Chapter 11

381 48 6
                                    

Se passava 3 meses que Kian tinha ido embora, nas primeiras duas semanas a gente se falava todas as tardes mas isso simplesmente acabou quando ele entrou em uma faculdade dos Estados Unidos. April vinha me visitar todos os dias, Sam pediu para namorar com ela e jurou que agora era sério, ela aceitou e eu fico feliz pelos dois.

Shawn não pode receber vistas, e o mesmo também não quer. De acordo com ele, eu não posso vê-lo pois está muito feio. Eu realmente não ligo que Shawn não tem cabelos e que perdeu metade de seu peso, pra mim ele ainda é Shawn Mendes, o garoto cujo me encantou.

POV SHAWN

- Então eu posso ir para casa?

- Sim. O médico afirmou.- Sua mãe está vindo te buscar, Senhor Mendes.

Sorri para o médico que retribui e saiu alegando que tinha outros pacientes a sua espera. A porta se abriu correndo dando forma a uma garotinha correndo até minha cama.

- Você vai embora?

- De acordo com o doutro, sim.

- E vai me deixar?

- Só fisicamente. Ela sorriu.

- Nunca mais vi a Callie.

- Eu pedi para ela não vir mais. Admiti.

- Porque?

- Um dia você vai entender.

[...]

Cheguei em minha casa respirando o ar que eu tanto amava. Minha irmã já havia me abraçado centenas de vezes e eu não reclamava por estar com saudades também.

- Mamãe não mudou nada no seu quarto.

- Vou subir. Sorri.

Assim que cheguei em meu quarto decidi dormir, o que não foi muito difícil já que estava caindo de sono.

- Ele está magro. Ouvi alguém dizer.

- Eu senti tanta a falta dele, Cameron.

Taylor...

- Eu também, bro.

Abri meus olhos devagar vendo meus amigos espalhados no pelo meu quarto. Um sorriso se formou em meus lábios quando Nash me abraçou.

- Não deixei eles te acordarem. Ele disse baixo.

- Valeu.

De um e um acabei cumprimentando todos, a felicidade de meus amigos me fazia ficar feliz também.

- Sua mãe deixou você ir dar passei com a gente.

- Sério? Ele assentiram.- Podemos ir para uma boate?

- O que?! Matthew perguntou.

- Eu passei metade da minha vida em um hospital, agora que sai vocês querem me levar em um fast food?

- Você não vai pra uma boate. Cameron afirmou.

[...]

- NÃO BEBE QUALQUER COISA QUE TE ENTREGAREM! O.K?! Cameron gritou por causa do som.

- TÁ!

Parecia uma criança em loja de doce, meu olhar abobado com algo considerado tão normal para alguém da minha idade chegava a ser engraçado. Alguns dos meninos já tinham sumido dentro da multidão porém Taylor, Matt e Nash ainda estavam junto a mim.

- Pra começar a noite precisamos nos esquentar! Taylor disse animado enquanto nós seguíamos ele.- Olá cara, quatro vodkas!

Os três viraram o copo sem fazer careta, eu observei o líquido incolor com nojo.

- Não vai beber Shawn?

- Eu nunca bebi.

- Vira igual remédio com gosto ruim. Taylor disse.

- "Gut Gut". Nash completou.

Virei a bebida com tudo, senti o líquido arranhar minha garganta. No começo me senti tonto mas depois gostei.

- ISSO! Eles gritaram.

- MAIS!

[...]

Cause everytime we touch, I get this feeling.

And everytime we kiss I swear I can fly.

Can't you feel my heart beat fast,

I want this to last.

Need you by my side.

Cause everytime we touch, I feel this static.

And everytime we kiss, I reach for the sky.

Can't you hear my heart beat slow

I can't let you go.

Want you in my life.

A música tocava tão alto que eu nem podia ouvir meus pensamentos. Havia bebido tanto que perdi coordenação motora, e juro que não peguei ninguém. Não que eu me lembre.

Bebi alguma bebida colocada encima do balcão, Nash tinha saído com uma morena para os andares de cima. Carter está praticamente comendo uma menina no sofá em um canto. Eu eu estou me manter em pé e procurar o resto dos meninos.

- Vira! Vira! Vira!

Uma rodinha gritava, eu me espremi entre as pessoas para ver quem estava dentro dela. Tudo que chama atenção tem algum dedo dos meus amigos.

Matthew estava com uma garrafa de vodka na boca enquanto a virava, sua mão segurava uma de tequila. Vi Taylor e Cameron chegarem com um funil e uma mangueira.

- O que você vão fazer?! Perguntei a eles.

- Você vai ver, Mendes! Cameron gargalhou.

Taylor tomou a garrafa das mãos de Matt, colocou a mangueira no funil. Cameron colocou a mangueira na boca enquanto meu amigo despejava o líquido. As pessoas gritavam e minha cabeça doía, porém eu ria e gritava também. Sai da rodinha sentindo um cheiro forte, fumaça pra todo o lado e eu jurei que fosse efeito do lugar.

- SHAWN! Ouvi alguém me chamar, vi JJ e Gilinsky sentados nos bancos do balcão. Sorri e fui até eles.

- O que é isso?

- Narguilé.

- Já ouvi falar, você colocam carvão ai né? Eles se entreolharam e riram.- O que foi?

- Eu e Jack preferimos algo mais forte. Gilinsky riu.- SAMMY VEM LOGO!

Sammy apareceu com um pacote, abriu o narguilé e despejou o conteúdo dentro.

- Isso é maconha...

- Sim Shawn. Johnson disse.- Experimenta!

Sem hesitar peguei a mangueira de sua mão e traguei o que tinha ali. Fiquei mais tonto do que tinha ficado com a bebida, mas acabei rindo porqueseilá.

- G trás um individual para o Shawn.

- O que? Mas eu não quero, Sammy.

- Quer sim. Jack G me entregou o bagulho mesmo eu não permitindo. O mesmo acendeu e eu traguei.

Os médicos afirmam que a maconha dá o mesmo efeito da morfina, eu provei isso.

_________________________

OLAAAAAAAAAA
Faz um tempo que eu não posto e tal, mas vou tentar associar tudo.
Quis fazer o capítulo fora do rotineiro e só hospital, cansa né amigos bebdbd
Espero que o capítulo tenha agradado vocês, tentei fazê-lo legal.

Enfim, pelo menos favoritem isso me ajuda muito! Amo vocês ❤️

August Rain (Magcon) S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora