POV CALLIE
Os dias vem sendo mais longos, as noites mais curtas e minha vida monótona. Da escola para casa e da casa para escola. Já se passava três meses que eu não trocava uma palavra com Shawn e não conversava direito com April. As vezes recebo telefonemas de Sam, ele fala comigo e chora falando que desta vez acha que perdeu minha amiga. Eu digo o que sei, falo que sempre abri seus olhos. Mas as pessoas são assim, quanto mais você fala, menos elas escutam.
Ontem April me ligou, ela estava feliz e eu estranhei - já que ela e Pottorff tinham terminado. Ela me contou que conheceu um cara, fez amizade com ele é um ajudava o outro. Pelo que eu entendi esse garoto também tinha problemas. Fiquei feliz pela minha amiga, mas era impossível ficar feliz sem o Shawn.
As vezes eu caminho até a praça, sento no banco que nós discutimos pela última vez e espero que ele venha aparecer de novo. Porém ele não aparece. E é isso que me causa transtornos.
A vida é repleta de pessoas. Mas não basta só você querer ficar com todas.
POV SHAWN
Hoje eu acordei diferente, com o mesmo físico de sempre (mais magro) e a mesma aparência. Porém me sinto mais alegre, e talvez posso usar uma frase que faz tempo que não uso: me sinto melhor. Senti calafrios ao sair de casa, senti que algo me prendia dentro de casa mas ignorei.
Andei alguns quarteirões até ver a casa de Cameron. Hoje era aniversário do meu amigo, nada me impediria de ficar feliz. Entrei na casa grande e avistei Matt pendurado, tentando prender o lado da faixa que dizia "Feliz Aniversário Cameron", na verdade esta escrito "Feliz Aniversário Sierra" só que os meninos riscaram o nome da irmã do Cameron.
- Ainda não entendi porque vocês querem usar a faixa da Sierra.
- Por que ninguém tem dinheiro pra comprar uma nova. - ri da explicação de Matt e segui até a cozinha.
Lá me deparei com com Taylor e Gilinsky fazendo muffins. Taylor enrolava a massa e Jack tirava os prontos do forno. Johnson comia um a cada fornalha que saía.
- Assim não vai dar a conta, Jack. - disse ao loiro que deu de ombros.
- Estou me certificando que eles entejam bons. Cameron merece.
- Claro, e eles estão?
- Sim, e muito. Quer provar? - assenti. Ele me deu um que estava encima da mesa.
Depois de dar uma grande mordida disse: - Estão muito bons!
- Claro, foi eu que fiz. - Taylor se gabou e Gilinsky riu alto.
- Eu ajudei na massa!
- Jack, colocar gotas de chocolate em uma massa pronta não é ajudar.
- E quem teria colocado se eu não estivesse aqui?
- Eu? - Taylor apontou para si mesmo.
- Não teria o mesmo gosto. - G disse e nós rimos, Tay apenas revirou os olhos. - E você Shawn, está bem?
- Acho que sim. Melhor que os dias anteriores.
- Então fico feliz. - ele sorriu e eu fiz o mesmo.
- Vou atrás do pessoal. - disse e sai.
Andei pelos outros cômodos. Cumprimentei Gina e Sierra que conversavam algo. Subi até os quartos onde encontrei Jacob, Aaron, Carter e Hayes. Não falei muito com eles já que os mesmos discutiam as musicas que iria tocar na festa. Aaron me disse que a festa iria ser surpresa e que Nash iria passar o dia com Cameron para que ele não desconfie de nada - e pra o pessoal conseguir arruma tudo. Carter me contou que ninguém de fora irá vir, já que a festa só terá amigos de Cam. Mas ele disse que tem certeza que Cameron iria querer sair depois da festa com a gente para beber (já que ele tem idade agora para isso). Depois de ouvir algumas musicas eu decidi sair do quarto.
Fiquei feliz em ver meus amigos unidos por uma causa boa, normalmente eles só se reúnem para me ver no hospital. Pela primeira vez eu não seria o centro de tudo, sério só Shawn, amigo de Cameron.
[...]
Já se passava três horas e Nash ligava para Taylor avisando que estava chegando. Todos se posicionaram e Matt apagou as luzes. A porta se abriu e eu segurei o riso.
- Eles devem estar ocupado Cam, você sabe.
- Eu sei, só queria que eles lembrassem de mim. Até o Taylor esqueceu! - olhei de canto de olho para Taylor, que colocava a mão na boca para não rir. - Minha mãe deve ter saído! Porque tá tudo escuro?
Ele ligou a luz da cozinha. E em uni-som ouvi a palavra clichê para essa festa.
- SURPRESA!
Cameron quase pulou de felicidade, seu sorriso quase rasgava a pele. Os garotos foram abraçá-lo.
- Todos vocês estão aqui! Ai meu Deus! Vocês estão aqui! - Cameron dizia várias vezes. - Até você Shawn!
Ele me abraçou forte. Eu retribui. Sussurrei um 'eu te amo' e ele disse o mesmo.
Eu estava tão alegre que parecia um pássaro sendo solto de uma gaiola. Como se tivesse libertado meus demônios e vivendo de verdade a minha vida.
Cantamos parabéns e comemos bolo. Cameron se sujou de chantilly e Matt comeu quase o bolo todo. Taylor e Gilinsky foram clamados pelos muffins que estava muito bons, e é claro que Taylor reclamou de Jack não ter feito nada. Johnson não comeu quase nada já que se entupiu de muffin antes da festa. As musicas tinham sido remixadas pela Mahogany, que trouxe o namorado a festa. Ele era um cara legal, faria ela feliz. Assim como Bea, namorada de Jacob.
Todos começaram a cantar desafinados arrecadando risadas altas. Jacob cantou, junto dos Jacks. E então foi minha vez.
- Não sei o que cantar!
- Cante algo especial. - Nash disse. Uma musica veio em minha mente.
Ela era curta, mas foi feita para Cameron quando nossa amizade se firmou.
- Vocês conhecem ela tão bem quanto eu!
- Não me diz que você irá
cantar...? - interrompi Aaron.
- Sim, irei cantar.
Cameron se arrumou no lugar e sorriu largo.
- Oh his eyes. How I love his eyes .Oh his smile. How I want his smile. His hair. So voluptuous.
Comecei a cantar. Os garotos gritaram.
- I just... want him no-ow. - eles cantaram junto. - Cause he's.
- Cameron dallas he is my boyfriend. Oh, I love him soo.
Cameron riu e cantou junto.
Senti meu coração bater mais forte, minha respiração falhar mas tentei me manter firme.
- And you can't have him. Cause he's all my oown.
Como uma música tão simples pode valer tanto?
- He's cameron dallas. Cameron Dallas Is my boyfriend. - respirei fundo e os garotos bateram palmas.
Isso sempre acontecia quando eu cantava essa música em especial.
Eu não me sentia tão bem, mas não queria parar com a festa. Sorri amarelo e tirei o violão do colo, senti um bolo se formar na minha garganta e minha vista ficar turva. Mordi o lábio e suspirei tentando não parecer mal. Não queria trazer mais problemas para quem eu amo.
- Shawn você está bem? - Aaron perguntou. Ouvia sua voz longe. Assenti rápido. - Tem certeza?
Vi a imagem de Cameron e Taylor me olharem assustados. Essa foi a última imagem que vi.
Dizem que antes de morrer as pessoas se sentem melhores, como se fosse uma "melhora da morte", talvez essa seja a minha.
------------------------------------------
OLHA SÓ QUEM APARECEU??? o aniversário do Cameron me trouxe inspiração 💟 fkdkdk
Parabéns para o menino Dallas e agora ele vai poder beber a vontade!!
Espero que vocês gostem do capítulo porque fiz com amor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
August Rain (Magcon) S.M
Fanfiction"- Mas por que resolveu querer bolo de cenoura como último desejo? - Perguntei a ele. Shawn deu uma risada nasal e engoliu o que comia. - Me lembra minha casa."