— Oi, quanto tempo! — Kim Taehyung estava sorrindo abertamente para a mãe de Min Yoongi, vendo-a sobre a porta de entrada da residência, a mulher pálida parecia extremamente feliz em ver o melhor amigo do filho ali, não hesitando em dar espaço ao acastanhado para que entrasse.— Bom ver a senhorita também, cada dia mais jovem. — Disse educadamente afim de fazer um agrado a mulher, que fechava a porta rindo nasal.
— Eu já estou cheia de rugas, não dá pra fugir delas quando começam a aparecer.
— Bobagem sua, onde está o Yoongi? — Guardou as mãos nos próprios bolsos, vendo a mulher se acomodar no estofado.
— Lá em cima, deve estar no banho, mas pode esperá-lo no quarto. — Assentiu com um sorriso ladino ao que pedia licença, se locomovendo pelos corredores extensos, logo subindo as escadarias sem nenhum tipo de pressa.
Ao adentrar o cômodo, poderia ouvir o som do chuveiro caindo da suíte de porta fechada, decidiu ficar em silêncio e não anunciar a própria chegada, no intuito de fazer uma pequena surpresa ao melhor amigo.
O quarto de Min era do tipo bagunçado, cheios de pôsteres com bandas de rock, um cheiro barato de nicotina e algumas roupas jogadas sobre a cama. Fora os livros e papéis espalhados sobre a escrivaninha, assim como o notebook de tela acesa.O garoto observou um urso de pelúcia caído sobre o chão, e com o cenho franzido, caminhou até próximo a própria escrivaninha, pegando a pelúcia e rindo baixo por ver que o rapaz ainda guardava aquilo desde quando era criança, parecia ser algo de completo valor sentimental para sí, e aquilo era bonito de se ver. Seus olhos rolaram até o porta retrato, vendo uma fotografia do garoto pequeno com o mesmo urso que estava em suas mãos, tirando um sorriso pequeno do Kim.
Vagamente suas orbes voltavam a passear por outras partes, notando alguns papéis espalhados sobre o móvel esbranquiçado e fosco, o fazendo ajeitar melhor os óculos no rosto. Achava errado mexer nas coisas dos outros, mas nem havia se lembrado deste detalhe quando começou a fuçar.
Tinham algumas coisas escritas na folha de cima, parecia ser algo da escola, mas ao passar para as que estavam em baixo fez com que o coração de Taehyung disparasse em cheio.
"Eu nunca vou esquecer do que fez comigo, nunca vou me arrepender do que sinto, eu vou brincar com você até que queira sumir, até que sinta vergonha de sua própria identidade." E ao lado, mais alguns rabiscos cujo o melhor amigo esboçava ódio por alguém que ainda não compreendia em quem poderia ser. Já que havia começado, ele não parou, por isto folheou as outras coisas encontrando um dos cartazes que estavam na escola, escrito em inglês "Who is the Anonymous."
Mais algumas, e um envelope alaranjado cujo abriu e despejou o que havia dentro, encontrando muitas fotos horríveis cujo pareciam ter sido tiradas ás escondidas.Todas elas eram de Park Jimin.
Eram fotos das quais embrulhava o estômago de Taehyung, suas mãos se encontravam trêmulas, seu coração nunca havia batido com tanta força em toda sua vida.
As imagens mostrava Jimin fazendo o que não devia, especificamente dele vestindo uma garota desacordada sobre sua cama, dentre várias do mesmo se drogando e até mesmo traindo Jungkook em outras noites das quais ela não sabia.
Atrás de cada foto haviam mais mensagens escritas. "Você me fez crescer infeliz." "Magoei alguém para vingá-lo, não sabe como dói ter que mentir." "Eu nunca vou me esquecer do que fez." "Gostaria que você estivesse morto agora." "Você vai arder no fogo do inferno." "Você acabou com a minha vida."
Eram todas as letras de Min Yoongi, e aquelas fotos eram pequenas partes dos milhares de papéis e cartas de desabafos que haviam ali, fora todos os pen-drive's durante aquela mistura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity. - Taekook.
Romance"Onde Kim Taehyung é apaixonado por uma garota trans, cujo seu nome é Jeon Jungkook." - Não existe um "para sempre." ( EM REVISÃO. )