Era finalmente o dia do interclasse, e todos pareciam esperar ansiosamente durante uma longa semana inteira de tantos treinos.Kim Taehyung com a ajuda de Yoongi, clareou o próprio cabelo com uma tinta de farmácia, e aquilo incrivelmente havia o deixado "melhor."
E naquela manhã, Min bateu em sua porta para irem juntos ao torneio e soltou uma gargalhada ao ver o cabelo de Taehyung todo penteado e alinhado até demais.— Que porra é essa, Taehyung?
Yoongi não economizou em esboçar uma tremenda de uma careta ao ver o rapaz daquele jeito, tão formal e com os óculos de sempre sobre seu rosto.
— Você vai me desculpar, mas... — Puxou o citado da face alheia, colocou sobre o bolso da jaqueta, logo bagunçando os fios de Taehyung e afrouxando a gravata do uniforme perfeitamente passado.
— Mas que porra, eu passei duas horas arrumando o cabelo! — Irritado, empurrou as mãos com força que ainda estavam sobre sua gravata, suspirando profundamente.
— Tava parecendo cabelo de vaca lambida, minha mãe penteava meu cabelo assim quando eu tinha uns sete anos.
— Você é mais bonitinho quando tá com a boca fechada, sabia?
Yoongi então ajeitou a argola da camisa de botões do uniforme, e deu um tapa de leve sobre a cabeça do amigo, vendo-o resmungar.
— Se eu fosse a Jungaa agora, te pegava de jeito. — Piscou, e pegou o smartphone de um dos bolsos da calça em que vestia, estendeu o mesmo para que o Kim pudesse ver o próprio reflexo.
— Eu não enxergo bem de longe, esse é fato.
Taehyung fez careta, e Yoongi o puxou pelo pulso fortemente, ignorando o que se foi dito para que não acabassem se atrasando para o Interclasse, e assim subiram na moto de Min, partindo até a escola.
Taehyung inseriu tapas entre as costas do pálido durante o decorrer do trajeto, pois Yoongi dirigia tal moto de forma rápida demais, parecia fazer a loucura de forma intencional afim de gozar com a cara do amigo.
Estacionaram o veículo em uma das vagas, notando como estacionamento estava cheio, tão cheio que estava semelhante à de um feira.
Tirou o capacete e entregou para o rapaz, que guardou os dois sobre o local apropriado.Passavam a caminhar lado a lado pelos corredores preenchidos por alguns estudantes animados, outras com alguns dos cartazes para a torcida, e Taehyung estava com vergonha em passar por alí, pois desta vez praticamente todo mundo olhava.
— Para de fazer essa cara de o pinto murcho, às vezes você me mata de vergonha. — O mais pálido falou num tom para que o outro escutasse, logo pararam sobre o armário de Yoongi, que guardou a mochila sobre o próprio, na intenção em se livrar do peso.
Taehyung aproveitou para ver novamente seu reflexo sobre o pequeno espelhinho entre a porta do armário citado, e ainda desacostumado com sua face sem os óculos, aquilo o causava estranheza, e miopia também.
— Nos vemos no campus, preciso passar na sala do Baekhyun agora, pode ser? — Taehyung concordou, mas claramente estava deslocado já que sem Yoongi praticamente não tinha nenhum amigo ou conhecido por perto. Simplesmente poderia acompanhá-lo, mas não quis se oferecer.
Percebeu como sua visão estava péssima, mas ainda sim conseguia se virar sem os óculos, decidindo se locomover até a sala de aula, para esperar o horário em que começaria o jogo.
Desta vez se acomodou em uma das carteiras dos fundos e notou que Lalisa, melhor amiga de Jungkook, adentrou a sala enquanto falava ao telefone com alguém, e sobre como seria importante para a mesma caso essas pessoas viessem prestigia-la na torcida.
Mas assim que desligou o aparelho, a mais baixa ergueu os olhos até sí e pôs o smartphone aparentemente caro, sobre o bolso da saia.— Oi, te conheço? — Se aproximou para sentar três carteiras antes de onde o garoto se encontrava.
— Não. Quer dizer, não que eu saiba. Mas meu nome é Kim Taehyung. — Ela ergueu a sombrancelha, como se de fato o conhecesse.
— Ah, sei. Você senta naquela carteira ali, né? — O menino assentiu, vendo-a analisando.
— Você parece diferente hoje, quase nem reconheci.
— Pareço? — Se questionou.
— As pessoas que te viram chegar com o mau exemplo, comentaram comigo mas agora estou vendo de perto e me recordei. — Soltou um riso debochado.
— Min Yoongi.
— Ele mesmo. — Deu uma leve piscadela para o de cabelos castanhos claros, e assim pôde ficar de pé.
— Vê se vai me ver na plateia, eu iria adorar se um gato desses fosse lá me dar uma forcinha. — Lançou um olhar para Taehyung e assim saiu da sala de aula em passos vagos, restando apenas o outro confuso por pela primeira vez trocar idéia com alguém que não fosse do seu nível.
Havia se arrumado tanto e uma simples bagunçada de cabelo junto a eliminação dos óculos havia lhe ajudado a deixar de ser invisível uma vez se quer, ele não gostava daquilo, preferia não ser notado pela tamanha timidez em ter olhares voltados para sí.
Taehyung estava se sentindo esquisito.
Pós longos minutos, podia receber uma mensagem de Yoongi avisando que o campus estava pronto para receber todos os alunos e alguns pais para assistir ao interclasse, então deixou a sala de aula e tratou de ir atrás do melhor amigo, que estava com um garoto chamado Baekhyun junto a sí.
Entre longos minutos a procurar o ser pálido, pôde ir até o encontro com o mesmo, se acomodando em uma das arquibancadas entre Min e Baek.
— Taehyung-ssi, este é Baek, um amigo de infância do segundo ano. E Baek, este é Taehyung meu melhor amigo.
Apertaram as mãos gentilmente, e assim os três comentavam animadamente sobre o jogo.
— Eu preciso contar algo depois. — O de cabelos castanhos claros comentou em sua audição.
— Depois, quero ver o Jimin jogando. — Piscou freneticamente.
— Depois eu quem sou obcecado pela Jungkook. — Min ignorou o melhor amigo para que assim pudesse dar total foco aos jogadores, enquanto Taehyung conseguia avistar Lalisa, depois de tanto forçar as vistas acenando para sí, fazendo-lhe acenar de volta, mas de forma sem graça.
Tinha tanta coisa para acontecer naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity. - Taekook.
Romance"Onde Kim Taehyung é apaixonado por uma garota trans, cujo seu nome é Jeon Jungkook." - Não existe um "para sempre." ( EM REVISÃO. )