Chapter 3

637 55 10
                                    

QUANDO EU PEDIR COLOQUEM A MÚSICA "GOOD TO YOU-MARIANAS TRENCH FEAT. JESSICA LEE(Damon and Bonnie)"

POV CALLIE

- Shawn gostou de você. Aaron disse enquanto se sentava na minha frente

- Também gostei dele. Sorri sem jeito.

- Ela foi ver o Shawn? Matthew perguntou logo que parou do meu lado.

- Foi sim.

- Imagino que Shawn tenha gostado da visita dela. O loiro sorrio.- Ele gosta de conhecer novas pessoas.

Eu sorri para Matthew e vimos que Nash se aproximava,ele olhou confuso para nós mas acenou para mim.

- Eu não sei o nome dela.

- Me chamo Callie.

- Nash. Ele disse.

- Callie visitou Shawn ontem. Matthew para o mais alto.

- Isso é bom,ele precisa falar com mais pessoas...

O sinal bateu e April entrou correndo na sala,mas parou quando viu os garotos em minha volta.April era muito tímida e tem um certo problema em falar com garotos que ela nunca tenha falado antes.

- April!Venha para aqui. Ela olhou para os lados e caminhou até nós.- Quero que você conheça os garotos.

- Sou Nash. Nash disse flertando com April(?).

- Eu sou Matthew. Ele disse sorrindo.

- E eu Aaron. Aaron disse e acompanhou Matthew no sorriso.

- Sou April,amiga da Callie.

[...]

Acabamos ficando a aula toda conversando já que Nash e Matthew fizeram a questão de mudar de lugar para ficar mais próximo de nós.Percebi que Nash não tiravam os olhos de April,o que deixava ela um tanto desconfortável mas o mesmo recebia olhares de repreensão de Matthew.

Passamos o intervalo juntos,quase todo tempo juntos.

- Tchau garotas! Matthew disse arrastando Nash.

- Bye bye! O garoto de olhos claros disse.

- Tchau! April e eu dissemos juntas.

- Tchau Callie,tchau April! Aaron apressou seus passos até seus amigos.Eu e minha amiga acenamos e seguimos nosso caminho.

[...]

- Vou ir ver o Shawn...

- Mas você disse que foi ontem.

- Eu sei,mas quero ver ele novamente...

- O.k. Lie...

- Você está com ciúmes April? Ri.

- Não,não estou. Ela disse seria.- Tudo bem,só um pouco.

- Qual é A!

- Normalmente você vai pra minha casa depois da escola,e não para o hospital! Ela disse franzindo o cenho.

- Eu sei,mas se você chegasse conhecer o Shawn iria ver como ele é legal. Ela rolou os olhos.

- Tudo bem,só mais essa vez. April sorrio sem mostrar os dentes.

- Babaca! Rimos.- Até amanhã ou mais tarde!

- Até! Então vi April correr entrado em casa.

E então eu continue meu caminho até o hospital que eu havia visitado um dia antes.

August Rain (Magcon) S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora