quem é o anônimo?

1.1K 158 82
                                    

Horas depois.

— Eu vou embora daqui, não me interessa mais nada. — A garota de cabelos curtos enfiavam suas roupas com brutalidade por dentro de sua mala, sem preocupações se estavam todas bagunçadas ou se aquilo atrapalharia de fechar o zíper, ela apenas queria ir embora dali, com os olhos cheios de lágrimas. Por fim abandonava o cômodo totalmente apressada, arrastando a mala em suas mãos, mesmo que a mesma as vezes atrapalhasse seu caminho. Por milésimos ouvia a voz de Taehyung distante, a chamando e pedindo para que voltasse. Faltavam três dias para irem embora da chácara, poderia aguardar mas ela não queria.

Fez de tudo para ir embora, mas conseguiu um telefonema e então voltava para Seul de táxi como o esperado, causava preocupação em grande parte dos presentes na chácara.

Agora estava sozinho e ele não aguentava mais saber quem era que estava mandando mensagens anônimas, ele avisou a Jeon para que parasse de procurar coisas que claramente a magoaria, aquele havia sido o caso. Por isto decidiu denunciar ás autoridades do lugar, o que resultou no passeio cancelado e agora todos os estudantes sabiam da existência do anônimo da Liberty, por sorte não sabiam das coisas que Jimin havia feito. O único rumor era de que algum imbecil entre aquela quantidade absurda de adolescentes sabiam de segredos sujos, todos tinham medo deste alguém vazar informações em relação a suas vidas pessoais, afinal todos ali possuíam seus segredos.

A escola estava decepcionada que aquilo estava acontecendo com a mesma, haviam câmeras na chácara, mas curiosamente as imagens haviam sido apagadas nas duas noites em que Jungaa fora o alvo. Mal sabiam aqueles que o anônimo só estava interessado em desmascarar Jimin, entretanto todos esperavam que era apenas um stalker psicopata. Queriam saber o que Jeon havia recebido, mas a história foi abafada e nem mesmo a coordenação da própria Liberty sabiam ao certo sobre aquilo, tiveram acesso apenas as cartas, o clima de férias e curtição desceu ralo abaixo.

Taehyung por sí conversava com Yoongi no caminho para casa, o pálido também estava tão assustado quanto o Kim, ele também era sujo e tinha medo de que vazassem algum segredo seu. Tipo que ele usava drogas, ou que uma vez roubou uma cerveja num mercado mês passado.

Passava duas semanas, e as aulas haviam voltado, pelos corredores já estavam espalhados alguns cartazes, que se perguntavam em inglês "Who is anonymous?" Era o que gostariam de saber, nesta curta semana Jeon havia faltado por estar péssima, afinal havia recebido um sinal do anônimo, que vazou mais fotos de Park, desta vez flagrado com a própria ex melhor amiga de outrora, Lalisa.

Os estudantes criavam suas próprias teorias, acusavam os mais próximos, aulas mal aconteciam pelo clima pesado e as coisas pareciam no descontrole da própria escola. Até mesmo outras turmas desde o primeiro até o segundo ano estavam envolvidas e acusando uns aos outros, mesmo que, tais não estivessem no passeio já que só o terceirão havia ganhado pelo interclasse.
Numa quarta-feira a direção organizou uma alerta e todas as turmas deviam estar presentes.

— Alguém entre nós sabe que se encontra encrencado, ou quem sabe encrencada. Por isto estou dando a chance para que dê as caras e que possamos parar de uma vez com essas atitudes, que, além de prejudicar o próximo, causa discórdia entre os outros. — A diretora se pronunciava, e o silêncio pairava sobre o lugar, estudantes olhavam uns pros outros, esperando de fato que o anônimo se mostrasse.

— Eu acho que isso não adiantaria em nada, seja lá quem for, não se entregaria por tão fácil. — Taehyung disse baixo para Yoongi, que concordava com a cabeça.

— Estou perdendo a paciência com essa porcaria de anônimo. Além de estragar o rolê na chácara, interrompeu todas as atividades extracurriculares, logo agora que estava gostando de teatro. — O Kim assentiu, também sentia saudades das aulas, tava tudo de cabeça para baixo.
Permaneceu naquilo, um sermão imenso, e se o anônimo não aparecesse até o fim do mês, o baile de inverno seria cancelado e claramente aquilo revoltou a maioria.
O time formado de baseball também havia sido cortado, o que irritou o time e todos os jogares fixos que estavam ali desde que entraram pro ensino médio, especialmente Jimin, que mal sabia estar fodido e que tudo aquilo havia acontecido devido a sua imagem ser exposta, mesmo que só para Jungaa.

Singularity. - Taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora