- Eu sabia!Você só não queria admitir.

Realmente April,eu não queria admitir.

[...]

Ouvi a porta bater e passos pesados ecoarem no piso de madeira,eu sabia quem entrava em minha casa por isso não me movi.Um garoto de cabelos loiros por conta da tão amada água oxigenada,parou em minha frente com os braços cruzados em seu peito.Ele estava sério e me observava.

- Não vai me abraçar? Seu sorriso largo se formou em seus lábios.

Eu me levantei e abracei aquele ser que era puro osso.

- Não voltou pra casa ontem porque? Olhei para cima olhando seus olhos castanhos hipnotizantes.

- Tive que sair priminha. Kian sabia o quanto me chamar de priminha me irritava;De alguma forma soava como algo superior.

- Espero que não esteja com fome. Sai de seus braços.- Por que não tem nada pra comer.

- Como é de se esperar! Ele franziu o cenho.- Vou tomar um banho pra ficar cheiroso.

- Pra quem?

- Pra você. Ele me mandou uma piscadela.- E pra as garotas que nós iremos encontrar na rua.

- E porque nós?

- Por que a gente vai sair pra comer Callie. Kian disse como se fosse óbvio.- Se arrume,mas não o suficiente pra chamar muita atenção.

Vi o corpo de meu primo subir correndo as escadas.

Não é nada do que vocês estão pensando,Kian e eu nunca tivemos nada e nem pretendemos ter.Nosso relacionamento é como de irmãos,brigamos,trocamos segredos e zoamos o máximo possível.Considero Kian como se fosse meu irmão mais velho,e esse ciúmes que ele tem de mim não passa do lado fraternal.

Eu não queria sair,mas sabia que meu primo me arrastaria então subi também para me trocar.Coloquei um jeans rasgado e uma camiseta simples,sapatilhas e um óculos escuro.

Kian era pior que uma garota para se arrumar.Depois de minutos ele desceu exalando seu perfume na sala.

- Tomou banho como água ou de perfume? Zoei ele.

- Sabe que eu já visitei a França? Ele disse.- Dizem que lá eles não tomam banho só passam perfume.Acho que me esqueci que estou no Canadá.

- Engraçadinho. Fiz careta.

August Rain (Magcon) S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora