Chapter 10

373 56 10
                                    

- Vim visitar o Shawn. Anunciei a recepcionista.

- Ele não pode receber visitas... Ela disse.

- Mas... porque?

- Por favor senhorita, não insista. Então ela voltou a atenção para seu computador.

Hesitei em chamar sua atenção na recuei, mordi o lábio forte tentando controlar o nervosismo e passei o cabelo para atrás da orelha. Eu ainda estava na frente do balcão com uma esperança de que ela mude de ideia, mas eu sabia que seria em vão.

- Eu vou voltar, prometo. Respirei fundo e sai do hospital.

Durante 2 semanas eu saía da escola direto ao hospital, porém todos os dias elas me falavam que eu não podia vê-lo. Um buraco negro aumentava a cada não que eu levava, talvez por medo de não estar com ele quando seu último suspiro se cessar.

Dependente da reprovação da recepcionista ou de qualquer pessoa que me impedisse de ver o Shawn eu ainda ficava no hospital, as vezes cochilava nas cadeiras desconfortáveis e outras comia a comida que dava para comprar naquelas máquinas.

Depois de longas, frias e angustiantes 2 semanas uma enfermeira veio falar comigo. Ela disse que de tanto o Shawn insistir o médico acabou deixando eu ir visitá-lo, não posso esquecer de mencionar que dei um dos meus melhores sorrisos. Caminhei junto a ela até o quarto que eu tanto conhecia.

- A gente se dividi aqui. Ela disse sorrindo. A imitei e entrei.

- Shawn? O chamei assim que pisei o pé no lugar.

- No banheiro. Segui sua voz.

- Eu pensei que eles nunca iriam me deixar entrar. Admiti.

- Eu prometi que quando raspasse minha cabeça arrumaria um jeito de você vir. Ele disse.- Confiança, você me passa isso.

- Acho que... obrigada. Desviei o olhar.- Senti sua falta.

- Eu também. Ele me abraçou forte.- Mas enfim, me ajuda?

- Claro... Mas não deveria vir alguém aqui?

- Sim, mas eu pedi para que nenhuma enfermeira tocasse no meu cabelo. Deu de ombros.- É um momento difícil para mim.

Shawn apertou o peito fazendo cara de doente, eu ri de sua expressão e dei um soquinho no seu braço. Ele deu uma risada alta e me abraçou.

- Você está me sufocando.

- É a saudade. Revirei os olhos. Tomei a máquina de sua mão e pedi para que o mesmo sentasse em um banco que tinha por lá.- Está pronto?

Shawn fez careta e fechou um olho.

- Sim, eu acho. Respirei fundo e passei a máquina em sua cabeça, mechas de cabelo caírem no chão branco.

[...]

- Não ficou tão mau.

- Ficou péssimo. Ele disse passando aonde deveria ficar seus cabelos.

- Ah qual é Shawn! Você ainda ficou bonito.

- Você fala isso porque gosta de mim. Shawn disse normal.

- Você é convencido! Franzi o cenho e cruzei os braços.

Shawn aumentou seu sorriso e se virou para mim me encarando.

- E não é verdade? Comprimi os lábios.- Viu!

- Viu o que?!

- Você admitiu só fazendo isso com a boca. Apontou para minha boca.

- Isso o que?

August Rain (Magcon) S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora