Chapter 14

384 51 10
                                    

A carta que Kian me mandou só fez minha saudade aumentar, mas foi o suficiente para eu sair sorrindo pelos corredores. Antes que alguém ache que eu sinto algo por meu primo eu já adianto dizendo que ele é como um irmão para mim, porém essa carta mexeu um pouco comigo. Não eu não mudei meu pensamento sobre nós, mas uma pergunta ficou no ar. Eu e Kian formaríamos um bom casal?

POV SHAWN

Minha vida estava muito monótona e eu estava odiando isso. No hospital eu tinha Stassie para conversar mesmo que ela não prestasse atenção em mim, mas eu gostava de gastar minhas tardes brincando de boneca com ela. Não que eu goste de bonecas, mas também não gosto de asas de fada, coroas de princesa, tutus, e Stassie fez com que eu usasse cada peça. Só de lembrar de todos os personagens que já encarnei fico rindo de coisas tão ridículas. Rainha Shawn(?), Princesa Shawn(?), fada mãe, entre outros nomes que só Stassie inventava.

Mesmo com toda a saudade de casa eu não me imaginava longe da Stassie, longe de amigos que eu fiz no hospital. Ainda posso ver sua expressão chorosa enquanto eu ia embora, posso ouvir claramente sua voz me dando tchau e depois me perguntando quando eu iria volta. "Logo logo". Essas foram minhas palavras para ela, e não foram de consolo. Sabia que iria voltar, em breve, a andar nos corredores brancos do hospital.

Caminhei até o banheiro. Estava sem camisa o que me deu a visão do meu corpo, eu estava tão magro e não me reconhecia. As costelas vista claramente a olho nu, assim como a clavícula. Meu cabelo curto que não havia crescido tanto desde o último corte.

E foi então que eu pensei em mim, ao invés de pensar no lazer alheio. Sempre pensei em como ajudar os outros, sendo que quem precisava de ajuda era eu. E pela primeira vez eu chorei, chorei por mim.

POV APRIL

- VOCÉ MENTIU PRA MIM SAM! MENTIU DE NOVO! - eu cuspia as palavras.

- April por favor me escuta! - Sam me seguia enquanto eu saia de sua casa gritando.

- ESCUTAR?! - mordi o lábio impedindo as lágrimas. - Escutar o que?! Eu vi tudo.

- Eu sei April, mas você sabe que eu só gosto de você...

Quantas vezes eu já tinha escutado isso? Perdi as contas.

- Você me pediu em namoro e depois me traiu! - apontei o dedo na sua cara. - Se você não gosta de mim porque me iludi?

- April... - ele respirou fundo.

- Não tem nada pra você falar. Acabou. - dei as costas e caminhei dando passos fundo.

April consegue se manter firme em qualquer momento - menos quando meu salto quebra.

Assim que cheguei na praça me sentei em um banco vago. Chorei sem ligar se a minha maquiagem estava escorrendo, chorei até ficar desidratada. Agora estava observando os casais felizes sorrindo enquanto passeavam em volta da praça. O que todas essas garotas tem que eu não tenho? Sou April, tenho tudo que eu quero. Menos um amor. O.k, talvez quase tudo. Isso foi motivo do meu choro voltar, porque eu sou tão mesquinha?

Senti alguém se sentar ao meu lado, estava quase xingando essa pessoa até perceber que ele estava quase do mesmo estado que eu.

- Você tá bem? - disse com a voz fanha.

- Eu to péssimo. - fechou os olhos e suspirou. - Porque tudo na vida tem que ser difícil?!

- Quando você descobrir me diz por favor. - ele sorriu sem jeito deixando à mostra suas covinhas fundas. - Alguém te machucou?

- Não fisicamente. - fez careta. - Só me apaixonei...

- Eu também, acho que estamos na mesma. - mordi o lábio. - Tenho quase certeza que dessa vez foi minha culpa.

O garoto apresentava ser mais velho que eu. Usava um moletom vinho e um boné com a aba para trás, ele parecia triste porém não parceria que tinha chorado, não agora. Ele era bem atraente mas não estava no clima de usar meus charmes. Também acho que perdi todos eles depois de chorar como um bebê em praça pública.

- Foi você quem traiu?

- Não! - meio que gritei mas controlei meu tom de voz. - Eu nunca trairia o Sam.

- Tenho um amigo chamado Sam. - ele disse mais para ele. - O que aconteceu?

- Ele me traiu. De novo pra variar.

- E porque é sua culpa? - ele relaxou as costas no banco. O garoto parecia ser bem folgado, gostei.

- Porque eu sou idiota o suficiente pra gostar dele. - cruzei os braço e deitei no seu ombro. - Quero morrer.

O menino não pediu para eu me desencostar dele, ao contrário, se arrumou no banco para que eu ficasse confortável.

- Ele que foi burro de te trair, não é qualquer garota que chora em uma praça. - ri acompanhada do mesmo.

- E o que aconteceu pra você tá aqui?

- Prefiro não falar. - fechou a cara. - Linda, nossa conversa foi ótima mas eu tenho que ir.

Se levantou e eu apoiei meus cotovelos nas pernas. Ele deu as costas e ia caminhando até eu o chamar.

- Ei! A propósito me chamo April! - disse. - E você?

Arrumou o boné na cabeça e sorriu, me dando a melhor visão da minha vida.

- Nate Maloley.

_________________________

EAI GALERAAAAAAAAAA
TÁ AÍ MAIS UM CAPÍTULO COM MUITO AMO E COM A ENTRADA DO NATHAN PRA DEIXAR O NEGÓCIO SÉRIO. Parei.
Enfim gente, espero que vocês tenham gostado deixe o seu favorito que é muito importante!! Amo vocês!!!

August Rain (Magcon) S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora