Os olhos de Callie piscavam tentando ter certeza que aquilo era real, o garoto que ela tanto amava estava a uma pessoa à frente dela. Ela nunca havia ficado tão feliz por ter nascido sol no Canadá.
Sua expressão séria enquanto olhava por cima da cabeça de uma mulher, ali estava Shawn tentando decidir mentalmente o sabor de sorvete que escolheria, mal ele sentia a presença da garota. Assim chegou sua vez, escolhendo um de pistache e entregando sorridente o cinco dólares para o sorveteiro.
- Pode ficar com o troco. - o sorveteiro soltou um "obrigado" e Shawn foi embora.
Porém antes de seguir seu caminho para sua casa parou por um minuto para observar o rosto angelical de Callie. A garota estava paralisada e Shawn quase derrubou seu sorvete. Sem ligar se perderia seu lugar ou mesmo por ter passado quase meia hora na fila, a menina saiu ficando em sua frente. Da boca de Shawn não saia não saía nada e Callie esperava que ele se pronunciasse. Shawn queria andar para seu destino e fingir que não a conhecia, mas seus olhos o prendia e a vontade de ficar falava mais alto.
- Oi. - ele disse por fim.
- Você não me disse que tinha saído. - umedeceu os lábios. - Pensei que se importasse.
Ele mordeu o lábio e se distanciou para um banquinho perto dali, ele sabia que ele a seguiria. Agora sentado conseguia observá-la de baixo, Callie não era baixa mas todos ficavam mais baixos perto de Shawn. Callie se encontrava em pé, se segurando para não bater no mesmo.
- Callie você não entenderia...
- Não entenderia?! - riu sem humor. - Você que não entende! Decidiu se distanciar das pessoas que se importam com você!
- Eu fiz o certo Callie! - Shawn elevou a voz.
O sorvete que Shawn tanto queria já se encontrava no lixo, sua expressão séria e maxilar travado.
- Certo?! Ah qual é! - franziu o cenho.
- Para de agir como criança porra! - ele se levantou, assim como a cabeça de Callie. - Se eu falo que fiz o certo, é porque fiz! Mas se você quiser agir como criança eu não sou obrigado a escutar!
Saiu sem dar explicações e sem escutá-la. Queria voltar e abraçá-la, mas tudo fazia sentido em sua cabeça. Assim que chegou em casa subiu para o seu quarto, chutou a porta e começou a rasgar todos os papéis que estavam encima de sua escrivaninha. As lágrimas quentes que antes relutavam para sair, agora escorriam em seu rosto. Ele odiava amá-la tanto assim, odiava não poder ficar com ela. Em meio de tantos papéis que o garoto rasgava sem piedade um chamava sua atenção. Uma música recém escrita e sem nome ainda estava legível, pois o mesmo só havia rasgado a parte em branco. Assim que passou os olhos nos garranchos de puro talento sorriu, lembrou de seu cheiro e quase teve a certeza que ela estava ao seu lado.
Ele estava a deixando, e sabia disso. Shawn não tinha medo de morrer, tinha medo de perdê-la.
POV SHAWN
Eu não podia me prender a isso, não podia me prender a ela. Longe dela eu podia me conter, e até falava a mim mesmo que não tinha mais nenhum sentimento por ela. Mas quando via seu rosto e sentia seu cheiro tudo mudava, meu coração acelerava e eu tinha certeza que a amava com todas as minhas forças.
Callie entrou tão de repente na minha vida e agora eu não vivo sem ela. Quando eu digo que sei o que estou fazendo é porque penso nela, não tem problema eu me apegar a ela mas sim ela se apegar a mim.
- Shawn onde você foi?... Ai meu Deus o que aconteceu aqui?!
- Tive problemas. - disse.
- Espero que você arrume tudo. - era engraçado ver minha mãe bancando a durona. - Você saiu sem avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
August Rain (Magcon) S.M
Fanfiction"- Mas por que resolveu querer bolo de cenoura como último desejo? - Perguntei a ele. Shawn deu uma risada nasal e engoliu o que comia. - Me lembra minha casa."